A figura que veste redingote branco, botox em excesso, sapatilhas confeccionadas com prepúcio de baleia branca (que era a forração dos assentos do iate de Onassis), é o dono e reitor da Uniban, o “professor” Heitor Pinto da Silva, essa gracinha… (A noiva é a que segura o bouquet de rosas vermelhas).
A Uniban é a instituição que expulsou a aluna Geisy Arruda, aquela cujo vestido foi considerado excessivamente curto por um bando de rapazes que se comportaram como potenciais linchadores e por um bando de moças dispostas a coonestar o linchamento.
25 comentários
A propósito: a faculdade não é lugar de vadias, mas é lugar de bandidos???
Vc é, no mínimo, um doente mental!
O cara é reitor de uma universidade e não tem currículo Lattes….não precisa dizer mais nada.
eu acho é que esse tal Fábio ta com inveja da minisaia da moça.
Ele é uma porcaria e a Peladona uma Baixaria !!
Esta foto é de causar OJERIZA!!!!!!!!!!!!!! A noiva que me perdoe, mas o sujeito tem cara de quem tem segredos muito PROFUNDOS……
Me parece, depois de ver a foto do presidente, muita clara a situação. Pode-se até deduzir quem comandou o imbroglio. Para segurar a onda com uma menina como a Geysi e, em especial, naquele vermelhinho, é preciso gostar da fruta, não?
Cada um se veste como quer e casa como quer. Materiazinha bem provinciana.
Ué, e o clamor popular ? A aluna, por assim dizer, teve seu comportamento rejeitado por centenas de alunos. Será que o clamor popular, por moral e recato na escola, estava errado ?
Ou clamor público não vale contra quem se veste de …”vermelho”?
é realmente tem jente que esta na função errada.
Pode comentear, será que foi amor? Ou estavam gravando alguma cena para alguma comédia tipo pastelão. KKKKKKKK
É UM PALHAÇO IDIOTA. É UM PANACÃO. É ARREMEDO DE GENTE. BURRO, TONGO. FALAR DELE É PERDA DE TEMPO
V.Lemainski-Cascavel
“O que também chamou-me a atenção na matéria acima foi saber que coro pica de baleia dá sapato.”
hahahahahahahahahahahahahaha
Esse reitor com certeza é viado.Por não gostar de mulher, fez o que fez, expulsando sem direito de defesa a estudante Geysa.
O vicentinho e o marinho se formaram lá na Uniban, embora estivessem o tempo todo em Brasilia.
Pobre Brasil…..
ESSE DEVERIA SER O VERDADEIRO NOME DESSA COISA QUE ESTÃO CHAMANDO DE FACULDADE!!!
E ESSE DONO…HUMMMMMM.
O problema não esta na instituição, e sim em uma educação falida do nosso País.
Não se esqueça q vandalismo também aconteceu em nossa faculdade modelo USP.
E se não fose essas faculdades de esquinas, que alguns ignorantes se referem talvés muitas pessoas até da propria familia dessas pessoas não teria uma profissão digna!!!
FACULDADEZINHAS DE ESQUINA SIM…
quem não entra na PÚBLICA, acaba na PRIVADA !!! (literalmente… hehehe)
Pois e,
Gosto nao se discute. Lamenta-se.
AGORA EU ENTENDI PORQUE CHAMARAM A FACULDADE DE UNIBAMBI, O DONO ALEM DE SÃO PAULINO, AINDA É “PEDERASTA”, ( PORQUE QUANDO ELE INICIOU-SE NESTA ATIVIDADE DE “SIMPATIZANTE” PEDERASTA ERA O TERMO USADO PARA REFERIR-SE AOS BAMBIS ATUAIS).
ALEM DISSO, O VICENTINHO, O PAULINHO, FORMARAM-SE LÁ. BOM TAMBEM QUEM TEM UM CHEFE SEMI-ANALFABETO, NÃO PRECISA DE MUITO MAIS QUE UM DIPLOMA NA UNIBAMBI.
ESSE É UM BRINCALHÃO MESMO
Por que ao invés de criticarem a Uniban, as pessoas que escrevem comentários medíocres como estes, não lutam pelo direito do estudo e igualdade social? Ninguém comenta que na USP estão os filhos de grandes médicos, advogados e bem sucedidos empresários, pessoas que realmente tem condições de pagar uma universidade!!!! Tão falho esse sistema e principalmente a visão “crítica” destas pessoas medíocres que se acham no direito de julgar a universidade por um ato oportunista de uma garota sem o menor escrúpulo.
Me admira muito o Sr Fábio Campana postar uma notícia tão fútil. Quando o mundo esta passando por crise, fome e destruição.
Só me resta lamentar pela sua, tão extraordinária, cultura.
Julgam como se nada de errado fizessem, ridicularizam uma instituição devido a falta de vergonha na cara tanto da moça que quis ser o centro das atençoes ( e por sinal consiguiu) tanto do povo que fez com que esse desejo dela se realizasse, fazendo essa papagaiada, tanto escandalo para tao pouco caso, ao invés de se preocuparem com a educação e os bons constumes de ambos lados, agora pessoas ignorantes continuam a elevar os indices de audiencia dessa moça e desses arruaceiros, que juntando tudo nao se diferencia quem é o pior.
lutem por ideais concretos busquem o que realmente vai fazer a diferença para a mudança da nossa sociedade. deixem que criticas destrutivas e façam entao criticas construtivas.
Sr. Fábio
Pelo visto o sr., assim como eu, não nutre a melhor das simpatias pela figura de Heitor P.S. Filho. Só agora descobri que fui mencionado no seu blog com relação ao meu processo com ele que já tem 14 anos. Ganhei mas ainda não levei. Espero conseguir. Abs.
Gostaria de perguntar se vc viu o episódio, se estava lá….pois julgar é fácil e só quem viu pode dar algum tipo de opinião….sem contar que a moçinha que causou tudo isso escreveu um livro, abriu o jogo e colocou por terra todas as mentiras que mencionou até agora..
Meu filho (a), vai procurar o que fazer!
Não consigo entender como uma pessoa consegue postar um blog no qual se preocupa única e exclusivamente a escraxar uma pessoa no qual as vezes nem conheçe,infelismente neste País as pessoas se preocupam mais com o sucesso dos outros do que com suas próprias vidas ,pensem em quantas familias este homem emprega,quantos profissionais qualificados que trabalham nesnta universidade que mereçem respeito,aos alunos que nesta universidade estão em busca de um ensino de qualidade.
AGNALDOOOOO, se eu contar quantos erros de português você cometeu vou achar que você é aluno da Uniban cara kkkkk.
Mas qto ao número de famílias que emprega é verdade: Hoje a Anhanguera comprou a Uniban e você verá agora o que é enxugar o quadro de funcionários.
……