70,95% desaprovam prefeito de São José dos Pinhais | Fábio Campana

70,95% desaprovam prefeito de São José
dos Pinhais

1223554817.9306F1

A Paraná Pesquisas consultou 1.012 eleitores entre os dias 23 e 27 de outubro em São José dos Pinhais e obteve o resultado da avaliação da população sobre a administração do prefeito Ivan Rodrigues, que está no cargo desde 1º de janeiro.

Em 10 meses, Ivan perdeu a popularidade que ajudou a elegê-lo. É o caso até agora avaliado de maior desgaste de um prefeito recém eleito. Veja a pergunta e as respostas obtidas pela Paraná Pesquisas.

De uma maneira geral, o senhor(a) aprova ou desaprova a administração do prefeito Ivan Rodrigues até o momento?

Aprova_______24,41%

Desaprova____70,95%

Não sabe/
Não opinou____4,64%


31 comentários

  1. Malabarista
    terça-feira, 3 de novembro de 2009 – 7:42 hs

    também uma anta mal assessorada o que se esperar/

  2. Vergonha
    terça-feira, 3 de novembro de 2009 – 8:50 hs

    O atual prefeito de São José dos Pinhais destruiu a nossa cidade, a prefeitura foi presenteada com os piores profissionais que puderqm encontrar na sociedade. Os vampiros da periferia dominaram a administração pública.

  3. JAMIL GOUVEA
    terça-feira, 3 de novembro de 2009 – 9:14 hs

    Veja: Em todos os quadros de avisos a atual administração de Antonina, expõe documentos com logomarca da atual gestão. Segundo a Lei abaixo é proibido. Existem veículos novos também expondo a mesma marca. Afinal, a lei abaixo foi feita para não ser cumprida ? Com a palavra os vereadores e os autores da lei.

    LEI Nº 6/2009

    “PROÍBE A UTILIZAÇÃO DE MARCAS, LOGOMARCAS, OU QUALQUER OUTRA FORMA DE TIMBRE QUE TENHAM SIDO USADOS EM CAMPANHAS POLÍTICAS OU IDENTIFIQUE O ADMINISTRADOR PÚBLICO MUNICIPAL DURANTE SUA GESTÃO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.”

    O Prefeito Municipal de Antonina, Faço Saber que, a Câmara Municipal de Antonina, aprovou e Eu sanciono a seguinte Lei:

    Art. 1º – Fica PROIBIDA a utilização de marcas, logomarcas ou qualquer outra forma de timbre em bens móveis e imóveis, veículos, papéis ou documentos, placas, outdoor, adesivos, internet, uniformes de funcionários, estudantes e professores vinculados ao Município de Antonina/PR, que tenham sido usados em campanhas políticas ou identifique o administrador público municipal durante sua gestão.

    Art. 2º – A proibição a que se refere o artigo anterior, não se aplica aos símbolos do Município, instituídos no art. 4º da Lei Orgânica Municipal.

    Art. 3º – Deverão ser utilizadas em todos os bens e documentos públicos, citados no artigo primeiro desta Lei, o BRASÃO do Município de Antonina/PR.

    Art. 4º – A aplicação dos dispositivos desta Lei se dará somente nos casos de novas utilizações em bens e documentos públicos, ressalvados as existentes até a data de publicação desta norma legal, os quais serão substituídos gradativamente para atendimento a presente lei.

    Art. 5º – O desrespeito às normas constantes desta Lei caracteriza infração político administrativa.

    Art. 6º – Esta Lei entrará em vigor na data de publicação, revogadas as disposições em contrário.

    GABINETE DO PREFEITO, Em 06 de Abril de 2009.

    CARLOS AUGUSTO MACHADO
    Prefeito Municipal

  4. Astrinha
    terça-feira, 3 de novembro de 2009 – 10:31 hs

    A meu ver existe alguma coisa errada nesta pesquisa! Não moro em S. José, não sou funcionária ligada a ele também mas conheço a competência e seriedade do Sr. Ivan. Talvez ele esteja fazendo muitas obras de uma vez o que não dá visibilidade a nenhuma delas e infelizmente os politicos de carreira (que não é o caso dele) vivam disso. Achei bom essa oxigenação em S. José, pq ele não é mais do mesmo. Vamos esperar pra ver!

  5. Marquesa
    terça-feira, 3 de novembro de 2009 – 10:38 hs

    O povo escolheu esse prefeito!!!
    Um desconhecido, que comprovação tínhamos que ele faria o que disse em campanha?
    Agora é bem mais dificil tiramos esse homem de lá!!!

