Previsão de Requião sobre o PT nativo | Fábio Campana

Previsão de Requião sobre o PT nativo

images

Requião tem dito aos mais próximos que acredita que o PT vai pagar caro a aventura com Osmar Dias, do PDT, e no final vai ter que pedir uma beirada no palanque de Orlando Pessuti, do PMDB.

“Só espero que não seja tarde demais”, sentencia ele com ar de mistério.


14 comentários

  1. Estagiário
    sexta-feira, 16 de outubro de 2009 – 9:10 hs

    Hahahahhahaha!
    Melhor que essa foto é aquela em que o nosso equilibrado e gentil Governador esta sem camisa andando de tricicolo

  2. sexta-feira, 16 de outubro de 2009 – 9:18 hs

    A Aliança Osmar Dias PT é uma vergonha. Tratando-se do PT nada contra, já que vindo do Lula e seus asseclas não se pode estranhar nada. A menos que seja um Ato de Dignidade e de honra.

    Quanto ao Osmar Dias ele está se Mostrando um Canalha indigno do Sobrenome que usa, isso só pela hipotese de se alear ao PT. Isso é coisa de Canalha interesseiro desesperado. Mas fazer o que afinal, “na mão temos 5 dedos e não há dois iguais.”

    Osmar Dias. O Senhor foi a DECEPÇÃO, mas quem sabe ainda corrige isso um pouco. Fique quieto no SENADO fazendo nada pois é o que faz mas pelo menos dificulta a Entrada do Canalha do Requião.

  3. HAVENGAR
    sexta-feira, 16 de outubro de 2009 – 9:32 hs

    Requião não esta errado.O grande teste sobre as relações PT e Osmar será a CPI do MST, mas independente disso, se formos comparar as agendas do Beto e do Osmar, nota-se que o Beto aos poucos vai se firmando como um futuro estadista e com um forte perfil de administrador moderno e com visão de futuro até mesmo por que a sua idade lhe da condições de vir administar aquilo que pensa para o futuro.Ja a agenda do Osmar é recheada de desncontros e rusgas, não ha uma sintonia de pensamento dentro do PDT, o Lupi desfila como o ministro que pensa ser vice da Dilma e porque não do Ciro também se for o caso.Sem falar que os exemplos de administrações pedetistas aqui no Paraná não são das melhores e tao pouco servem de referencia para alguma coisa, basta dar um pulo em Paranaguá, voce será muito bem recebido por um buraco certamente,em Foz do Iguaçu a cidade conseguiu comemorar recentemente o titulo da capital do homicidio nacional entre jovens,Cascavel recentemente foi brindada com uma matéria jornalistica sobre a falta de condiçoes de estrutura das escolas do municipio, etc etc..Por outro lado o senador Cristovam Buarque tenta recuperar um pouco do pensamento de Darci Ribeiro e de outros intelectuais e com isso quem sabe tornar o PDT um partido mais sério e que cumpra o seu papel conforme pensou e arquitetou Brizola.Requião e muita gente sabe que daqui a pouco Osmar será candidato ao senado novamente e isso vai deixar o PT sózinho na praça e é claro que a unica porta que vai sobrar é a do Pessutão,

  4. CAVALEIRO NEGRO
    sexta-feira, 16 de outubro de 2009 – 9:44 hs

    NÃO SOU REQUIANISTA DE CARTEIRINHA, MAS ACHO QUE O REQUIÃO TEM RAZÃO,……..OSMAR QUE JÁ TEVE MEU VOTA NA OUTRA ELEIÇÃO PARA GOVERNADOR, ….AGORA NÃO TERA MAIS, E ASSIM MUITOS COMO EU , JÃ ESTÃO ABANDONANDO O BARCO………OSMAR AGORA É TARDE…….ESSE NEGÓCIO QUE FOI UM BOM SECRETÁRIO DA AGRICULTURA É TUDO BALELA…….AS COISAS MUDARAM…………PT É MST…..COISA QUE O PESSOAL DA AGRICULTURA AQUI NO PARANÁ QUER VER LONGE…….OSMAR VOCE SE FU……..

  5. Miro
    sexta-feira, 16 de outubro de 2009 – 10:30 hs

    Quem vai ser o Governador eu não estou preocupado.
    O que mais quero é que o atual Governador Mello e Silva não consiga uma vaga para o senado.
    E sei de fontes seguras de que ele não está tão tranquilo assim. Porque o PSDB tem dois possíveis bons candidatos, o PT tem um candidato forte, e do interior do Estado tem dois candidatos que podem tirar votos importantes.

