Nedson diz que gorou aliança do PT com Osmar | Fábio Campana

Nedson diz que gorou aliança do PT com Osmar

nedson_micheleti

O ex-deputado federal e ex-prefeito de Londrina por duas gestões, Nedson Micheleti, esclarece que decidiu colocar seu nome como possível candidato a governador porque a aproximação do PT com o PDT não prosperou.

Segundo ele, Dias não sinalizou em nenhum momento a disposição de caminhar junto com o PT nas eleições do ano que vem. “Não podemos chegar no ano que vem sem ter um nome”, afirmou.


12 comentários

  1. ofaxineiro
    segunda-feira, 9 de novembro de 2009 – 15:20 hs

    O PT não tem paciência com o Urtigão e também não confia nele…..Pobre urtigão vai ser candidato a deputado no Tocantins…..

  2. Eu mesmo
    segunda-feira, 9 de novembro de 2009 – 15:43 hs

    Pelo amor de Deus gente do Paraná….esse barbudo ai da foto destruiu…..acabou…..dilapidou…..e outras coisas mais…..a cidade de Londrina. O Paraná não merece esse cara nem mesmo como candidato a candidato…..tenham vergonha na cara e jamais votem nele nem mesmo para vereador…..Nedson nunca mais.
    Obs: um recado a voce Nedson…..saia da vida pública…..voce não precisa mais disso…..vá curtir a sua fortuna……bem longe daqui.

  3. segunda-feira, 9 de novembro de 2009 – 16:11 hs

    E agora Lígia? O Nedson tem mais votos do que você interna e externamente. E não atacou o Osmar, é mais esperto! Nenhum dos dois passará de 10% (e é muito). Este oportunismo refletirá nas eleições das bancadas estaduais e federais de deputados do PT. Elas se reduzirão! É a estratégia do quanto pior melhor dos marxchistas do PT.
    E Dilma? Bem, os marxchistas se incomodam com Lupion, com Pessuti e com todos e também com o mundo inteiro.
    Mas como Deus escreve por linhas tortas, acabará o Osmar sendo o grande salvador dos marxchistas, será o candidato do frentão PDT, PT e PMDB.
    Cá pra todos, a entrevista na Carta Capital do Requião é também uma grande viajada na maionese do marxchismo pmdebista.
    É o caos do balacobaco.

  4. Verdade Cortante
    segunda-feira, 9 de novembro de 2009 – 16:36 hs

    Se engana quem quer, os petistas não conseguirão botar Osmar no colo como pretendem, quando muito subirão à carreceria nas vésperas da eleição. Correta a afirmação de Valmor Stédile estampada no boletim da Rede PDT desta segunda-feira, antes de iniciar a dita reunião: Deste encontro entre o PDT e o PT poderá resultar “protocolo de intenções” ou nota comum analisando o movimento das nuvens e prevendo eventuais estiagens ou tempestades que são próprias do chamado “jogo político”. Nada mais será possível até o período legal das convenções partidárias, entre 10 e 30 de junho do ano das eleições. O senador Osmar Dias falou na semana passada duas palavras que para bons entendedores bastam: “Calendário Eleitoral”.

  5. Eu mesmo
    segunda-feira, 9 de novembro de 2009 – 16:40 hs

    É isso aí. Também sou leitora da Rede PDT e nela saiu escrito com todas as letras, no dia de hoje: “Na sexta-feira o sumido, mas sempre intrépido e veloz ex-prefeito de Londrina, Nedson Micheleti (PT), cobrou uma posição do PDT, de Osmar Dias, sobre a possivel aliança para a eleição de governo no ano que vem. Com muita energia, como é seu costume, disse que Dias precisa se explicar logo e que o PT não vai ficar aguardando eternamente uma resposta. Está falando grosso o homem que, em 2008 começou o ano com um índice estratosférico de rejeição em Londrina”.

  6. José da Silva
    segunda-feira, 9 de novembro de 2009 – 17:02 hs

    O candidato do PT deve ser uma candidata: Lygia Pupatto!

  7. Delean Lenardão
    segunda-feira, 9 de novembro de 2009 – 18:22 hs

    Nedson, boa gente, pessoa maravilhosa com idéias maravilhosas, organizou Londrina no seu primeiro mandado, mas no segundo deixou a cidade às escuras, esqueceu da cidade e sumiu…. o q fará como Governador? vc é imprevisível, por isso prefiro a Lygia como candidata do PT, pois ela terá mais chances que você pelo o que vc fez com seu segundo mandato em Londrina Nedson.
    Boa sorte ai..

    Abraços

  8. Larissa
    segunda-feira, 9 de novembro de 2009 – 18:53 hs

    Até que enfim perceberam que o Osmar estava sendo legal, educado, não estava dando mole para eles!

    E esse agora será que faz mais votos que o Melo Viana??

  9. adriano
    segunda-feira, 9 de novembro de 2009 – 22:03 hs

    O pragmatismo:
    Quem apóia o Nedson dentro do PT? R: O André e o Flores
    Quem apóia a Lygia dentro do PT? R: todas as correntes do Partido
    Quem apóia o Nedson fora do PT? R: ninguém
    Quem apóia a Lygia fora do PT? R: O governador do Paraná, todo o setor da educação pública, todos os movimentos sociais, toda a velha política militante de esquerda, que vai novamete sair às ruas ano que vem.
    Resultado: Seja sensato, retire seu nome Nedson.

  10. Mutuka
    segunda-feira, 9 de novembro de 2009 – 22:21 hs

    Nedson apesar de ter estudado no seminário de Padres, anda bebendo muito.
    Postular candidatura a Governador?
    Só pode estar Bebado!
    No máximo seria Dep. Estadual. Mas é teimoso pra caramba.

  11. ABDALLA
    segunda-feira, 9 de novembro de 2009 – 23:53 hs

    Essa esquerda festiva não toma jeito mesmo.
    O PT está no fundo do poço. Sem opções razoáveis tanto em nível nacional como aqui no Paraná.

    Como prefeito de Londrina, Nedson não foi bem em nenhum dos mandatos. Fugiu do diálogo com o sindicato dos servidores públicos, no auge da greve. Não fez nada pela cidade.

    Galera, o negócio é o seguinte: ano que vem, Lulla fora do poder, Dilma derrotada, derrota tambem em quase todos os Estados, o PT será um “nanico” até acabar definitivamente.
    E que Allah ouça minhas preces….amém

  12. CANDIDATIO
    terça-feira, 10 de novembro de 2009 – 11:30 hs

    QUEM DEVERIA SER O CANDIDATO DO PT, É O TONI GARCIA, QUE TAL FILIARMOS ELE, POIS LA SO TEM COISA RUIM RSRSRS

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*