  6. MALABARES
    terça-feira, 3 de novembro de 2009 – 11:50 hs

    Em virtude da população não ter acesso, ainda, ao que está sendo feito faz com que contribua para esses índices. Na verdade, parece-nos, que até agora houve uma certa preocupação em arrumar a casa, deixá-la adequada, para que as coisas passem à acontecer. Seria muito fácil executar uma série de pequenas ações que resolveriam no curto prazo porém não teriam a consistência necessária em durabilidade. Então o que se espera é um pouco mais de paciência da população pois logo logo as coisas começarão à acontecer. Até por que é impossível que uma administração que veio com a mensagem de que “Mudar é Preciso” deixem as coisas paradas. Aliás um bom começo seria criar um logo com as cores dessa administração com uma mensagem fins retirar do espaço público placas antigas que ainda carregam toda uma simbologia da administração anterior. Isso, já era para ontem. Enfim, aguardemos na crença que logo boas novas chegarão à todos nós Sãojoseenses.

  7. Atento
    terça-feira, 3 de novembro de 2009 – 12:03 hs

    E então Prefeito…privatizando a central de medicamentos do município… qual seria a motivação… manter longe dos funcionários estatutários os critérios de distribuição…

  8. Toninho do Bairro Novo
    terça-feira, 3 de novembro de 2009 – 12:30 hs

    Cada povo tem o governante que merece !!!!!!!!!!!!!

  9. Loucura
    terça-feira, 3 de novembro de 2009 – 12:46 hs

    MALABARES até posso entender que o Ivan tenha boa vontade, seja um empresário de sucesso, e tantas outras coisas…. Mas, o dinheiro do povo jamais pode ser trabalhado como se fosse uma empresa particular. `
    O grupo escolhido para assessora-lo é lastimável, mesmo que fosse o homem perfeito seria um desastre com esta equipe.
    O que falar da empresa de fachada cooperativa criada para contratar funcionários do hospital até a licitação? esta sendo de fachada por que não existe? O que falar desses profissionaisdo hospital que dizem para os pacientes que devem escolher entre fazer uma cirurgia de hernia que levaria ao oborto de um feto de 3 meses para uma avó escolher, após escolher a morte do feto e não da filha grávida, recebe uma ligação no dia seguinte dizendo que sua filha e seu futuro neto haviam morrido? Quando a avó chega no hospital não a deixam entrar, após violenta briga entra e vê sua filha assistindo televisão?
    Minha colega de trabalho teve seu irão atendido apos acidente de moto e os médicos decretaram sua morte e logo após outro médico veio e deu alta para o paciente?

    O que foi a contratação da empresa que ganhou a licitação do lixo, já que havia recomendação do Ministério Público do RS para não ser contratada por “lavagem de dinheiro”.

    O que foi a vergonha de ouvir no rádio que a semanas a Caixa Economica Federal procurava a Secretaria de Urbanismo e ninguem atendia para saber porque não estava sendo entregue os imóveis concluídos no início do ano, já os mesmos projetos haviam iniciados e concluídos em Almirante Tamandaré e em SJP nada acontecia?

    Isso é apenas uma pincelada da catastrofe de SJP.

    Que pena, acho sim que deveria mudar, só que infelizmente foi para pior e muito pior.

  10. Maria
    terça-feira, 3 de novembro de 2009 – 12:52 hs

    Não moro em SJP e também não sei se ele tá ou não fazendo alguma coisa. Só sei que as estradas do interior, região da Audi, que sempre foram boas, estão abandonadas…

  11. CHICO
    terça-feira, 3 de novembro de 2009 – 12:57 hs

    IMAGINA A FAZENDA RIO GRANDE,O CHICO SANTOS ESTÁ COM 90% DE REJEIÇÃO!! VEREFIQUEM QUE ELE DEVE SER O PIOR PREFEITO DO BRASIL!!
    TAMBÉM ELE NÃO MANDA EM NADA,E NÃO CORRE ATRÁS DE PROJETO, SÓ PENSA EM FERRAR COM OS OUTROS!
    04 ANOS PASSA RÁPIDO!!

  12. carlos machado
    terça-feira, 3 de novembro de 2009 – 14:07 hs

    gente nao tem segredo gerenciar e mandar, é necessario equipe, e a do prefeito é muito ruim,, tem gente com a caneta cheia e nem mora na cidade e nao conhece nada.tem que no minino ter historico das obras, saber o que é bitola, e conhecer o municipio, amigos, nao adianta por gente com compromissios politicos, o ivan é uma grande e inteligente pessoa, veja otimo jogador de futebol, mas sec de obras, nao deu certo, e mais coisas, moro aqui então vejo de perto ok abraços juarez, procurador do municipio tem que dar expediente integral, e e nao mandar assessor trabalhar

  13. André
    terça-feira, 3 de novembro de 2009 – 14:10 hs

    É, todo prefeito que não apoia o retorno do Lernismo é alvo desse tipo de “pesquisa”…

  14. Vanderley
    terça-feira, 3 de novembro de 2009 – 14:23 hs

    Não se enganem srs, este ê o efeito de uma Procuradoria Municipal extremamente burocrática que está travando o Município.

