Pessuti quer o PT, mas Gleisi ainda quer Osmar, que fechou para balanço | Fábio Campana

Pessuti quer o PT, mas Gleisi ainda quer Osmar, que fechou para balanço

pt1020409

O vice Orlando Pessuti comemorou o acordo entre o PT e o PMDB nacional que pode lhe garantir uma aliança com o PT nativo. Mas isso não vai acontecer se depender de Gleisi Hoffmann, que declarou há pouco que o PT da terra ainda prefere Osmar Dias e o seu PDT.

Ora, pois, enquanto isso Osmar Dias diz que nessa questão de alianças, parou. Fechou para balanço. Não aguenta mais o que seu condottiere Augustinho Zucchi chama de fuxico, fofoca, balela e outras coisas menos respeitáveis.

Ouça as entrevistas feitas com Orlando Pessuti e Gleisi Offmann por Denise Mello, da Banda B:

Ou clique aqui para baixar o arquivo em formato mp3.


18 comentários

  1. Revoltado
    quarta-feira, 21 de outubro de 2009 – 12:12 hs

    Não é só o Osmar Dias que não aguenta mais… é a população paranaense e os leitores deste blog. Essa novela tá pior do que as do Manoel Carlos. É briga, fuxico, fofoca e depois das eleições é aquele amor, todo mundo fica amigo, dividindo espaço nas fotos e negociando cargos e funções. Sinceramente Fábio… que diferença faz o PT se aliar com o PMDB ou o PDT aqui no PR??? JÁ DEU!!! É tudo farinha do mesmo saco e no final dá na mesma!

  2. SYLVIO SEBASTIANI
    quarta-feira, 21 de outubro de 2009 – 12:12 hs

    A Presidente do PT do Paraná, Gleisi Hoffmann, com o Governo Lula e Governo Requião a sua disposição por todos estes anos, não arrumou um candidato à Governador, não preparou ninguém, isso é incompetência política.Posso falar a vontade, quando dirigia o MDB de Curitiba, em 1968, em plena ditadura militar, com somente um Vereador do Partido, Arlindo Ribas de Oliveira, fui procurando, visitando pessoas, convidando, convencendo, até que formamos uma chapa de candidatos. Elegemos 7 de uma Câmara Municipal de 21 Vereadores. Mas o importante foi que de nossa chapa de candidatos, o menos votado, fez o dobro do menos votado da chapa da Arena, partido da ditadura, dos Poderes. Para dar um exemplo, em Santa Felicides tinha um eterno Vereador, convenci um para o MDB, Admar Bertoli que foi eleito, sendo que o eterno da Arena, não se reelegeu. Presidente Gleisi, tem que procurar, convencer, ainda mais com seus dotes poderosos é muito mais facil, embora agora já chega tarde.

  3. SYLVIO SEBASTIANI
    quarta-feira, 21 de outubro de 2009 – 12:15 hs

    Mais um lembrete: Os nossos vereadores, a maioria chegaram a Prefeito, deputados estaduais e federais e até Senador e Secretário do Senado Federal

  4. SYLVIO SEBASTIANI
    quarta-feira, 21 de outubro de 2009 – 12:16 hs

    Mais um lembrete: Os nossos vereadores, a maioria chegou a Prefeito, deputados estaduais e federais e até Senador e Secretário do Senado Federal

  5. SYLVIO SEBASTIANI
    quarta-feira, 21 de outubro de 2009 – 12:16 hs

    Mais um lembrete: Os nossos vereadores, a maioria chegou a Prefeito, deputados estaduais e federais e até Senador e Secretário do Senado Federal

  6. quarta-feira, 21 de outubro de 2009 – 13:30 hs

    É isso ai se der tudo bem se não vamos de chapa pura e fim de papo. Pessuti vice Gleisi. Se não Pessuti e Rodrigo Rocha Loures. Pt saudações

  7. CAMPO MOURÃO
    quarta-feira, 21 de outubro de 2009 – 14:11 hs

    VAMOS LÁ COMPANHEIROS!!!!!

    DE CHAPA PURA OU COM COLIGAÇÃO!!!

    VAMOS A LUTA COM TODA GARRA!!!!!

    ESSA É A ELEIÇÃO DO POVO PARANAENSE!!!!

    É A VITORIA DOS PEQUENOS MUNICÍPIOS,
    DO LEITE DAS CRIANÇAS,
    DO AGRICULTOR.

    É A VITORIA DE UM HOMEM QUE TME UMA VIDA PUBLICA LIMPA, E DE MUITO RESPEITO!!!

    ORLANDO PESSUTI!!!!

    PESSUTÃO

    O PARANÁ NO CAMINHO CERTO!!!

