Romanelli diz que Delazari não vai arder na fogueira da Assembléia | Fábio Campana

Romanelli diz que Delazari não vai arder na fogueira da Assembléia

romanelli

O deputado Luiz Cláudio Romanelli, líder do governo na Assembléia Legislativa, afirmou há pouco para a jornalista Denise Melo, da Banda B, que não pretende levar o secretário de Seguranças Pública, Luiz Fernando Delazari, para arder na fogueira acesa pela oposição na Assembléia.

Romanelli acredita que a oposição procura maximizar um fato que considera isolado, a chacina do Uberaba no final de semana, para questionar a política de segurança pública no Paraná e para fazer a chacina moral do secretário de Segurança. Ouça o que disse Romanelli.

Ou clique aqui para baixar o arquivo em formato mp3.


39 comentários

  1. .ronaldo
    terça-feira, 6 de outubro de 2009 – 12:25 hs

    O Sr. Delazari pode não arder nessa casinha de Leis, mas no marmore do inferno com grandes possibilidades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Mario F.
    terça-feira, 6 de outubro de 2009 – 12:30 hs

    Brincadeira – fato isolado. É a 9 (nona) chacina em 18 meses. E os outros crimes – as centenas de homicídios, os traficantes etc…etc…Deputado Romanelli pelo amor de Deus. Quer preservar seu companheiro, tire ele da SSP. A oposição vai detonar o PMDB, é o pior secretário da segurança dos últimos anos. Só a Assembléia não enxerga ou não quer enxergar.

  3. Vigilante do Portão
    terça-feira, 6 de outubro de 2009 – 12:33 hs

    Enquanto isso a INSEGURANÇA PÚBLICA arde é no r..o do povo.

  4. Silvano Andrade
    terça-feira, 6 de outubro de 2009 – 12:38 hs

    Este romanelli é uma caricatura mal feita do requião…o delazari vai arder na fogueira do inferno…vamos expurgar estas feridas do cenário político…Basta, não vamos votar em ninguém…eu pelo menos não vou…este deputado é muito debilóide…

  5. paulo
    terça-feira, 6 de outubro de 2009 – 12:47 hs

    TÁ COM MEDO DE QUE???
    QUE VENHAM À TONA MAIS OBJETOS FLUTUANTES VINDOS DOS PORÕES DESSA SECRETARIA???
    OU ESTÁ PROTEGENDO ALGUEM DE FORA, MAIS PODEROSO????????

  6. Moisés
    terça-feira, 6 de outubro de 2009 – 12:51 hs

    O Secretário não pode arder, não pode se explicar. E o cidadão que vive acuado, a merce da bandidagem. Que politica de segurança é esta? O Governo do Estado esta sendo um fracasso neste setor. Cade as promessas de campanha?
    E ainda tem uns aloprados do PMDB q falam em Requião para presidente.

  7. Eliane D Avila
    terça-feira, 6 de outubro de 2009 – 13:10 hs

    Fui uma eleitora do Romanellie e se ele está na Assembléia é porque ajudei colocá-lo lá, mas hoje tenho vergonha quando assisto as manifestações públicas desse político. Vir a público dizer que a Assembléia não tinha o que fazer naquele momento por isso chamou o Delazari para justificar a sequencia de crimes, é no mínimo vergonhoso para a Estado do Paraná.

  8. Luis
    terça-feira, 6 de outubro de 2009 – 13:13 hs

    Basta a policia agir e prender grandes traficantes e grandes quantidades de drogas, como tem ocorrido nestes dias, que vários homicidios acontececem para de forma rápida ocultar provas. O caso Uberada é isolado, mas a forte atuação da policia nas “fontes” dos fornecedores de drogas vai ocasionar muitas queimas de arquivos.

