Requião precisa cumprir promessas antes de falar em presidência, diz Douglas Fabrício | Fábio Campana

Requião precisa cumprir promessas antes de falar em presidência, diz Douglas Fabrício

Douglaspresidencia

O deputado estadual Douglas Fabrício (PPS) comentou nesta terça-feira, durante pronunciamento na Assembleia Legislativa, os comentários que defendem a pré-candidatura do governador Roberto Requião à presidência da República.

“Não dá nem para imaginar um presidente da República que promete e não abaixa o preço do pedágio, nem resolve os graves problemas de segurança do Estado. Seria o caos no país”, comentou o parlamentar.

Douglas lembrou que a partir de dezembro as tarifas de pedágio vão subir novamente, como acontece todo fim de ano. Além disso, nesta terça-feira agentes penitenciários e policiais civis fizeram greve em frente o Palácio, em Curitiba. “Penso que o político, para querer galgar um cargo mais importante, deveria cumprir os compromissos do cargo que exerce”, ponderou.

O parlamentar também cobrou o presidente da Assembleia que exija o cumprimento da Constituição Estadual em relação a um pedido de informações de sua autoria, aprovado há dois meses pelos deputados. “A Constituição do Estado diz que o secretário tem 30 dias para responder e até agora não repassou informações, tais como o efetivo policial no Estado em 1989, 1999 e 2009. Essas informações são importantes para embasar nosso trabalho”, ressaltou Douglas.


11 comentários

  1. Policiais do Paraná
    terça-feira, 24 de novembro de 2009 – 18:29 hs

    É o que pensam todos os Políciais do Paraná, feliz comentário Deputado vamos trabalhar para livrar o País desta praga.

  2. Cidadão
    terça-feira, 24 de novembro de 2009 – 21:36 hs

    Na reunião de hoje na secretaria da Administrção para prestar contas das categorias beneficiadas e agendando para o dia 7 de janeiro de 2010, para possível reajuste das gratificações os representantes falaram de todos as categorias inclusive da polícia civil mas não citaram os Policiais Militares que estão abaixo de todos para o atual governo, são os unicos com um soldo congelado e abaixo do salário mínimo cade o comando ou não tem.

  3. FILET MIGNON
    terça-feira, 24 de novembro de 2009 – 21:50 hs

    Uai Deputado…
    Ainda acreditas que darão esta informação?
    Tenha dó!
    Acreditas?
    Para furar o cerco dos LAMBE-BOTAS, somente após o dia 04 de abril de 2010….

  4. Moisés
    quarta-feira, 25 de novembro de 2009 – 5:11 hs

    Não dá prá entender o Deputado do Partido do Voto Limpo.
    O PPS faz parte do Governo Municipal dos TUCANOS, e na passagem do Serra a Curitiba o Romaneli Lider e representante do Requião foi recebido pelo ¨ENGº RICHA¨ de braços abertos com toda a pomba. Sendo q o PPS participou do LAMBE LAMBE com a maior naturalidade.
    Conclusão: Estes discursos do Fabricio, do Élio Ruch, Rossoni, Romanelli, Requião, Richa, Quercia…. e outros não devem ser levados a sério, porque nos bastidores estão todos se acertando para salvar a própria pele.

  5. CAMPO MOURÃO / RONCADOR
    quarta-feira, 25 de novembro de 2009 – 8:46 hs

    E VC DOUGLAS?
    LEMBRA DO QUE VC PROMETEU?
    QUANDO VC VAI CUMPRIR?

    NÃO VOTO EM VC NUNCA MAIS!
    VC SÓ ATRAPALHA!!!

    SÓ ATRAPALHA!!!!!

    SORTE QUE NOSSA REGIÃO TEM HOMENS BONS QUE VÃO OCUPAR ESSE ESPAÇO!
    HAUAHUAHAUA

  6. Maiko Vieira
    quarta-feira, 25 de novembro de 2009 – 9:36 hs

    Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa, o Deputado Douglas Fabricio, falou aquilo que muitos paranaenses gostariam de falar…
    A segurança esta um caos, a saúde no estado é só na TV, esta um caos, é só ver a quantidade de pessoas que vem procurar tratamento médico em Curitiba porque nas suas cidades o Governo do Estado abandonou o cidadão a livre sorte….
    O pedágio irá subir mais uma vez, e a tal ESTRADA DA LIBERDADE que o Requião prometeu cadê?

  7. Jorge Ventura
    quarta-feira, 25 de novembro de 2009 – 10:38 hs

    Desta vez eu não concordo com o Deputado Douglas Fabrício, pois acho que o nosso governador Roberto Requião deveria sim ser o candidato do PMDB a Presidência da Republica, pois somente desta forma, poderíamos limpar o nosso estado, afinal de contas, tenho certeza que o nobre governador perderia em número de votos para vários candidatos ao Senado.
    Requião não tem condição de ser nem o síndico do meu prédio.
    Xô Requião!

