Alvaro Dias não desistiu da candidatura | Fábio Campana

Alvaro Dias não desistiu da candidatura

alvaro_dias_junho2009

O senador Alvaro Dias avisa aos navegantes que não desistiu de sua candidatura ao governo do Paraná. E que aguarda as pesquisas para decidirquem será o candidato tucano.Veja o queel escreveu em seu blog:

“Em razão das mais variadas especulações que a imprensa vem repercutindo tenho sido questionado sobre minha candidatura ao Governo do Paraná.

a) Sempre enfatizei que minha candidatura só seria apresentada ao partido se houvesse apoio popular. Defendo a tese de que não se escolhe candidaturas a partir da cúpula partidária.O eleitor deve ser consultado .O partido deve homologar a vontade da maioria. Como não realizamos aqui eleições primárias podemos nos utilizar dos Institutos de Pesquisa para aferição da vontade popular. As ultimas pesquisas realizadas em todo o Estado ,no mes de agosto, ofereceram-me o primeiro lugar. Diante do fato coloquei meu nome à dispósição do PSDB. Aguardo o momento da definição.

b) Celebrou-se em Brasilia diante do Presidente Sérgio Guerra , quando da prorrogação do mandato do atual diretório, o compromisso de que a escolha do candidato respeitará o resultado das pesquisas de opinião pública . O cumprimento desse compromisso garantirá a unidade partidária. A data para a definição está em aberto. É uma questão de responsabilidade pública colocar meu nome à disposição.”


19 comentários

  1. segunda-feira, 30 de novembro de 2009 – 21:23 hs

    Esquece o Senador que á única pesquisa que lhe dá o primeiro lugar foi a que ele encomendou…Álvaro, deixa de ser quadrado, o Paraná não te quer, vc fez um governo “xoxo” na sua primeira vez e isso já te custou duas eleições…se toca e vai cuidar da sua vida..

  2. Carlão
    segunda-feira, 30 de novembro de 2009 – 21:42 hs

    Excelente postura do Senador Alvaro Dias, sendo sempre Democrático como foi desde início, não adianta pessoas e grupos induzindo pesquisas frias, pois a decisão vai ser feita pela opnião pública e no Diretório Nacional .

  3. jamelão
    segunda-feira, 30 de novembro de 2009 – 22:01 hs

    Alvaro se toca, seu momento já foi, vc já teve sua oportunidade de fazer um bom governo. Agore se toca é o momento do Beto, vc tá fora do jogo.

  4. rodrigo
    segunda-feira, 30 de novembro de 2009 – 22:32 hs

    COITADO.

    A MÁQUINA DE BETO RICHA ENTROU EM CAMPO.

    A CANDIDATURA DO BETO É IRREVERSÍVEL E VAI PASSAR POR CIMA DE TODOS QUE ENTRAREM NA FRENTE, INCLUSIVE OS DOIS IRMÃO DIAS.

  5. Pé Vermelho
    segunda-feira, 30 de novembro de 2009 – 22:49 hs

    Gentem: Todos estamos gastando chutes futurológicos. Tudo o que se escreve hoje, a borracha come amanhã. As abóboras vão se acertar na carroceria do caminhão, depois que ele sair do carreador e pegar o asfalto. Conversa séria só depois do carná.

  6. lontrax
    segunda-feira, 30 de novembro de 2009 – 23:00 hs

    Senador,faça valer o acordo e avise o Rossoni,o dono do Beto,que como presidente não deveria manifestar sua preferencia de maneira tão escrachada.Como diria o Boris Casoy:Este Rossoni é uma VERGONHA.

  7. Tércio Junior
    terça-feira, 1 de dezembro de 2009 – 0:15 hs

    Muito bem Alvaro! Democracia! Parabéns pela postura!

  8. Moisés
    terça-feira, 1 de dezembro de 2009 – 4:18 hs

    Mais ¨XOXO¨ que o Governo do Alvaro Dias só o do RAPAZ a frente da Prefeitura de Curitiba.
    Em 59 meses de administração nada de significativo. ¨Além do ProJovem, das licitações do lixo, do transporte coletivo, dos radares, dos contratos de gestão, da Domingueira, da Linha Verde que já esta saturada, do Ezequias, do Klaus, das casas e apto da COHAB com problemas com apenas dois anos,¨……..O RAPAZ NÃO FEZ MAIS NADA.
    Ahhh o MÃE Curitibana, programa que tem em inúmeros municipios do Brasil com outro nome foi criado na Capital pelo Vice do RAPAZ.
    Tudo muiiiito ¨XOXO¨

  9. CLOVIS PENA -
    terça-feira, 1 de dezembro de 2009 – 6:01 hs

    Se não for candidato, Álvaro deverá apoiar o irmão.
    A mobilização pró Osmar em Curitiba deverá ter preciosos apoios de Luiz Carlos Martins e de Paulo Pimentel
    Pessuti e Fruet poderão exercer um peso relevante a favor de Osmar, em função do tratamento que receberem. E levam mais gente.
    Gleisi, Paulo Bernardo e Samek no todo, mas poderão influir mais em Curitiba.
    Dependendo da direção nacional do PSDB, nos próximos dias, Osmar define os principais componenetes da estrutura de campanha. Álvaro, com habilidade, já mostrou que com Osmar, o PSDB do Paraná daria um “prato cheio” para Serra em detrimento da condição de Dilma.
    Poderão surgir novos “mensalinhos” com grana na meia, na cueca, envolvendo administrações públicas e cabos eleitorais.