  15. Alexandre Ramos
    terça-feira, 3 de novembro de 2009 – 14:50 hs

    São José dos Pinhais nunca foi lá grandes coisas em termos de urbanismo. Tive a ilusão de que com a chegada das grandes montadoras, São José pudesse se tornar uma São Bernardo do Campo paranaense. Para quem não conhece, São Bernardo é uma cidade com razoáveis soluções urbanísticas e com um bom nível de serviço públicos ao cidadão (pelo menos até antes da entrada do PT…). São José continuou a mesma coisa. Tirando o centro da cidade, os bairros parecem cidades distantes 500 km da capital, não pelo desejável ar bucólico do interior, mas devido à falta de ações da prefeitura. Não resido em São José, mas conheço várias pessoas que moram e trabalham lá e posso dizer: a grita é geral contra o prefeito.

  16. Cabide de Emprego
    terça-feira, 3 de novembro de 2009 – 17:11 hs

    Ta cheio de funcionários em cargo comissionado indicado pelos ” politicos”
    senhor prefeito honre a calça que veste e faça o que prometeu” quando disse que só pessoas capacitadas e com prioridade ao povo desta cidade iria ter vaga nos cargos públicos!!
    E o esporte heimmmm;;;que saudade do Amarildo Rosa e não esta turma ai toda de fora……….!!!! indireita isso prefeito ou os candidatos a deputado vão mandar ai….!!!

  17. Leandro
    terça-feira, 3 de novembro de 2009 – 17:53 hs

    Não mudou nada…

    Essa porcentagem era mesmo a máxima que ele iria ter na eleição…

    Só que agora o pessoal que mudou de voto após o debate percebeu a burrada que fez..

  18. Valdir Gros
    terça-feira, 3 de novembro de 2009 – 21:16 hs

    Me desculpem os que são ligados ao tal prefeito, mas eu morro de SAUDADES do Sr LEOPOLDO MEYER aquele sim que era prefeito, mas o povo não reconhecia, agora estamos todos com saudades da brilhante administração, competente, honesta e transparente, não pensem que sou ligado a politica apenas sou um cidadão e meu nome é real, não tenho medo de mostrar a cara assim como era o antigo prefeito que não aceitando certas cooligações, sombrias acabou por não se reelejer, mas ainda esperamos pessoas integras para assumir o poder.
    E quando a ser empresario bem sucedido, se eu o fosse não laragria minha empresa para brincar de administrar um municipio para depois ficar mal falado como tal.

  19. Detetive
    quarta-feira, 4 de novembro de 2009 – 0:16 hs

    O mais estranho é que ele avisou que era preciso mudar, o povo é que não entendeu, mudar pra pior.

    1. Vanderley
    Não se enganem srs, este ê o efeito de uma Procuradoria Municipal extremamente burocrática que está travando o Município.

    Isso vcs não falavam quando era o outro prefeito apenas que ele não tinha feito nada, deixou tudo em andamento pra vcs, trincheira, saúde, educação, agricultura e por ai afora.
    Porque seu prefeito não abre as contas pra que o povo possa ver (e entender é claro) não adianta inventar numeros. quem sabe se ele começar a mostrar numeros reais da administração. possamos realmente verificar que ele realmente é um bom administrador não so de empresa como um brilhante prefeito.
    Esperamos que a mudança venha caso contrario teremos que mudar de novo.

  20. Alexandre Ramos
    quarta-feira, 4 de novembro de 2009 – 0:26 hs

    Nem Ivan, nem Leopoldo Meyer, nem Setim… Chega desses políticos interioranos. São José dos Pinhais merece ter um prefeito com visão de cidade grande, algo que não teve até agora.

  21. Ilmar Dedao & Carlos Macabro
    quarta-feira, 4 de novembro de 2009 – 8:30 hs

    O Prefeito esta bem – o que ocorre e’ a sabotagem de tucanos ligados a LEOPOLDO MEYER para inviabilizar a administracao. Tem dois vereadores TELEGUIADOS dele que chegaram ao absurdo de propor o fechamento da AV. das TORRES, BR 277, BR 376, Av. Mal. Floriano como forma de impedir que curitibanos trabalhem em SJP. UNS NAZISTAS!! E’ essa turma que nao admite larga a teta que mamaram durante 12 anos.