  9. LEÃO DO CANGUIRI
    terça-feira, 6 de outubro de 2009 – 13:15 hs

    O Romanelli pelo visto não mora em Curitiba. Deve vir de helicóptero do governo todos os dias para a Assembléia.
    DIzer que a chacina do Uberaba, como ficou conhecida é um fato isolado. O que ele tem a dizer das prisões em Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba, onde a polícia conseguiu prender um bando de marginal que estavam armados para cometer outra chacina.
    Romanelli tenha paciência. A população não burra como você imagina. Nós já sabemos que o Garotinho do Canguiri, amiguinho do Requião, está sendo blindado por vocês, porque o moço não aguenta um rould se cair na lona.
    Deixa o Garotinho do Canguiri falar e explicar a população curitibana e da região metropolitana, o que ele faz no seu gabinete além de viajar pelo pais para assistir jogos de futebol do seu time do coração e também analisar estatísticas.
    Está Secretaria de Segurança Pública já foi melhor comandada, agora virou brinquedinho de um garotinho mimado.
    Tenha paciência Romanelli e traga o fujão para dar as devidas explicações. A população assim o clama.
    Só um lembrete Romanelli, você ganhou mais um “X”, de que em você nós eleitores curitibanos e paranaense não devemos votar. Em 2010 vá arrumar emprego porque o de deputado já está no aviso prévio.

  10. centro cínico
    terça-feira, 6 de outubro de 2009 – 13:25 hs

    Fato isolado? O nobre Roubanelli não lê jornais, não ouve radio e nem assiste TV. Se liga deputado!!!!!!!!!!

  11. fernando vieira
    terça-feira, 6 de outubro de 2009 – 13:42 hs

    nao sei qual eh mais tonto que nao ve a criminalidade aumentando no Parana.

  12. fred
    terça-feira, 6 de outubro de 2009 – 13:46 hs

    silvano andrade, seu ip foi requiksitado, sua ingênuidade é gritante, sabia que vc pode ser processado por calúnia?

  13. fred
    terça-feira, 6 de outubro de 2009 – 13:48 hs

    dos 86 mil votos que o romanelli fez, apçenas 4 mil foram em Curitiba, podem vomitar essas besteiras a vontade!!

  14. Títere
    terça-feira, 6 de outubro de 2009 – 14:03 hs

    Na verdade, este pralamentar está pouco se lixando pelo Secretário de Insegurança Pública, rematado incompetente em segurança, bom em estatísticas fajutas, que agora sequer servem ao seu discurso vazio. Sabe, o ignóbil pralamentar, que quem vai arder na fogueira é seu patrão, o governador, de quem prefere ser títere do que honrar o mandato popular e defender os interesses da população. Está pouco se lixando pelo sangue dos inocentes lá chacinados, seu sangue étemdo mesmo teor de seu patrão, é esgoto.

  15. terça-feira, 6 de outubro de 2009 – 14:19 hs

    Sabe quando o secretario vai assembleia? Nunca! pois é incopetente. ESTA INTERRANDO O PMDB.

  16. Adeus PMDB
    terça-feira, 6 de outubro de 2009 – 14:30 hs

    FATO ISOLADO???

    Não existem mecanismos internos na AL que OBRIGUEM o Governo a prestar satisfações aos “representantes do povo”?

    Se numa situação dessas a AL não consegue convocar um secretário de governo então não existe sentido em pagarmos um monte de deputados que não tem poder sequer para uma convocação.

    PARA QUE SERVE ESSA ASSEMBLÉIA???

  17. Laertes
    terça-feira, 6 de outubro de 2009 – 14:51 hs

    Furar pedágio é o máximo que a coragem do rapaz permite.
    No mais, a covardia própria das ratazanas.

  18. Márcia
    terça-feira, 6 de outubro de 2009 – 16:06 hs

    Falta segurança em Curitiba sim… agora culpar só o secretário da segurança é uma imbecilidade… esse “problema” não nasceu agora… já existe há tempos… E não é só a segurança que precisa mudar, o começo é na educação.

  19. Amiguinho
    terça-feira, 6 de outubro de 2009 – 16:25 hs

    Agora eu sei o porque o Tio Romanelli me deixa ressabiado, Além dele fazer coisas feias, como furar pedágio, ele é o pai do fredstein, que fica assustando os outros e desprezando tudo e a todos.

  20. terça-feira, 6 de outubro de 2009 – 16:32 hs

    Como já disse ontem: Esta chacina não é um fato isolado! A média é de uma chacina a cada três meses, só em Curitiba. O Romanelli perdeu todo o cabelo na cabeça e parece que perdeu algum campo cerebral responsável por contas matemáticas básicas.
    Ah, Delazari que volte de Miami com muita muamba para vender, porque por mim ele não se elege nem como porteiro do meu prédio, o que me causaria extrema insegurança.

