Jaime Lerner deixou o hospital | Fábio Campana

Jaime Lerner deixou
o hospital

jaime-lerner1

Lerner está em casa. A pressão está estabilizada, a mínima (8) é considerada perfeita. A recomendação médica é de repouso, mas os amigos não acreditam que ele a obedeça.

Os sintomas que causaram o susto e o levaram ao hospital, segundo os médicos e os mais próximos, têm muito mais a ver com o estado emocional de Jaime e suas últimas perdas, entre elas a da mulher Fani, do que problemas físicos.

Ele volta a produzir imediatamente e tem viagens marcadas para o exterior.


5 comentários

  1. Miro
    quinta-feira, 19 de novembro de 2009 – 15:24 hs

    Boa notícia essa Fábio.
    Ele não se cansa de trabalhar e ter idéias.

  2. salete cesconeto de arruda
    quinta-feira, 19 de novembro de 2009 – 16:07 hs

    … que saudades quando a Fani fazia ali na sua casa do Juvevê a minha nega maluca preferida…
    Lembro como se fosse hoje: eu ex bóia fria, recém chegada do interior e lá linda, loirissima e doce me convidando para ser estagiária do programa do voluntariado de Curitiba. Foi uma dúvida cruel. De um lado a Silvia, filha do Ney Braga e do outro Dona Fani e eu no meio… sem ter a menor noção de quem eram aquelas duas mulheres fortes, maravilhosas… que me convidavam ao mesmo tempo para trabalharem com elas…
    Bem: na dúvida fiquei com as duas!
    E foi um tempo inesquecível.
    Foi lá que conheci o querido Jaime Lerner. Ele e Fani me devolveram a vida quando sofri um processo Kafka na antiga COHAB. Pois é. Hoje corro risco de sofrer outro se continua lutando pela nossa bela e amada CURITIBA!
    Melhor calar…
    Os ventos estão soprando forte para os que foram MORDIDOS PELA MOSCA AZUL… melhor esperaram que os ventos se acalmem e quando as VAIDADES estiverem sob controle poderemos falar novamente de pessoas INCRÍVEIS como Jaime, Fani, Silvia e tantos outros.
    Obrigada a todos!
    Inclusive a você que está sempre de CAMPANA. No bom sentido é claro!

  3. quinta-feira, 19 de novembro de 2009 – 19:38 hs

    uito comovente dona Salete, a dona Fany na época de prmeira dama andou muito pelo interior, levando capacitação e cursos para as mulheres de boias frias, nos programas Vilas Rurais, que deram dignidade para milhares de paranaenses. a história ainda vai fazer justiça.

  4. Geraldo
    quinta-feira, 19 de novembro de 2009 – 21:03 hs

    Fábio, se vc estiver sem tempo me ofereço para revisar os seus textos antes de serem publicados. Viagnes marcadas é fodis irmão…

  5. Pedro Paulo
    domingo, 22 de novembro de 2009 – 9:39 hs

    O Lerner, foi um bom governador, com problemas, como todos têm, em seus grupos políticos.Mas, foi um bom governador, suas obras foram de extrema importância para todos os paranaenses! E Dona Fani, foi uma grande dama, batalhadora, guerreira, que Deus a tenha em bom lugar!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*