  6. PMDB indignado
    sexta-feira, 16 de outubro de 2009 – 10:57 hs

    Ele fala, fala, mas mantém os mais de quinhentos “traíras” em cargos chaves no governo!

  7. SSZTBR
    sexta-feira, 16 de outubro de 2009 – 11:38 hs

    Requião, como sempre esta certo de novo!!!

    Já comentei neste blog, que a candadatura do PDT só é viavel se novamente se repetir a grande união da direita, ou seja banqueiros, especuladores, concessionárias de pedagios, multinacionais do agrotóxico, empresarios inescrupulosos, latifundiários, partidos da direita empedernida, operadores portuários, privatizadores dos bens públicos e a midia equivocada.

    Não havendo esta convergencia do mal, unica e exclusivamente ao PT e PDT, cabera se aproximar do PMDB. O candidato do PDT poderá repensar e tentar voltar para o senado, mas com um cenario bem mais complicado, até pelo seu posicionamento de que sua candidatura é irreversivel e com Gleisi disputando voto a voto o mandato.

    E para reforçar a linha de pensamento do nosso governador, o PMDB, nas tres candidaturas ao governo sempre entrou na disputa com chapa pura, em 2006, Requião e Pessuti, mesmo contra tudo e contra todos obtiveram brilhante vitória, unica e exclusivamente porque o eleitor do Estado é consciente e tem convicção do que é melhor para o Paraná.

    Em 03 de outubro de 2010, a História será esta ORLANDO PESSUTI GOVERNADOR DO PARANÁ.

  8. Jair
    sexta-feira, 16 de outubro de 2009 – 11:46 hs

    Se o governador acredita que o PT pagará caro pela aventura com o PDT de Osmar Dias, podemos acreditar que não será mais caro do que está pagando com o seu governo de irracionalidade.

  9. QUEQUEÉILSO
    sexta-feira, 16 de outubro de 2009 – 13:34 hs

    Miro não esquenta! O Velho não aguentA mais, não ganha eleição nem para sindico da associação de bairro onde ele mora. Eu faço o mesmo desejo que o seu. Que Deus nos ouça. Mas Requião no Senado Federal é um atraso de vida. Eu não esquento. Se depender somente de mim. Ele não ganha nem pirulito.
    FORA REQUIÃO, LULLA E CIA. QUE SEJA REALIZADA A RENOVAÇÃO NA POLÍTICA PARANAENSE E BRASILEIRA PARA O BEM DO POVO.

  10. Thianny
    sexta-feira, 16 de outubro de 2009 – 14:36 hs

    OLha se o Pessuti tiver o bom senso de retirar do colégio estadual do Paraná, aquele ser apoiado pelo Requião que representou a decadêndência daquela tradicionalo instituição… acho que ai o Requião estará certo, porque pelo menos os votos da comunidade do CEP o Pessuti vai receber…

  11. Rock
    sexta-feira, 16 de outubro de 2009 – 18:51 hs

    Mas como tem gente que não sabe ver nada. Qualquer Boy de Instituto de Pesquisa sabe que quanto mais candidatos sair para o Senado mais fácil fica para o Requião. Há não esqueçam Pessutão para Governador 15, Requião para Senador 151.

  12. BISTEKA
    sexta-feira, 16 de outubro de 2009 – 23:21 hs

    Olá SSZTBR… Tá com barulho de carroça na cabeça ou entrou abelhas pela sua venta e estão incomodando seus neurônios?
    Errar uma… Duas vezes, até é perdoável, mas, persistir no erro é muita BURRICE, e deste mal, tenho certeza, os paranenses não sofrem!
    REIQUIÃO… N U N C A M A I S……

  13. ildo baldo
    sábado, 17 de outubro de 2009 – 10:41 hs

    você pode tirar meus depoimento quantas veses quiser mas enquanto tiver essa pagina eu mandarei sempre sou da parte mais honesta e trabalhadora por isso serei sempre cantra que prega a liberacâo da maconha e os ladroes do banestado

  14. OS MAR DIAS NÃO PODE VOLTAR
    sábado, 17 de outubro de 2009 – 14:22 hs

    que vergonha, eu sou petista e me sinto envergonhado com essa direção estadual a mesma direção que filiou o neo-liberal do flavio arnes.

    OSMAR NÃO DA!!!!!!!!!!!!!!!!!

    se a direção do PT c coligar com o osmar eu pesso voto contra o PT e aposto que a militancia de verdade não vai sair na rua fazer companha!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*