    Márcia, que discursinho mais Be-a-bá, hein? Cada um que cuide de suas responsabilidades. A do Delazari é Segurança Pública. Faça-me o favor… Oito morreram só nesta chacina. Em setembro foram 165 homicídios em Curitiba, sendo que a SESP não considera nas estatísticas os latrocínios nem confrontos com a polícia (ah, este último eles dizem que é “acidente de trabalho”).
    Acorda, povão.

  21. terça-feira, 6 de outubro de 2009 – 16:51 hs

    A comparação de Joana D´Arc com o Delazari é o fim, hein Romanelli? Joana era uma camponesa, adolescente, analfabeta, considerada uma bruxa até séculos depois de sua morte na fogueira. Até Shakespeare escreveu de forma irônica sobre a moça, que 500 anos depois foi canonizada e teve seu heroísmo reconhecido na história da França. Ninguém precisa colocar o Delazari numa fogueira, porque ele não tem nenhum ato heróico tall qual a mocinha. Ah, sim!!! Mas Romanelli deve estar se referindo a fogueira da vaidade, que é o que está bem claro que acontece, visto que temos oito mortos sem antecedentes criminais e os nobres colegas apenas preocupando-se em proteger a própria imagem política.

  22. Vlad Tsepesh
    terça-feira, 6 de outubro de 2009 – 16:58 hs

    Não. O problema não nasceu agora. Mas o que era uma unha encravada virou trombose, minha filha.

    Ah sim, e essa história de começar “com a educação” é mais antiga que a roda. Só que é uma roda quadrada.

    Tem que começar é a construir presídios em massa, coisa que não dá voto nem “faz a cabeça” do esclarecido eleitor tupiniquim.

    Aposto que a maioria dos bandidos foi bem educadinha…pelo menos os piores deles vejo falando com tal fluência e correção que chego a pensar que a solução é não educar.

    Faça me o favor e pare com essa lorota de educação contra o crime. Coisa de covarde metido a sociólogo, papo de “beauty center”.

  23. Pepe Deodato
    terça-feira, 6 de outubro de 2009 – 17:01 hs

    SEGO; ÇURDO; INCOPETENTE !!!!!!!
    e o povinho ainda vota nele !

  24. m norte
    terça-feira, 6 de outubro de 2009 – 17:14 hs

    vc e um louco romanelli morendo gente nessa cidade e voce rindo com esse governo o povo tem que ter inteligencia e nao vota mais em voceis que nada fais pelo povo issa acaba agora

  25. cecilia
    terça-feira, 6 de outubro de 2009 – 17:37 hs

    ENQUANTO O NOBRE GOVERNADOR AGRIDE OS CORRELIGIONÁRIOS E OS ADVERSÁRIOS, OS BANDIDO AGRIDEM E MATAM O POVO, MEU SOBRINHO QUE É FISIOTERAPEUTA, SAIU ÁS 6.00 PARA ATENDER UM PACIENTE , NÃO CHEGOU A TEMPO PORQUE FOI ASSALTADA, E AGUARDOU DURANTE 45 MINUTOS O ATENDIMENTO DA PM. ESSA A SEGURANÇA DE CURITIBA.

  26. pumacinzento
    terça-feira, 6 de outubro de 2009 – 17:46 hs

    A turma dos hereges cada vez aumenta mais !!!!! Vendilhoes do templo!!!

  27. pumacinzento
    terça-feira, 6 de outubro de 2009 – 17:50 hs

    Quem planta vento colhe tempestade!!! Dias piores virão!!!! E o povo se atrasando!!!! O POVO DEVE IR AS RUAS!!! EXIGIR A IMEDIATA RENUNCIA DESTE PULHA DA PASTA DE SEGURANCA!!!!

  28. jeca
    terça-feira, 6 de outubro de 2009 – 18:09 hs

    Como voce vai proceder na proxima elei;ao, para governador e deputado, mae e filho assaSSINADOS, friamente, secretario de seguran;a, passeiando no EUA, lider do governo nao deixa o peregrino ser sabatinado na assembleia,, e vamos assim morrendo massacrados mas nada se faz, e uma vergonha, anotem o nome do Romanelli, expurga o do Parana

  29. BISTEKA
    terça-feira, 6 de outubro de 2009 – 18:30 hs

    Queimar o ANÃO DE JARDIM DO CANGUIRI EM FOGUEIRA???
    Tá loco sÔ!!!
    O nanico não vale o fósforo para acender a fogueira!