  8. ÁULICO
    quarta-feira, 25 de novembro de 2009 – 12:06 hs

    Fico imaginando se o governador Requião não fosse candidato à nada. Não derrubaria esses discursinhos de candidatos sem bandeira? Esse Douglas é um dêles. Na falta do que buscar de consistente para sua região fica nessa de atacar o govenador. Toda semana virou moda êle aparecer nesse espaço com criticas e mais críticas ao governante numa ladainha que parece não ter fim. Cansativo, não? Repetitivo, não? Por que não demonstra uma preocupação maior com as demandas de sua região pois será dela que poderá vir os votos (talvez já não seja mais o seu caso) que o reelegerá? Será que está com esse caminhão de votos que pensa? Hum!!!!! Segundo comentários vindos da COMCAM a coisa vai ficar dificil. Talvez até, também, em função da falta de coerência do seu Partido, o Voto Limpo, que perdido não acha um norte definitivo levando o jovem deputado a disparar à torto é a direito. Pois é, vamos continuar acompanhando pois na próxima semana, fatalmente, o deputado ocupará esse espaço para descer o cacete esquecendo de reivindicar para sua região. Paciência, é da campanha e do processo.

  9. mourãoense
    quarta-feira, 25 de novembro de 2009 – 12:41 hs

    CONCORDO COM AS PALAVRAS DO DEPUTADO…NÃO DEIXA DE TER RAZÃO EM RELAÇÃO AO GOVERNADOR…

    MAS É NECESSÁRIO LEMBRAR QUE ESTE DEPUTADO NÃO PASSA DE UM OPORTUNISTA…HÁ TRÊS ANOS COMO DEPUTADO OQ FEZ????????…DIGA UMA COISA BOA POR FAVOR…NA VERDADE SÓ FAZ REQUERIMENTOS PARA INFORMAÇÕES…QUAL O PROJETO PROPOSTO E APROVADO????????

    AGORA O Q VEM FAZENDO?…SE ENCOSTOU EM BETO RICHA, SUPOSTO CANDIDATO A GOVERNADOR, PARA VER OQ SOBRA… SABE PERFEITAMENTE QUE OS ELEITORES QUE VOARAM NELE NA ELEIÇÃO PASSADAS ESTÃO REVOLTADOS E COM CERTEZA ESTÁ ATRÁS DE OPORTUNIDADES EM BENEFÍCIO PRÓPRIO…

    NÃO FAZ 6 MIL VOTOS NA PRÓXIMA ELEIÇÃO…

    PENA QUE FUI ELEITOR DESTE DEPUTADO E PERDEU UMA GRANDE CHANCE DE SER UM BELO POLÍTICO… SE PERDEU NO CAMINHO…

  10. Conegundes de Moura
    quarta-feira, 25 de novembro de 2009 – 15:58 hs

    Às vezes a gente lê comentários nessa coluna que demonstram o absoluto desconhecimento do leitor em relação ao assunto comentado. Eu não conheço pessoalmente o dep. Douglas mas tenho acompanhado sua atuação pela imprensa e, se existe um dep. que tem bandeira, esse dep. é o Douglas. Ele combateu o aumento de impostos sobre a energia elétrica, telefone e combustível; Combateu o a implantação da aposentadoria dos deputados; Combateu a falta de investimento em segurança, sugerindo inclusive, o afastamento do mini-secretário; Propôs emenda de orçamento para as Santas Casas de Saúde; Liderou a frente de oposição que derrubou o veto do Governador à cobrança de água pelos agricultores do Estado; Foi o autor da lei de combate ao Bulling aprovada pela Assembleia – que foi vetada pelo Governador – ; Na Comissão de Oramento tem papel preponderante na discussão do Orçamento do Estado; Votou a favor do Governo na Lei de Combate ao Tabagismo provando que quando o tema é de interesso público ele vota a favor etc. Só prá citar algumas das muitas ações que o dep. Douglas desenvolveu. Quanto a ter bandeira, pelo que se vê, a desse dep. Douglas é a do Paraná, para a nossa satisfação. E olha que é dep de primeiro mandato. PARABENS DEPUTADO DOUGLAS!

  11. Jorge Ventura
    quinta-feira, 26 de novembro de 2009 – 10:18 hs

    Faço minhas as palavras do Conegundes de Moura, pois a oposição é para mostrar os erros e aprovar as coisas certas feitas pelo governo. Quem governa é o Requião e seus parentes.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*