  10. CLOVIS PENA -
    terça-feira, 1 de dezembro de 2009 – 6:48 hs

    COMPROMISSO ASSUMIDO.

    Segundo foi noticiado, Álvaro e Scalco foram receber FHC em visita para uma palestra em Curitiba.
    Fernando Henrique notou e indagou sobre a ausência de Beto.
    Coincidentemente, a direção nacional do PSDB discute nos próximos dias o quadro eleitoral no Paraná.

  11. ofaxineiro
    terça-feira, 1 de dezembro de 2009 – 9:05 hs

    O senador afirmou que continua candidato, depois que falou com FHC…..Portanto todo o cuidado é pouco…..algo esta acontecendo em Brasília, que não sabemos no Paraná….

  12. Miro
    terça-feira, 1 de dezembro de 2009 – 9:52 hs

    Hoje o governador Mello e Silva vai lançar a sua candidatura a presidente em Brasília.
    E vai faltara escolinha de governo?
    Quel vai abonar a sua falta?

  13. heracleto
    terça-feira, 1 de dezembro de 2009 – 9:58 hs

    Parabéns Alvaro compromisso é compromisso, e não deve ser inventado para tirar vantagem como faz o Osmar que diz que tinha compromisso de apoio do Beto para 2010, é só pega a gravação da conveção do PSBD de 2008 no Paraná Clube em que Osmar afirma que apoía Beto sem nenhum compromisso ou troca de favores tá bem claro e gravado

  14. Wilson
    terça-feira, 1 de dezembro de 2009 – 10:24 hs

    Respeito o Álvaro e já votei nele diversas vezes, tanto para senador em 82 como para governador em 86 e novamente para senador em 98 e 2007. Acompanho a muito a sua carreira política assim tendo a certeza de que tal qual foi um bom governador é um ótimo senador.

    Cada um de nós cumpre o seu papel tanto como político de carreira ou como cidadão consciente, já que política no sentido maior é correlata ao exercício da cidadania a toda hora e a todo o momento, e atualmente o cidadão Álvaro tem sido um ótimo senador.

    O Álvaro com seus mais acertos do que erros sempre nos serviu de exemplo e agora não vai ser diferente, caso o Beto seja escolhido como candidato. Ele que é um dos nossos principais comandantes e uma pessoa extremamente coerente com o que acredita ser verdadeiro com certeza não irá se aliar com os seus inimigos políticos, aos quais combate sem dar trégua, por caso da relação sanguínea com o Osmar, que por inveja nunca soube reconhecer no irmão a principal liderança.

    Com certeza o PSDB marchará unido!

  15. PAULO
    terça-feira, 1 de dezembro de 2009 – 10:49 hs

    O ÁLVARO TÁ QUE NEM O MARCOS ISFER NESSE TABULEIRO: A MOEDA DE TROCA DO MOMENTO!
    SEM VALOR REAL, MAS UTILIZÁVEL!

  16. José Brasil
    terça-feira, 1 de dezembro de 2009 – 11:37 hs

    Novamente a máquina a serviço do Beto Richa dispara boatos e tenta induzir a população que a candidatura do Beto é a que será aprovada pelo PSDB.
    Ledo engano, a direção nacional do partido já entende que o melhor palanque para o Serra será realmente o Senador.
    O Senador, desfruta de grande prestígio junto ao povo do Paraná, já demonstrado em inúmeras eleições e não se curvará frente ao quadro disseminado e patrocinado pela Prefeitura de Curitiba.
    Aguardem!

  17. terça-feira, 1 de dezembro de 2009 – 13:41 hs

    Senhores, Pelo que leio, o único argumento das viuvas do Álvaro é a tal “direção nacional”. Pensam os pobres de pensamento, que o povo paranaense é submisso ao que acha uma “direção nacional” sobre algum tema..Isso é o provincianismo posto em prática da sua forma mais absurda, quando meia duzia, sem ter o que dizer, sem ter como provar, invocam uma “esfera superior”, se podemos chamar assim, pra por goela abaixo suas vontades…Juizo seus paga-pau, direção nacional não vive no estado, não sabe da nossa realidade, não conversa com as pessoas por aqui e lógico não vivem nossa realidade….fiquem ai na esperança que a “direção nacional” determine o que vc’s devem fazer e ai farão aquilo que fizeram a vida inteira, ou seja esperar que as coisa caiam do céu no estado..só que isso é passado..ou a “direção nacional” aceita democraticamente a vontade dos paranaenses ou ela põe uma eleição ganha a perder, pois pra competir com o Álvaro, a Gleissi, ganha com um pé atrás..lembre das últimas eleições ao senado..

  18. PAULO SÉRGIO MOREIRA
    terça-feira, 1 de dezembro de 2009 – 13:44 hs

    Álvaro, só você não vê. Finge que não sabe…
    Que…tá tudo dominado e que o Beto é o ungido dos demo/tucanos pra ser o gov. do Pr.
    Eu achava que não tinha TRAÍRAS no PSDB!

  19. Olho Vivo
    terça-feira, 1 de dezembro de 2009 – 16:42 hs

    para de ser teimoso Álvaro o povo do Paraná te quer bem longe daqui.
    Como Senador não faz nada a não ser politicagem e criticas.
    Fora PSDB.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*