A Secretaria da Segurança Pública informa que foram presos cinco homens que participaram do crime que matou nove pessoas e feriu outras duas, na noite de sábado passado, no bairro Uberaba, em Curitiba. Quatro confessaram a participação nos crimes. Entre eles está Wagner Jayson Pascoal, de 23 anos, apontado como líder da quadrilha e mentor da chacina.
Em depoimento, os quatro alegaram que o crime foi uma vingança contra a comunidade da Vila Icaraí pelo assassinato de um adolescente no local. Junto com a quadrilha a polícia apreendeu uma pistola Jericó 9mm de fabricação israelense usada no crime.
Neste momento, o secretário Luiz Fernando Delazari dá entrevista coletiva sobre o crime.
5 comentários
Espero que sejam estes realmente os responsáveis….e que não sejam laranjas….
E se forem estes os responsáveis? Teraõ vida boa no sistema prisional, ou vão fazer estes bandidos trabalharem…..
Cadeia não é parque de diversão…..presos tem que trabalhar…..
E também, já passou da hora de colocar o EXÉRCITO nas ruas, pois estamos em guerra…e já faz tempo….
Belo trabalho realizado pela Polícia Civil do Paraná por intermédio da Delegacia de Homicídios.
Campana, são oito mortos, quatro assassinos confessos e dois outros suspeitos até agora.
Parabéns para a PM e PC pelas prisões, principalmente para quem colocou o “pé no barro”. Eles não precisam de um pseudo-maestro para que façam o próprio trabalho.
Só achei estranho o baixinho do Kaiser afirmar que os assassinos eram apenas “moleques sem dinheiro sequer para comprar crédito de celular enquanto estavam foragidos”. Para ter armas de fogo israelense, carros e tanta munição, os moleques têm dinheiro o que significa que são bem patrocinados. Será que a “inteligência” do anão está correta em afirmar que estes criminosos não fazem parte de facção alguma? O baixinho deveria ter mais cuidado com tais declarações que no fim das contas, defendem as facções criminosas. Por que será que o SECSEG tem sempre esta postura e se recusa a admitir a presença delas no Paraná? Alguém aqui pode usar a “inteligência” para descobrir?
Temos facções declaradas em Curitiba, que matam toda semana. Vide “Vila do Sapo” e “Vila Torres” (ninho da chacina). Além disso, temos a invasão declarada do PCC por aqui, regada a muuuuuuitos milhões de reais para muuuuuuuuitas pessoas.
Acorda Zépequeno-branquelo, pois não admitir isso vai custar caro para o Estado futuramente.
Ich liebe ÜberABA!
Tô me lembrando do assassino do Morro do Boi… qual eram eles… mesmo… minha memória tá ficando ruim…