PMDB quer filiar 10 mil militantes em Curitiba | Fábio Campana

PMDB quer filiar 10 mil militantes em Curitiba

doatico_santos

O presidente do PMDB de Curitiba, Doático Santos, disse hoje que as duas primeiras tarefas do diretório a ser eleito na convenção de amanhã, sábado, será organizar o encontro dos diretórios regionais no próximo dia 15 de novembro e deflagrar uma campanha de recadastramento e filiação de novos militantes. O objetivo é alcançar 10 mil filiados.

“O perfil não mudou: o PMDB continua o partido das classes populares, das classes desligadas do grande capital, o partido dos pobres, dos funcionários públicos, dos trabalhadores, das mulheres, dos jovens e das minorias. Juntos, com todos os filiados, vamos fazer o grande projeto popular para 2010”, disse Doático Santos, que será reconduzido para mais um mandato no comando do partido.

No sábado, o PMDB vai eleger os 45 membros do diretório municipal, 15 suplentes, 30 delegados a convenção estadual, mais 30 suplentes, cinco membros do conselho de ética e outros cinco suplentes. Também serão renovados os diretórios do PMDB Jovem, PMDB Mulher e PMDB Sindical. Doático Santos e Rafael Xavier serão reconduzidos, respectivamente, às presidências do PMDB e da JPMDB.

LIDERANÇAS NACIONAIS – Para o encontro nacional – 15 de novembro no Hotel Rayon, às 13h, em Curitiba -, o PMDB convida já na próxima semana todas as lideranças do partido: presidentes dos diretórios regionais, dos diretórios das capitais, deputados e senadores. Serão convidados a presidente nacional do PMDB, deputada Íris Araújo; o presidente da Câmara de Deputados, Michel Temer; os senadores Pedro Simon, Jarbas Vasconcelos e José Sarney;

E ainda os governadores Luiz Henrique (SC) e André Puccinelli (MS); os ex-governadores Orestes Quércia (SP) e Germano Rigotto (RS); E os prefeitos José Fogaça (Porto Algre) e Nelson Trad (Campo Grande) e Íris Rezende (Goiânia), entre outras lideranças.

“O PMDB do Paraná não aceitar as decisões de cima para baixo. Antes de discutir candidatura própria, alianças e coligações, queremos definir um plano de governo de investimentos em obras grandes de infraestrutura, que privilegie a produção e o trabalho, e que amplie o papel do Estado na retomada do crescimento brasileiro”, disse Doático Santos.

Serviço

Convenção do PMDB de Curitiba

Data: 24 de outubro – sábado

Horário: 11 horas

Local: Diretório do PMDB do Paraná


23 comentários

  1. Luciano
    sexta-feira, 23 de outubro de 2009 – 18:55 hs

    Acho que o PMDB é um grande partido, mas aqui em CTBA tava na hora de mudar o presidente o Doatico é muito queimado, e não agrega nada com isso muito menos novas pessoas!!!

    Fica aqui minha opinião quando mudar o presidente tenho certeza que vai agarriar muito mais gente no partido!

  2. Marechal
    sexta-feira, 23 de outubro de 2009 – 18:55 hs

    Certamente O Dep. Federal Rocha Loures do PMDB se enquadra no perfil dos filiados descritos pelo Doático…

  3. BISTEKA
    sexta-feira, 23 de outubro de 2009 – 19:02 hs

    É isto mesmo…
    “O perfil não mudou: o PMDB continua o partido das classes populares, das classes desligadas do grande capital, o partido dos pobres, dos funcionários públicos, dos trabalhadores, das mulheres, dos jovens e das minorias. Juntos, com todos os filiados, vamos fazer o grande projeto popular para 2010”,
    JÁ PENSARAM … MAIS 10 MIL BANDEIROLAS CIRCULANDO PELA CAPITAL…. Já visualizaram o tamanho da baderna? …. jÁ OUVIRAM A ALTURA DO SOM??? Não dá pra notar quantas invasões serão orquestradas em Curitiba e Região Metropolitana…
    Está aberta a discussão!
    E o LAMBE-BOTAS II de Reiquião deve estar muiiiiito satisfeito, não?

  4. Vigilante do Portão
    sexta-feira, 23 de outubro de 2009 – 19:24 hs

    KKK, não vai dar para conquistar 10.000 filiações, é mais fácil o PMDB perder algumas centenas de partidários.

  5. paulo
    sexta-feira, 23 de outubro de 2009 – 19:26 hs

    ELE ESQUECEU DE DIZER QUE É O PARTIDO DO LEILÃO, LEVA QUEM DER MAIS!!!

  6. Geraldo
    sexta-feira, 23 de outubro de 2009 – 20:10 hs

    O PMDB continua o partido das classes populares, das classes desligadas do grande capital, o partido dos pobres, dos funcionários públicos, dos trabalhadores, e na presidência continua um baita de um vagabundo!!!

