Beto Richa intensifica visitas ao interior | Fábio Campana

Beto Richa intensifica visitas ao interior

beto goio ere

A caravana tucana – capitaneada pelo pré-candidato ao governo do Estado, prefeito Beto Richa – passou ontem por Campo Mourão e Goio-Erê. Hoje vai à Medianeira.

Em todas as cidades, Beto Richa cumpre uma agenda de grandes reuniões para expor suas idéias sobre a necessidade de mudar conceitos e práticas de administração pública para estabelecer um padrão de maior transparência e de eficiência na gestão.
beto eleitor
O resultado desses encontros tem sido um sucesso, diz o presidente do PSDB do Paraná, Valdir Rossoni. Ele acredita que as proposta de Beto Richa estão em sintonia com as expectativas da população, que está cansada de debates e diagnósticos e quer ouvir proposições claras, que ofereçam um norte e a perspectiva de um novo tempo de prosperidade.

Os condutores da candidatura de Richa cuidam para que ele tenha agenda nos maiores municípios do Paraná todos os finais de semana. Todos os partidos que formaram a coalizão que apoiou Beto Richa para prefeito participam da organização. Em Campo Mourão, o deputado Douglas Fabvrício, do PPS, foi um dos que mais se empenhou para a organização do evento.

A tendência é que o ritmo se torne ainda mais intenso a partir da virada do ano, diz Rossoni. Há convites de todos os municípios, uma pilha de solicitações de entidades de classe, de estudantes, sindicatos, associações que pedem a prsença de Beto Richa, diz ele.

beto campo mourão


18 comentários

  1. FABIO ROBERTO
    sábado, 7 de novembro de 2009 – 14:05 hs

    Aquela historia Lula leva cacete porque faz campanha antecipada para Dilma, quem bate? PSDB, mas como no Parana sempre as coisas sao diferentes o que o prefeito de curitiba esta fazendo? viajando todos os finais de semana para o interior falando o que ira fazer quando governador do estado, nao seria campanha antecipada tambem?
    O grande balanço de tudo isso é que realmente politico é tudo igual, o Alvaro Dias fez posse de galo de terrero pra falar que iria ao STF denunciar lula fazendo campanha antecipada para Dilma, podia aproveitar a viajem Alvaro e tambem denunciar o Beto que alias é prefeito da capital de seu estado, o que vc acha?
    E olha que votei no Beto mas no meio do mandato para uma prefeitura do porte de curitiba começar a abamdonar utdo para fazer campanha ao governo, e quando for governador ira abandonar para ser presidente.
    Beto fica na tuas honrre eleitores como eu que votou e lutou por vc, porque tanta GANANCIA DE PODER tu é novo tua hora vai chegar. Vai com calma, quem tem presça……

  2. Conegundes de Moura
    sábado, 7 de novembro de 2009 – 15:24 hs

    O dep. Douglas Fabrício não só foi o que mais se empenhou em prol da visita do pref. Beto Richa, como tambem foi o que mais lucrou politicamente com o evento. Eu estava na plateia e observei que todas as autoridades que usaram da palavra foram unânimes em reconhecer a competência do dep. mourãoense, tanto nos seus posicionamentos na Assembleia quanto na organização do evento. E eles tinham razão pois, o o dep. Douglas têm sido uma grata surpresa. Parabens, deputado.

  3. paulo
    sábado, 7 de novembro de 2009 – 15:31 hs

    PERGUNTAR NÃO OFENDE:
    E CURITIBA? QUANDO ELE VIRÁ FAZER CAMPANHA AQUI????

  4. CAMPO MOURÃO.
    sábado, 7 de novembro de 2009 – 15:33 hs

    ENGRAÇADO NÉ ESSE DEPUTADO DOUGLAS FABRICIO NAO É O MESMO QUE EM REUNIÃO DO PDT EM CAMPO MOURÃO EM SEU DISCURSO DISSE QUE BETO RICHA DEVERIA HORAR O COMPROMISSO E APOIAR O OSMAR DIAS.
    ESSES DEPUTADO CARONISTA TEM QUE ACABAR.
    SE ALGUEM DUVIDAR MANDO CÓPIA DO DISCURSO EM QUE ELE FALA QUE OSMAR TEM QUE SER O CANDIDATO.

    AINDA BEM QUE É DEPUTADO DE UM MANDATO SÓ.

  5. De olho neles
    sábado, 7 de novembro de 2009 – 19:07 hs

    Esse desinformado que se intitula “Campo Mourão” deveria mesmo ver a fita do evento do Osmar em Campo Mourão e verificar que o deputado Douglas Fabrício discursou pela unidade da coligação que elegeu Beto Richa em 2008 e não ficar plantando mentiras. Deve ser da turma do RECK RECK.
    Em todas as oportunidades Douglas defende a união dos partidos que, por sinal, também é a bandeira do PPS. Antes de falar bobeira, informe-se…. melhor, RECK, RECK

  6. João de Chirun
    sábado, 7 de novembro de 2009 – 21:28 hs

    O Deputado Douglas jamais disse isto. Mentira tem perna curta. O que se intitula “campo mourao” disse que se alguém duvidar ele manda a fita. Então mande. Alias eu o desafio. Mande diretamente ao titular deste site. Como tenho certeza que é mentira, Sr fabio Camapana, pode ter certeza que jamais receberá. Estas mentiras são plantadas pela mesma turma que come mamona e discrimina gays. O Deputado Douglas, assim como o PPS defende a alianca com PDT, DEM, PSDB e outros. Ah! o cidadão acima devia estar naquele palanque que caiu e com isto teve um probleminha mental. Procura os hospitais que o Requião fala que construiu e se trate lá, se encontrá-los.

