Rossoni sugere que Delazari peça demissão | Fábio Campana

Rossoni sugere que Delazari peça demissão

valdir-rossoni-psdb-8x

O deputado Valdir Rossoni afirmou há pouco que, a julgar pelas declarações do secretário Luiz Fernando Delazari para a imprensa no dia de hoje, nem a sociedade nem a Assembleia devem esperar esclarecimentos para a situação crítica da Segurança Pública no Paraná.

Rossoni afirmou que Delazari insiste em dar uma versão que nada tema ver com a realidade e com as apreensões da socidade.

Sendo assim, diz Rossoni, “melhor será que Delazari apresente seu pedido de demissão e que em seu lugar seja nomeado um profissional da área, da confiança da corporação e respeitado pelos subordinados, que poderia devolver, de imediato, um pouco de tranquilidade aos paranaenses”.


15 comentários

  1. José Diniz
    segunda-feira, 26 de outubro de 2009 – 19:25 hs

    Meu caro Rossoni, qd vc era Lerner, eu era oposição, hj vc é oposição eu continuo oposição, mas não sou seu partidário. Mas justiça seja feita, eu concordo com você em número, gênero e grau. Você foi muito FELIZ em suas declarações.
    Ninguém aguenta mais o Delazari como secretário. Pode ser um bom moço, mas não tem a devida competência pra uma pasta dessa importância.
    Parabéns, sua opinião se soma com a de muitas pessoas nesse estado.

  2. Geraldo
    segunda-feira, 26 de outubro de 2009 – 19:36 hs

    Excelência, antes de ficar mostrando o óbvio, o que toda a sociedade paranaense mais instruída já sabe, tente descobrir e mostrar onde é que o senhor governador tem o rabicó preso com esse rambinho incompetente!!!

  3. Xisburgue
    segunda-feira, 26 de outubro de 2009 – 19:42 hs

    E a operação de hoje, quanta pirotecnia. duvido que 10% continuem presos semana que vem.

  4. PM/PC
    segunda-feira, 26 de outubro de 2009 – 20:02 hs

    Coitado dos PM e PC, terão que trabaçhar em seu horário de folga para suprir uma falta clara do efetivo, terão que pagar a conta com os baixos salários que recebem e agora de forma escrava.

  5. Operação Escravidão
    segunda-feira, 26 de outubro de 2009 – 20:07 hs

    Já se vão mais de 100 anos da abolição da escravatura, mas para os PM, isto ainda é uma realidade que vergonha, esperar o que de um policial mau remunerado e sempre cansado, sem direito a adicional noturno hora extra, nem o fardamento que é pago mensalmente não temos mais.

  6. BISTEKA
    segunda-feira, 26 de outubro de 2009 – 20:19 hs

    OLÁ Geraldo!
    LEMBROU BEM… Vamos pedir também para que seja investigado também o fato do exacerbado apoio ao Zé Maria (EX INTERVENTOR EM MATINHOS), que teve suas contas desaprovadas pelo Tribunal de Contas e perdendo a eleição foi premiado por REIQUIÃO com a Superintendência da Paranaprevidência… Eu só queria saber!
    Este DESGOVERNO parece o grande BAILE DOS MACACOS…. É um segurando no rabo de outro!!!

  7. segunda-feira, 26 de outubro de 2009 – 20:27 hs

    Imagine, o Rossoni não manda nem no partido dele que é o psdb, e quer dar palpites na formação do govêrno do adversário. Sai fora ô energúmeno. Vá se entender com o Alvaro Dias que será o candidato de seu partido pois, o Beto já era.

  8. JUSTICEIRO
    segunda-feira, 26 de outubro de 2009 – 21:12 hs

    EQUÍVOCO NA SEGURANÇA PÚBLICA – Chamar o Sr Delazari Secretário de Segurança Pública na Assembléia é um tremendo despautério, um verdadeiro ato de ignorância que cometem os deputados. Os convocados deveriam ser os oficiais do alto comando da Polícia Militar que se dizem os técnicos, os “expert” na área. São eles que deveriam serem chamados a prestar contas do seu trabalho e se explicarem sobre a baixa produtividade, pois são eles que vivem fazendo cursos e mais cursos na caríssima Academia do Guatupê e no exterior. Tudo sob o argumento de que é necessário para o combate a criminalidade.Teriam que justificar os seus altos salários que recebem da corporação e de quanto. Esqueçam o coitado do baixinho.
    Em seguida convocar o Reiquião para que explique a generosidade na liberação de recursos públicos para manter uma corporação inoperante.

  9. lucas
    segunda-feira, 26 de outubro de 2009 – 22:05 hs

    Ah..ta então, o Rossoni que entende de Segurança…Cala boca Rossoni!!!!!!

  10. CACA
    segunda-feira, 26 de outubro de 2009 – 22:10 hs

    PRECISAMOS URGENTE DE UMA CPI NA AREA DA SEGURANÇA PUBLICA NO PARANA. ….PRECISAMOS SABER PORQUE O SENHOR GOV.ROBERTO REQUIAO INSISTE NA PERMANENCIA DE DELAZARI…..A QUESTAO DE SEGURANÇA ESTA SENDO COBRADA CONSTANTEMENTE ,…DIAS ATRAS MAIS UM JOVEM VITIMA DA BANDIDAGEM……O FILHO DO COMANDANTE DO CORPO BOMBEIRO….. E DAI REQUIAO?…..CONTI N UA PROIBINDO OS CARCEREIROS USAREM ARMAS?…..OS VALORES ESTAO SENDO TROCADOS..POR BANDIDOS ,TRAFICANTES.ASSALTANTES…. PELO GEITO NEM O GOVERNADOR ENTENDE DE SEGURANÇA PUBLICA.

  11. Matuzalen
    segunda-feira, 26 de outubro de 2009 – 23:07 hs

    Pena que o povo do Paraná descobriu um pouco tarde, o problema da Segurança Pública está no Secretário Delazari, que digam os
    policiais.

  12. jaqueline
    terça-feira, 27 de outubro de 2009 – 9:48 hs

    deveriamos nos unir e fazer o Delazari entender que é o desejo de toda uma populaçao, que ele peça pra sair!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!a super policia que ele diz ter aqui no paraná só existe nos pensamentos dele ;mas nao precisamos de ideias precisamos de resultados competentes e isso é uma coisa que ele já provou que nao tem.

  13. MANÉ
    terça-feira, 27 de outubro de 2009 – 11:11 hs

    Torno a repetir meu último comentário:
    A tropa é o reflexo do seu comandante

  14. Dagmar Servia Radical
    terça-feira, 27 de outubro de 2009 – 12:29 hs

    Pergunta que não quer calar: O que faz uma pessoa pedir demissão de um emprego para o resto da vida, com salario maravilhoso, para fazer parte de um emprego por tempo temporário, com salário inferior”. Quem souber a resposta favor escrever para esta coluna.

    Pedir demissão, só na cabeça do deputado mesmo. kkkkkkk

  15. Incrédulo
    terça-feira, 27 de outubro de 2009 – 22:02 hs

    VAMOS COMBINAR UMA COISA, O DELAZARI PEDE DEMISSÃO… E… O ROSSONI TAMBÉM!!!! BOA IDÉIA MINHA. E TEM MAIS UMA CAMBADA DE DEPUTADOS QUE TEM QUE PEDIR DEMISSÃO TAMBÉM.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*