  8. Reinaldo Sergio Gomes
    quarta-feira, 21 de outubro de 2009 – 14:14 hs

    O Pessuti que não se iluda, ainda batalhas árduas por adiante; para chegar ao 1º turno, primeiro precisa ser candidato dentro do PMDB, que de fato não o assume. Isto conquistado, para seguir até 2º, só se Alvaro for o candidato pelo PSB (c/Beto fora) e Osmar tbém fora! Nesse caso, pode até ganhar do “Sr.Coringa”.
    Sendo assim, tem meu voto.

  9. Reinaldo Sergio Gomes
    quarta-feira, 21 de outubro de 2009 – 14:17 hs

    CORRIGINDO:
    No envio anterior foi colocado PSB, quando na verdade quiz dizer: PSDB.

    O Pessuti que não se iluda, ainda batalhas árduas por adiante; para chegar ao 1º turno, primeiro precisa ser candidato dentro do PMDB, que de fato não o assume. Isto conquistado, para seguir até 2º, só se Alvaro for o candidato pelo PSDB (c/Beto fora) e Osmar tbém fora! Nesse caso, pode até ganhar do “Sr.Coringa”.
    Sendo assim, tem meu voto.

  10. serelepe
    quarta-feira, 21 de outubro de 2009 – 14:45 hs

    Pessutti, o Sr. é gente muito boa, mas não deveria se prestar a este papel ridiculo, lembresse do reitor Moreira. E tem mais todos municipios independente de o PMDB comandar ou não, só querem saber é de Beto Richa os que estão no poder agora aqueles representantes da comunidade e o povo busca é o Osmar Dias, então a sua turma vai tudo com o Beto RIcha. pare de sofrer, o sr. esta sendo traído…. e o pior acho que por seu próprio ego…

  11. revortado II
    quarta-feira, 21 de outubro de 2009 – 14:49 hs

    É o pior que este blog já esta infadonho, só coloca noticias que interessam a um determinados grupos de leitores, perdeu a graça, coloca informações sobre os municipios pequenos, bom tem um problemas que manda nos pequenos são deputados.

  12. to de olho
    quarta-feira, 21 de outubro de 2009 – 15:20 hs

    Afinal, quem fala pelo PMDB? Vejo o Pessuti querendo dobrar com o PT, acabo de assistir na tv sinal, aquela que nos aposentados curtimos nas tardes de segunda a quarta direto da assembleia, o deputado Dobrandino Silva, descer o reio no PT. Disse que o PMDB dele nao coliga com PT. E ai, quem fala pelo PMDB?

  13. LEAD
    quarta-feira, 21 de outubro de 2009 – 15:56 hs

    Pessuti sabe o que quer?

  14. paulo
    quarta-feira, 21 de outubro de 2009 – 16:33 hs

    Silvio, vc que tem anos de janela nessa politicagem estadual, me diga: de onde e por que inventaram o Pessuti??? dá pena desse senhor, ser mandado assim p/ o matadouro, repetindo o vexame do reitor!!!

  15. Rock
    quarta-feira, 21 de outubro de 2009 – 18:11 hs

    Paulo espere e veras quem é o Pessuti, homem honesto, trabalhador, paranaense do interior com credibilidade em todos os municipíos, Vice Governador do partido que tem diretorio em 399 municipios do Paraná. com bala na agulha e tendo o apoio de centenas de vereadores, prefeitos e dezenas de deputados que tem vergonha na cara e irão até o fim defender a candidatura do PMDB, sem contar ainda mais com a força politica do Requião, que voces do lado de lá teimam em não reconhecer mas temem igual criancinhas so de ouvir falar do nome da fera
    que se situa la em cima em todas as pesquisas publicadas, inclusive aquelas pagas por voces da oposiçção que mexem nos numeros, mas mesmo assim os indices de aprovação são sempre altos para o desgosto dessa tua direitinha fracassada.

  16. Incrédulo
    quarta-feira, 21 de outubro de 2009 – 18:26 hs

    O Silvião, manda mais uma vez essa historinha ai de milnovecentos e la vai bolinha aí pra nóis, é que é bonitinha e interessante e tem até um fundo de nostalgia, mas mudando de assunto, acho que o urtigão mesmo com o apoio da cebolinha, quer dizer, da gleisi, vai perder pro menino beto, filho do José.

  17. paulo
    quarta-feira, 21 de outubro de 2009 – 21:01 hs

    Rock, ele continua sendo um ninguem!! vice de nada é metade de nada! e de nada jamais passará!

  18. noroeste do parana
    quarta-feira, 21 de outubro de 2009 – 22:40 hs

    fabio , o PT já começou a utilizar a maquina publica , o filho do ze dirceu ZECA DIRCEU PREFEITO DE CRUZEIRO DO OESTE esta trazendo o PRESIDENTE DA FUNASA DANILO FORTES EM CRUZEIRO DO OESTE NESTA SEXTA FEIRA DIA 23/10/2009 para uma reuniao com os prefeitos da regiao para futuros projetos na regiao zeca e futuro canditado a DEPUTADO FEDERAL ……..

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*