  7. Chico
    sábado, 7 de novembro de 2009 – 23:13 hs

    O prefeito de Curitiba é apenas um filho de papai, que, longe da capital, só é alguem que fale com caras de camisa (que são muito representativos do povo do interior, não são?).

    O prefeito de Curitiba só vai conseguir eleger a mulher dele.

  8. TRE DORME
    domingo, 8 de novembro de 2009 – 10:47 hs

    O desrespeito com a justiça eleitoral e com as leis desse país fere a dignidade institucional de nossa justiça. Esse prefeito Beto Richa que recebe como ele mesmo diz ” o dinheirinho sagrado do contribuinte para fazer campanha” algo inaceitável em quaisquer país sério.
    Vamos ver o que os ministros dos TSE pensam sobre o comportamento do “prefeito ausente” mas salário presente.

    O povo incauto, os prefeitos oportunistas e comprados do Paraná, se dobram diante de uma expectativa de uma pessoa que nem sequer passou pela convenção partidária e já se diz candidato.

    A cidade de curitiba está parada, os orçamentos aprovados para 2009, continua no papel, os vereadores da câmara de curitiba, coniventes com essa vergonhosa atitude do prefeito, assistem inertes, imóvel, paralisados, como se não existissem, todos farinha do mesmo saco.

    REFLITA PARANÁ, SE COMO PREFEITO AUSENTE TEM ESSE COMPORTAMENTO IMPROBO, COMO SERÁ SE FOR ELEITO GOVERNADOR????????

  9. ABDALLA
    domingo, 8 de novembro de 2009 – 11:28 hs

    PULO ROBERTO,
    Você disse bem: “Beto Richa viaja todos finais de semana visitando o interior”. Isso mesmo, nos fins de semana, sem prejuizo ao expediente na prefeitura de Curitiba, e â suas expensas.

    Agora, registre aí: presidente Lul com a ministra Dilma à tiracolo e os 16 ministros, diretores e assessores, candidatos a qualquer coisa em 2010, viajam de segunda à segunda, às custas do erário.

  10. Waldir
    domingo, 8 de novembro de 2009 – 19:07 hs

    TUDO FARINHA DO MESMO SACO, LULA E BETO, PT E PSDB, partidos do mensalão, do “não sabia, não vi”, caixa dois, bolsa esmola, campanha antecipada, e os problemas estão ai: Mêtro que não sai, só propaganda, radares da Consilux, lixão, etc…etc…Quanto aos convites, se são feitos, são pelos “babaovos”, que montam estrutura de campanha, falam de projetos, propostas, cartazes (Sou Beto) mas dizem que não é campanha. E a justiça, além de céga é surda, só não é burra, mas tendenciosa.

  11. Ita
    segunda-feira, 9 de novembro de 2009 – 8:43 hs

    O Beto não viaja somente nos finais de semana como disse o ABDALLA, viaja em campanha também em dias de semana como já noticiado semana passada neste blog, e mesmo que fosse somente nos finais de semana é campanha antecipada pois como Prefeito deveria estar em Curitiba também nos finais de semana para bem administrar a cidade que esta como um monte de necessidades.
    Quanto o Lula e a Dilma percorer o Pais é outra coisa, pois como Presidente deve sim percorer o Pais, enquanto o Beto deveria estar percorrendo os Bairros de Curitiba.
    A atitude do Beto deixa claro que não é o candidato que o Paraná precisa, pois como é ausente como Prefeito também seria ausente como Governador.
    Fora Beto.
    Fora PSDB.

  12. paulo
    segunda-feira, 9 de novembro de 2009 – 10:00 hs

    Anotem ai Osmar Governador vice fruet senadores Lupion . outra opçao. Osmar governador gleise vice senador requiao. Em qualquer cenario osmar é o melhor candidato. Partidos coligados com o Beto Apenas PSDB nem vice o beto tem para cogitar só falta lançar o luciano ducci e deixar o derosso na prfeitura

  13. paulo
    segunda-feira, 9 de novembro de 2009 – 10:02 hs

    Anotem ai Osmar Governador vice fruet senadores Lupion . outra opçao. Osmar governador gleise vice senador requiao. Em qualquer cenario osmar é o melhor candidato. Partidos coligados com o Beto Apenas PSDB nem vice o beto tem para cogitar só falta lançar o luciano ducci e deixar o derosso na prfeitura
    essa historia de trazer exemplos de curiitba para o paraná resultou no jaime lerner, pedagio, privatizaçoes, destruiçao total

  14. Julio
    segunda-feira, 9 de novembro de 2009 – 10:16 hs

    O Beto, esta no interior direto gente, e quando não esta no interior o interior esta aqui, a prefeitura recebe mais gente dos municipios que o prprio palacio do governo…..

  15. Agenor
    segunda-feira, 9 de novembro de 2009 – 14:08 hs

    Enquanto isso nosso transporte coletivo continua um cáos…

  16. Agenor
    segunda-feira, 9 de novembro de 2009 – 14:10 hs

    Eu torço sinceramente que um dia apareça um prefeito de coragem em nossa capital… Alguém que acabe com o império da URBS…

  17. sexta-feira, 13 de novembro de 2009 – 12:40 hs

    O PSDB a nível nacional só consegue exergar a Dilma Rouseff, e seu padrinho politico, o Presidente Lula, fazendo campanha antes do prazo determinado. Porém, aqui no Paraná o jovem tucano esta desde o dia 04 de outubro de 2008 fazendo não pré, mas sim campanha para o geoverno do estado, quando deveria se preocupar com os curitibanos.

  18. XUXU
    sexta-feira, 18 de dezembro de 2009 – 10:44 hs

    o povo ta pedindo BETO no interior na cidade em todo qualquer lugar. 45 neles

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*