Em seu linguajar característico, o deputado Dobrandino Gsutavo da Silva, do PMDB, reagiu às críticas do secretário-geral do PT, Florisvaldo Souza, com a seguinte frase:
— Nem chutando a boca o PT larga o osso.
Referia-se ao fato de Requião defender candidatura própria no PMDB para frustrar a aliança com o PT para apoiar Dilma Rousseff. O encontro, que trouxe Orestes Quércia e todos os peemedebistas pró-Serra seria suficiente para demonstrar que o PT já não faz parte do plano político de Requião, mas nem por isso o PT pede demissão dos cargos que tem no governo do Paraná.
11 comentários
Deputado,
Vale lembrar que quem nomeia e destitui as pessoas dos cargos que ocupam é o governador Roberto Requião. Cargo, pra mim, é uma discussão muito pequena. O debate é em torno do projeto para o país.
Aliás, um encontra de personalidades fantásticas…
Era a Diretoria de Algum circo mambembe?
Ou, a máfia do mercantilismo político no Brasil, aliás, da qual faz parte o Dobrandino na facção do Paraná, juntamente com Romanelli Pula-Catraca, Waldir Pugliese, dentre outras muitas figuras enquadradas e pós graduados em LAMBE-BOTAS de REIQUIÃO!
É evidente, e a Boquinha como é
É evidente, e a Boquinha como é que fica. E depois tem outra, elles estão acostumados a serem tratados a ponta pés por lulá e dilmá.
De fato, DOBRANDINO tem razão. Levando-se em consideração o “naipe” das personalidades que estiveram no grande encontro para o lançamento de REIQUIÃO à Presidência da República, é claro, o PT não tem razão alguma para ficar contestando a GRANDIOSIDADE DA PROPOSTA….
Bem investigadinho aquele time leva na somatória mais de 2mil anos de cadeia!
E isto se somando a somatória que as grandes lideranças do PT merecem de cadeia… (Mensalão, mensalinho, Dólares na Cueca e agora COOPERDESVIO), ia faltar cadeia pra tanta gente.
No caso, ficar calado em ambos os lados seria bom!
Realmente uma vergonha esses pseudo-petistas continuar nos cargos de um governo tão inoperante como o do Requião.
Vale lembrar que são os mesmos que defendem a aliança com a direita.
Em resposta ao Flores, é so fazer uma reunião de diretorio estadual e decidir pela entrega dos cargos, ja que o governador ou é candidato a presidente ou apoia o Serra.
Mais uma contradição desta atual direção do PT, não podemos esperar mais para o Requião destituir, como temos projetos diferentes para o país não vejo motivo para a manutenção do apoio ao governador.
Liberdade ou morte Flores.
O VEIO GAGA QUEM TÁ COM A BOCA NO OSSO É PMDB POIS O GOVERNO É DO PT DIZEM QUE VOCE NEM SE REELEJE LÁ NA FOS QUENEM O TRAIANO QUE NA ULTIMA ELEIÇÂO FICOU COM A ULTIMA VAGA E GRASSA O POVO DO PAROLIM VE QUANTOS VOTOS ELE FEIS LÁ EM STO ANTONIO DO SUDOESTE
Governador Mello e Silva candidato a presidente da República?
Sério mesmo?
Aqui?
PTzada sem vergonha,vão construir um partido com ideologias não com negociatas.
Vejam só quem fala, um dos politicos mais nó cego que o Paraná já produziu. É o roto falando do rasgado. O dia que o Dobrandino largar o osso, diga-se politica, ele sai da assembléia direto para a penitenciária. Tenha dó, Dinossauro, tenha dó! Aposto que na hora em que a Dilma estiver na frente de todo o mundo, lá vai estar ele lambendo os pés dela, como ele lambe outra coisa do Reiquião, o amo dele.
Os petistas vão largar os cargos quando os Peemedebistas pedirem para sair dos ministérios do Governo Lula.