  30. Carlão
    terça-feira, 6 de outubro de 2009 – 18:50 hs

    Eu não entendo como um Secretario de Estado , pago com dinheiro público e pra servir e trabalhar não presta contas ao povo do Paraná´isto é só aqui mesmo !!!!!!!!!!

  31. Junior
    terça-feira, 6 de outubro de 2009 – 18:55 hs

    Hummm… vejamos… o que o secretário responderia ao parlamento estadual, caso fosse questionado sobre as medidas que a SESP tomou para evitar que pessoas mal-intencionadas ‘furem’ o pedágio? kkkkkkkkk

  32. milton hadiab
    terça-feira, 6 de outubro de 2009 – 19:19 hs

    São todos uns inúteis.

  33. BREAK
    terça-feira, 6 de outubro de 2009 – 19:46 hs

    Pode não arder na fogueira da AL mas queimara na fogueira do IF.

  34. Paulo Lima
    terça-feira, 6 de outubro de 2009 – 21:25 hs

    Sr. Romaneli, 2010 esta ai, vc depende exclusivamente e unicamente do povo para continuar no seu cargo de DEPUTADO, espero que nós o POVO tenhamos VERGONHA na cara para nunca mais VOTAR numa PESSOA FALSA e mentirosa como vc, pois defender um GOVERNADOR que não esta nem aí para nós o POVO, e um SECRETARIO que jamais poderia ter assumido um cargo importantissimo como esse sem a mínima EXPERIENCIA. Por defender as pessoas erradas vc e capaz de perder seu mandato O POVO AGRADECE se isso ACONTECER. Agora evitar que o Secretario vá até a assembleia falar sobre a segurança que nós o povo temos direito de saber como está E UMA VERGONHA vc deveria se ENVERGONHAR disso. Até sua residencia foi invadida esse ano, imagine se vc estivesse lá e os criminosos fossem VIOLENTOS com vc ou seus FAMILIARES o seu pensamento seria DIFERENTE e daí vc iria querer ver o secretario falando sobre a nossa segurança que acabou quando esse SR DELAZARI assumiu o cargo de SECRETARIO.

  35. Carla
    terça-feira, 6 de outubro de 2009 – 21:28 hs

    Ouvi na Band agora a noite a entrevista do Dep. Romanelli justificando a não convocação do secretário, porque ele é um mero administrador político da SESP e não pode ser rsponsabilizado. Desculpe deputado, o senhor está totalmente desinformado. O Secretário centraliza rodas as ações operacionais das duas polícias, a filosofia e a metodologia. Querer culpar as polícias pelo caos da segurança é a maior injustiça que se pode cometer nessa crise permanente, crescente – por erro de métodos e estratégias. O secretário Delazari comanda pessoalmente, nada se faz de forma isolada ou com autonomia dos policiais, de quem ele tem o poder de vida e morte.

  36. Silvano Andrade
    quarta-feira, 7 de outubro de 2009 – 6:25 hs

    senhor fed…ops fred, ou frederico…

    estou me lixando para as suas ameaças…não estamos na china e nem na venezuela…este deputado pensa que no Parana só mora capiau ignorante…a população paranaense vai dar o troco nas urnas…é só esperar.

    O secretário de segurança tem culpa no cartório sim.

    ele define metas, planeja e arquiteta as ações policiais, tem que prestar contas sim…o salário que ele recebe é pago com o que é tirado do meu bolso e do bolso de todos os paranaenses.

  37. Márcia
    quarta-feira, 7 de outubro de 2009 – 9:10 hs

    Vlad Tsepesh
    Seus argumentos são típicos de quem nunca pisou em uma favela e nem sabe qual a realidade das pessoas que lá moram. meu papo “beauty center” vou defender até o fim dos meus dias.
    Construam mais cadeias, isso mesmo! Vamos prender todos esses “marginais” que escolheram o crime por acharem ser mesmo a melhor coisa da vida. Que tiveram todas as oportunidades que seu filhinho de papai teve… O preconceito de classes é a maior mazela da sociedade…

  38. Lalo
    quarta-feira, 7 de outubro de 2009 – 12:46 hs

    Silvano, estou com vc, vamos acreditar que a justiça e a verdadeira democracia se instale sem os parasitas vagabundos imprestaveis, que não valem o que comem.

  39. fred
    quarta-feira, 7 de outubro de 2009 – 12:47 hs

    outra coisa, vc terá notícias sobre isso antes do que imagina!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*