  7. BIQUEI
    sexta-feira, 23 de outubro de 2009 – 20:31 hs

    Oposição diz que ALIBARBUDO faz “apologia à corrupção” ao criticar atuação do TCU.
    É evidente que apenas quer, “alocar” todo pessoal da caverna.
    Se para conseguir atingir tal objetivo tiver que
    burlar infringir todo estado de direito vigente , não foge a sua prática, afinal de contas fazem seis anos que, o barbudo adotou tal expediente.
    A oposição reagiu nesta sexta-feira às críticas do presidente Luiz Inácio Lula da Silva sobre a atuação do TCU (Tribunal de Contas da União) na paralisação de obras do governo federal. O presidente do DEM, Rodrigo Maia (RJ), disse que não vai “tolerar” manobras do governo para enfraquecer a atuação do TCU no país.

  8. centr cinico
    sexta-feira, 23 de outubro de 2009 – 20:54 hs

    10.000 novos militantes no PMDB só se a folha de pagamento da COHAPAR suportar mais 9.500 nepotistas! Com 350 funcionários e 500 filhos,sobrinhos,tios, amigos,pais , mães , irmãos de mandatários governistas, até o Doático (R$14.000,00/mes como Diretor da Cohapar) tá perdendo o controle da situação. Tanto é que o calote nos fornecedores e a ameaça constante do não pagamento dos funcis e tercis assombra a incompetente e oportunistas diretoria pmdbista!!!!!!!!!!!!!!!! E o governador Requião nada faz, tornando-se conivente com a situação. Fora PMDB requianista!

  9. Antonio
    sexta-feira, 23 de outubro de 2009 – 21:21 hs

    Esse cara delira. Pode ser “delirium tremens”. Se o PMDB estivesse com essa bola toda, estaria na Prefeitura de Curitiba.

  10. Pé Vermelho
    sexta-feira, 23 de outubro de 2009 – 21:25 hs

    O release fala em renovação e cinco linhas abaixo afirma a recondução dos dirigentes disso e daquilo. E quanto à meta de 10 mil filiações, muito fará se conseguir brecar o esvaziamento. DS et catrervae são as carpideiras do peemedebê e o RR’, o coveiro…

  11. sexta-feira, 23 de outubro de 2009 – 22:25 hs

    Isso só pode ser piada, 10 mil foi a quantidade de votos do reitor Moreira…o PMDB é com Doático não consegue os 1500 que votaram nesse desqualificado…

  12. V.Lemainski-Cascavel
    sexta-feira, 23 de outubro de 2009 – 22:58 hs

    Filiar para quê, se quem manda é o Requião?

  13. "Sério Libanês"
    sábado, 24 de outubro de 2009 – 11:37 hs

    É muito bom que o “Bobático” continue na “presidência” do pmdb municipal, assim não transferirá para outro militante a responsabilidade de indenizar o PREFEITO BETO RICHA, conforme já determinado por sentença judicial.
    “vamos correr a sacolinha pessoal” !!!!!

  14. O Pato Curitibano
    sábado, 24 de outubro de 2009 – 11:57 hs

    O “P” é de partido ou de Parasitas? Entendi. Mais 10.000 parasitas sugando a máquina do estado. Vamos precisar vacinação de votos em massa, para acabar com essa doença.

  15. Chico 1
    sábado, 24 de outubro de 2009 – 11:58 hs

    Com esse povo todo aí, Doático devia mais é montar uma escola de samba…

  16. joao pereira
    sábado, 24 de outubro de 2009 – 12:15 hs

    Filiar ou desfiliar, só Maluco pra se filiar em um Partido onde tem o Doático Presidente e um Governador em Fim de Carreira, o Siclo de vcs acabou, Graças ao Tempo e a DEUS, nada dura para sempre…

  17. RIQUINHO
    sábado, 24 de outubro de 2009 – 13:06 hs

    concerteza! Doatico vai conseguir filiar mais de 100.000 novos filiados no PMDB, pois Doatico é o unico que tem capacidade para ser prefeito de curitiba. é um homem como o excelentissimo governador Roberto requião, cara limpa que trabalha em pról aos menos favorecidos.

  18. Luciano
    sábado, 24 de outubro de 2009 – 14:08 hs

    Esse Riquinho deve ser o Doatico hahahaha…

    Sinceramente Doatico não consegue nem fazer voto para ele, não tem credibilidade na cidade com a população para arrumar mais gente!

  19. Silvana
    sábado, 24 de outubro de 2009 – 17:07 hs

    Quando ele conseguir equiparar o número de filiados com o de votantes dele já estará bom…..rs

  20. Antonio W
    sábado, 24 de outubro de 2009 – 19:38 hs

    Realmente, pelo acento no “prol” deve ser o Doático.

  21. Jaiminho, o Carteiro
    sábado, 24 de outubro de 2009 – 19:42 hs

    será que tem 10 mil bobo alegre dando sopa????

    hehehe

  22. claudemir
    sábado, 24 de outubro de 2009 – 20:28 hs

    ESTE PARTIDO ESTA IGUAL OS TIME DE CURITIBA SEMPRE NA RABEIRA, PORQUE LA TEMBEM TEM DUATICO. SE ELE CONSEGUIR FILIAR 50 PODE AGRADECER, ESTE CIDADÃO É UM ESPATALHO SÓ O CORDÃO DE PUXA SACO ESTA COM ELE.

  23. Zé ninguém
    domingo, 25 de outubro de 2009 – 16:40 hs

    Não vale pegar nome na lista telefonica par fazer filiação!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*