  22. BOICOTE
    quarta-feira, 4 de novembro de 2009 – 10:25 hs

    A questão é bem simples. Se o prefeito Ivan tivesse, ao entrar na prefeitura, feito uma verdadeira limpa em postos chaves n]ãoi estaria, agora,passando pdor isso. Na verdade o que ocorre é um verdadeiro boicote à sua administração comandado pdor essa tudrma q

  23. BOICOTE
    quarta-feira, 4 de novembro de 2009 – 10:29 hs

    A questão é bem simples. Se o prefeito Ivan tivesse, ao entrar na prefeitura, feito uma verdadeira limpa em postos chaves não estaria, agora,passando por isso. Na verdade o que ocorre é um verdadeiro boicote à sua administração comandado pdor essa turma que chama todo mundo de forasteiro mas não tem competencia para ajudar a gerenciar o municipio. Preferem o atraso para continuarem naquele bem bom das antigas e que hoje perderam. Por isso o choro e essa pesquisa encomendada sópara tentar tumultuar o processo. Enfim, esses ficarãopara trás pois São José precisa e vai avançar na busca de qualidade de v ida para o seu povo. Indistintamente. Sucesso, portanto, ao prefeito Ivan.

  24. luis
    quarta-feira, 4 de novembro de 2009 – 16:38 hs

    Este indice de rejeição tem explicação unica: Ele é fraco, montou uma equipe fraca e com pessoas de fora do municipio que estao unicamente preocupadas em pegar o seu no final do mes.
    Pode ainda mudar esta situação, basta ser um pouco humilde e rever seu secretariado e por pra fora este bando de forasteiros que estao em cargo de segundo e terceiro escalão.
    Em tempo: Tem que se livrar da Petezada que estao somente a fim de aumentar do dizido de 10% do partido.
    Abraços

  25. Detetive
    quinta-feira, 5 de novembro de 2009 – 0:27 hs

    Se engana quem diz que o atual prefeito não fez uma limpa, pois conheço muitas pessoas competente da antiga administração que foram exonerados, então qual será a proxima desculpa…
    Acho sim ele muito fraco e sem noção nehuma de governar, pois ele trouxe parantes de fora como secrertario ou vcs vão dizer que isso tambem é mentira.
    Ainda continuo achando que empresarios bem sucedidos aqui em sanjose é o diretor do Boticario, da Nutrimental, Sundown que foi embora pq ficou muito bem sucedido qual é o nome da empresa do atual prefeito onde fica e o que faz ( me faça rir )
    Pelo jeito tem muitos funcionarios (parentes) que aqui escrevem.

  26. sábado, 7 de novembro de 2009 – 13:09 hs

    Esse cara é um cancer de São José!!! e o pior é que tem gente que aprova…o que esses 24% tem na cabeça?
    o cara nao faz nada pra melhorar a cidade…que está perdida na criminalidade, cheia de buracos na rua, economia na mesma de sempre…
    o cara viaja pro exterior com dinheiro da prefeitura…
    esse cara deveria ter 100% de rejeição ele é péssimo…o pior prefeito da história de sao josé…
    estamos até com saudades de leopoldo meyer…
    este cara deveria ser linchado pelo povo..ele é um cancer..desastre total…
    que este inútil aproveite pra roubar e suma da nossa cidade!!!

  27. Celso Mehl
    quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012 – 22:07 hs

    Já mais aprovarei uma administração dessa,apesar de eu te-la apoiado no inicio,acreditando que algo iria mudar para melhor como dizia o bordão de campanha desse prefeito,se arrependimento matasse eu estaria morto,pois onde um cidadão são-joseense tenta marcar uma reunião com o prefeito para tratar de assuntos de melhoria de seu bairro enviando oficio e pauta de reunião e fica mais de um ano e não é recebido. Para falar com ele só se pega-lo de surpresa como eu fiz, caso contrario esqueça,mas em época de eleição me convidaram até para ir a chácara dele,depois que ganham não estão nem aí com a comunidade.

  28. ROBERTO
    quinta-feira, 15 de março de 2012 – 11:41 hs

    sr. prefeito ivan rodrigues meus parabéns pela finalização de mais uma obra (REGIONAL DE SAÚDE ) em são josé dos pinhais no bairro guatupê…ótimo trabalho isso só vem a crescentar mais otimismo ao povo…. não vender o seu voto por picuinhas que politicos prometem no tempo de eleições .

  29. Anônimo
    quinta-feira, 6 de setembro de 2012 – 17:10 hs

    ivan rodrigues des truiu sao marco e regiao rural q vergonha do prefeito que nos elegemos q perda para o municipio

  30. quinta-feira, 6 de setembro de 2012 – 17:12 hs

    destruiu nassa cidade q vergonha do prefeito que temos

  31. Anônimo
    quinta-feira, 20 de setembro de 2012 – 20:52 hs

    AFF…se forem critica,critiquem com argumentos que tenhan fundamento,nao escrevendo qualque coisa sem sabe a realidade dos fatos

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*