A foice, o martelo e o cifrão | Fábio Campana

A foice, o martelo
e o cifrão

http://www.terra.com.br/istoedinheiro

O comunista Orlando Silva(PCdoB), ministro dos Esportes, terá R$ 20 bilhões para preparar o Brasil para as Olimpíadas de 2016.


6 comentários

  1. CWB
    segunda-feira, 30 de novembro de 2009 – 10:44 hs

    CONFESSO QUE NÃO ENTENDI O POR QUE DESSE POST….
    NOVAMENTE FALTA DE ASSUNTO????

  2. murilo
    segunda-feira, 30 de novembro de 2009 – 11:48 hs

    boa notícia para o esporte e para o país!

  3. E QUEM VAI PAGAR A CONTA?
    segunda-feira, 30 de novembro de 2009 – 13:27 hs

    PARA ,PENSAR.

    Olímpiadas RJ 2016…Quem vai pagar a conta? Os burros do Brasil?

    Tenho uma dúvida: quem vai pagar a conta das olímpiadas de 2016 ? Acredito que os trouxas do Brasil a fora que nem sequer vão ver a cor do seu dinheiro ser empregado em um projeto que diretamente não lhes toca(mineiros, goianos, paulistas, paranaenses e gaúchos- como eu- vão arcar com a fanfarra e festa alheias e não receberão nenhum investimento em troca). 29 bi investidos(claro que esse é o valor inicial, pois com a eficiência e planejamento típicos brasileiros o custo vai, no mínimo, no final das contas, triplicar e muito dinheiro vai se perder pelo meio do caminho…além do mais o presidente vai se aproveitar dessa situação de entusiasmo e euforia pra fazer campanha pra sua candita).

    Qual é o critério que define e dá a prerrogativa pro Rio de Janeiro ser a cidade brasileira a levar os jogos? Houve alguma consulta?…O que os outros estados ganham com isso? Já não basta termos que sofrer a generalização do Brasil na visão do estrangeiro que quando lhe vem à mente o nome do país associa-o imediatamente a uma orgia natural…a mulher deste país é bem mal vista lá fora…a violência e a desigualdade também são características levadas em consideração quando o país é citado…de onde vem essa imagem? De que lugar?

    Logo daquele que leva a melhor(nós, gaúchos, por exemplo, somos automaticamente cortados do mapa…temos uma cultura regional muita característica, uma típica mulher que sobrevive bem além da bunda, entre outras características específicas que não dizem respeito a mentalidade brasileira, muito menos a típica imagem do Brasil…desta forma temos que aguentar sermos associados a essa desordem vergonhosa que é a condição desse país, pois não há uma seta ou uma explicação no mapa brasileiro que faça a justa distinção de que em tal região não se aplica este ou aquele conceito ou ainda esta ou aquela imagem pré-concebida pelo estrangeiro…além de tudo isso temos de nos conformar em ficar pra trás, em desvantagem, simplismente porque o RJ possui uma imagem turística atraente?

    Se os próprios cariocas pagassem o evento sem nenhuma contribuição dos demais estados, não haveria nenhuma objeção da minha parte em estes sediarem os jogos olímpicos…mas todo mundo sabe que é inevitável que todos sejam furtados para que este evento se concretize até lá…Ah, e ainda se aproveitam pra tirar com a cara dos argentinos, como se os ergentinos perdessem seu tempo com essa rivalidade besta promovidade por brasileiros de mentalidade tosca…

    Acorda Brasil…. ainda ha tempo.

  4. STORM
    segunda-feira, 30 de novembro de 2009 – 17:01 hs

    Capital x Trabalho….. (alô Marx, Engels, Trotsky e Lênin)

    A grana está ai e não é pouca: 20 bi.
    Comunistas no trabalho pesado, só na China e Cuba, sob a chibata dos ditadores.
    E nós aqui do PCdoB? Bem, Brasil é caso à parte. Comunas brasileiros são da “esquerda bem festiva”.

    A ordem é “trabalhar” , principalmente até dezembro de 2010, quando termina a era Lula, PT e os nanicos, incluindo nós comunistas.

    Por isso, vamos promover muitos jantares, coquetéis, viagens com grandes diárias, patrocinio de candidatos, festinhas só com gente bonita e de grife, muito uisque e vinho importado, caviar, lagosta, belas garotas recepcionistas, etc. –
    Ah, sim, contratar sem licitação, marquetólogos, de preferência “camaradas” para dizer “pro mundo” que aqui comunista é chique
    E vamos que vamos, porque o tempo urge.

  5. segunda-feira, 30 de novembro de 2009 – 17:04 hs

    Entendi. Este distinto senhor deverá então utilizar tal forma de forma comunitária. Criará alojamentos auto produtivos, não patrocinados de forma a sustentar qualquer iniciativa que gere determinado capital. Automaticamente, atletas entrarão em regime voluntário de socialismo perene, onde produzirão tudo o que consumirem. Como bônus governamental terão uma plantação imensa de bananas, a fruta mais saudável do Brasil. O livro de cabeceira dos alojamentos será o manifesto Comunista, e teremos, enfim, jogos celebrados sem a interferência do mercado, limpos e sem patrocinadores. Pronto. Está pronta a olimpíada organizada por um comunista. Se não for assim, será uma olimpíada capitalista.

  6. PABUFE
    segunda-feira, 30 de novembro de 2009 – 22:44 hs

    VÃO DEITÁ E ROLÁ. TRAGAM O ARRUDA PRÁ ASSESSORÁ QUE FICA MAIS PC DO BÃO.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*