Derosso puxa orelhas de Galdino e Acioli | Fábio Campana

Derosso puxa orelhas
de Galdino e Acioli

Do Abraão Benício, no Bem Paraná

Os vereadores Professor Galdino (PSDB) e Roberto Acioli (PV) foram convocados pelo presidente da Câmara, João Cláudio Derosso (PSDB), para dar explicações sobre os constantes desentendimentos.

Assim como na última sexta-feira, a equipe de reportagem do programa 190 – apresentado por Acioli – está hoje na Casa, em busca de um escorregão de Galdino.

Acioli, que é investigado por suposto homicídio, ainda não engoliu as declarações de Galdino, que na semana passada afirmou que os “fichas-sujas” deveriam ser impedidos de disputar eleições.


24 comentários

  1. SENTINELA DA CIDADE
    segunda-feira, 16 de novembro de 2009 – 23:41 hs

    Assistii a sessão da Câmara hoje ao lado de estudantes da UNE com cartazes de ” O Petroleo é nosso” e de duas senhoras que corajosamente como eu, presenciaram atritos de alguns vereadores que demosntraram falta de ética nos debates.
    Mário Celso X Jonny stica, Pedro Paulo não entendendo o posicionamento do companheiro de partido e outras lambanças mais. O que mais chamou a atenção mesmo foi a ausência em quase toda a sessão do vereador que foi bicado pelas pombas. Na sua bancada só o Laptop e meninos e meninas que o acompanham. Onde estavas Galdino??? Fiquei sabendo que ele deu uma mancada e faltou com o respeito às vereadoras noêmia e Josete.Que tal perdir desculpas pela grosseria?

  2. Olhos Abertos
    segunda-feira, 16 de novembro de 2009 – 23:46 hs

    Novela mexicana?

  3. Maria Regina
    terça-feira, 17 de novembro de 2009 – 1:54 hs

    Sr. vereador Roberto Acioli crie vergonha na cara!!
    …tá difícil de aceitar as verdades?
    O professor Galdino está CORRETÍSSIMO em declarar que políticos sujos deveriam ser IMPEDIDOS de disputar eleições, isso é óbvio!
    Você acha que o povo não está acompanhando os acontecimentos?
    Você está sendo uma vergonha para seus eleitores, mesquinho e de baixo nível, ..cadê o seu jargão: “A verdade doa a quem doer”, ou você mudou para: “Em busca de um escorregão”? ..Sr. vereador Acioli crie vergonha na cara!!, ..por favor!!

  4. andre
    terça-feira, 17 de novembro de 2009 – 6:29 hs

    Galdino eh desequilibrado.

  5. Silvana Molinieski
    terça-feira, 17 de novembro de 2009 – 8:11 hs

    O Derosso que vá trabalhar, quem é ele para puxar a orelha de alguém???? Ele nem aparece nas sessoes da Câmara para trabalhar??Que Presidente é esse que nunca está na mesa?

  6. juliocesarptm
    terça-feira, 17 de novembro de 2009 – 9:20 hs

    Politico com ficha suja tem que ser banido da politica.Parabens Galdino tem meu apoio.

  7. terça-feira, 17 de novembro de 2009 – 9:30 hs

    O galdino me faz lembrar o “caçador de marajá”.
    E deu no que deu.
    Mas é bem feito para quem votou na musiquinha.

  8. D Olho
    terça-feira, 17 de novembro de 2009 – 9:39 hs

    Não só os fichas sujas comos os que fazem “Caixa 2”, ou vcs literalmente acreditam que o Porfessor maluco foi eleito com 520 mangos como ele diz. Acorda Curitiba!!!!!

  9. bla bla blabbb
    terça-feira, 17 de novembro de 2009 – 9:45 hs

    e seu julio ,,, se falar em politicos e aquela velha musica….se gritar pega ladrao nao sobra um meu irmao….isso sem contar as caras enrrustidas, portanto esta dificil ser banido.

  10. Vereador Juliano Schmitt PSC
    terça-feira, 17 de novembro de 2009 – 10:02 hs

    É isto aí galdino faza sua parte eu também sou a favor de ficha limpa dos nossos representantes é a mesma coisa colocar a raposa cuidar do galinheiro não dá não pense nisso povo e mais para qualquer emprego já exigem ficha limpa por que não para os que cuidam do nosso dinheiro que é público.

  11. pedro
    terça-feira, 17 de novembro de 2009 – 10:03 hs

    O Galdino e o Aciolli parecem crianças. Querem pirulito e ficam batendo boca. Estava mais do que na hora do Derosso passar um corretivo na dupla.

  12. jojo
    terça-feira, 17 de novembro de 2009 – 10:16 hs

    Silvana voce não sabe de nada. Qualquer presidente de Câmara, Assembléia tem o dever de chamar seus companheiros políticos que estão brigando e causando confusão e puxar suas orelhas, sim. Afinal ali é local para discussões sérias e não para brigas em público e nos bastidores. Outra coisa, o presidente qualquer casa legislativa trabalha mais no gabinete, do que plenário.

  13. Ivonete
    terça-feira, 17 de novembro de 2009 – 10:43 hs

    O Professor Galdino como qualquer pessoa correta e que quer o bem da sociedade sempre é uma pedra no sapato dos que não querem.
    Parabéns Professor Galdino! É de políticos como o ele que o Brasil precisa!

  14. Silvano Andrade
    terça-feira, 17 de novembro de 2009 – 11:25 hs

    Tenho que concordar com o Professor maluquinho…candidato ficha suja não deve em hipótese alguma concorrer a qualquer cargo eletivo…

    Eu não gosto deste tal acioli…este cara arrota muita moralidade…me faz lembrar aquele ricardo chab…

    tenho nojo destes programas policiais…sem contar que o cara agora traz aquelas desgraças lá de “sun palo”…como se já não bastasse as desgraças daqui…

  15. Suzana
    terça-feira, 17 de novembro de 2009 – 11:27 hs

    O plenário é uma vergonha, nenhum vereador sabe se portar como deveria no plenário, na verdade, tem sim um vereador, ou melhor, vereadora que sabe, a Dona Lurdes, mas ela não abre a boca pra nada mesmo… huahuauha

  16. Scarpelini
    terça-feira, 17 de novembro de 2009 – 11:36 hs

    Esse Galdino é mais louco que eu e o Requião juntos. Tem todos os defeitos para se eleger para o que quiser…

  17. FILET MIGNON
    terça-feira, 17 de novembro de 2009 – 13:24 hs

    O Galdino quer impedir a candidatura dos FICHAS SUJAS?
    TEM MEU VOTO E DE TODOS OS BRASILEIROS COM VERGONHA NA CARA!

  18. saci
    terça-feira, 17 de novembro de 2009 – 13:30 hs

    debilóide! essa é a palavra que define o tal galdino. viver de factóides dá trabalho. o pior é que tem otário que acha que o cara manda bem. fazer o quê né?

  19. Anônimo
    terça-feira, 17 de novembro de 2009 – 17:31 hs

    Tenho que concordar com o Professor maluquinho…candidato ficha suja não deve em hipótese alguma concorrer a qualquer cargo eletivo…

    Eu não gosto deste tal acioli…este cara arrota muita moralidade…me faz lembrar aquele ricardo chab…

  20. Denner Rogers
    terça-feira, 17 de novembro de 2009 – 17:33 hs

    CANDIDATO ficha suja não deve em hipótese alguma concorrer a qualquer cargo eletivo… tinha que consultar até o SPC do cara pra ver se não deve nada na praça…

    CONCORDO COM O SILVANO EM TUDO QUE DISSE …

    Eu não gosto deste tal acioli…este cara arrota muita moralidade…me faz lembrar aquele ricardo chab…

    tenho nojo destes programas policiais…sem contar que o cara agora traz aquelas desgraças lá de “sun palo”…como se já não bastasse as desgraças daqui…

    E VC´S QUE PROTEGEM ESSA CORJA TOMEM VERGONHA NA CARA, PROTEGER UM MAL CARÁTER COM FICHA NA POLÍCIA POR ASSASSINATO, É POR CAUSA DA MENTE PEQUENA DE VC´S QUE A POLÍTICA TÁ UMA MERDA…

  21. Anônimo
    terça-feira, 17 de novembro de 2009 – 21:12 hs

    PESSOAL…. O HOMEM NEM FOI JULGADO E VOCES JA DERAO A SENTENÇA…..A INVEJA MATA MINHA GENTE , ESSE HOMEM ESTA A MUITOS ANOS COMO APRESENTADOR DE TV. DEREPENTE CONQUISTOU MUITOS DOS PARANAENSES…. E CABOU SENDO O VEREADOR MAIS VOTADO..ISSO ESTA INCOMODANDO MUITA GENTE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA; AQUELE QUE NUNCA ERROU. ..BANDO DE FALSOS MORALISTAS E INVEJOSOS…BABAM VENENO ATE PELAS VENTAS…. GARANTO QUE TODOS ESSES FALSOS MORALISTAS DEVEM TER FICHAS MAIS SUJAS QUE PAU DE GALINHEIRO….COM CERTEZA GOSTARIAM DE OCUPAR O ESPAÇO QUE ELE TEM …VAO A LUTA BANDO DE INVEJOSOS … CONQUISTEM SEU ESPAÇO TRABALHANDO … … NOJO SAO AS PESSOAS FALSAS MORALISTAS ..VAO PREGAR NO DESERTO

  22. Denner Rogers
    quarta-feira, 18 de novembro de 2009 – 10:07 hs

    Anonimo não fale besteiras, o cara é acusado de assassinato, e outra coisa primeiro se identifique, tbém tá devendo?

  23. Thiago
    quinta-feira, 19 de novembro de 2009 – 15:39 hs

    Desse jeito nas próximas eleições não teremos nenhum candidato…todos tem teto de vidro…

  24. anonimo disse
    sábado, 21 de novembro de 2009 – 19:02 hs

    senher Denner,…nossas vidas nao sao feitas so de acertos….tambem cometemos erros…..e quando erramos e obvio que devemos pagar …Agora, o que nao e justo ,e julgar uma pessoa que nem sequer foi julgada. FICHA SUJA SE ELE JA TIVESSE SIDO JULGADO. E CONDENADO ..NAO ESTOU DEVENDO …,ESTOU CRITICANDO PESSOAS ..,ALIAS ,AVES DE RAPINA… VE O PROXIMO NUMA SITUAÇAO DIFICIL ,E QUEREM PISAR E ESMAGAR, PARA VER A DESGRAÇA….VAMOS PENSAR DEPOIS DO FATO ,COMO E O COMPORTAMENTO DE ACYOLI….NAO TRABALHA???OUTRA COISA, ATE O MOMENTO ,ELE TEM A FICHA LIMPA..ATE QUE SE PROVE O CONTRARIO. ELE E INOCENTE…. FICHA SUJA ,COMO DISSE THIAGO NAO TEREMOS CANDIDATO.PARA PROXIMA ELEIÇAO…OUTRA COISA, NUM PROGRAMA POLICIAL,, O SENHOR VAI ASSISTIR O QUE?..ROMEU E JULIETA?.. ENGRAÇADOS.., NOJO DO PROGRAMA… ,MAIS ESTAO ANTENADOS NO CANAL..FALSOS MORALISTAS.E MERECEDORES DE UM PROCESSO

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*