Osmar feliz com Dilma e de maus bofes quando falam em Ciro Gomes | Fábio Campana

Osmar feliz com Dilma
e de maus bofes quando falam em Ciro Gomes

OSMAR dias

O senador Osmar Dias se disse muito feliz com as gestões da ministra Dilma Rousseff no Paraná em torno de seu nome, pois elas refletem “a vontade do presidente Lula”.

Sobre a posição de Requião, que não aceita apoiá-lo, acredita que é muito cedo para tomar isso como questão defeinitiva, pois “há muito tempo pela frente e muita coisa vai acontecer”.

E quando é questionado sobre a possibilidade do PDT nacional fechar com Ciro Gomes e isso atrapalhar a sua aliança com o PT no paraná, o tom da voz se eleva e a irritação extravasa. “O que a camisa tem a ver com as calças?”, pergunta Osmar, que adianta que não tem tempo para essas especulações. Ouça o que ele disse à jornalista Denise Mello, da rádio Banda B:

Ou clique aqui para baixar o arquivo em formato mp3.


9 comentários

  1. Alex
    quinta-feira, 1 de outubro de 2009 – 13:49 hs

    Contente mesmo está o Fabio Camargo, com a inauguração do seu bar Villa Madalena.

    De maus bofes estão a turma do PRTB ……Gardolinski, Linguiça do Circo, Carlão, Manasses, Mestre Déa, Carioca, Sherek, Cristiane, Luizão, Dinarte, entre outros…., é nessas horas que se vê a verdadeira amizade.

  2. Alex
    quinta-feira, 1 de outubro de 2009 – 13:58 hs

    ………porque não foram convidados para a inauguração.

  3. carlos toledo
    quinta-feira, 1 de outubro de 2009 – 14:42 hs

    O senador Osmar Dias vem cada vez mais comprovando que o seu compromisso foi sedimentado com a população do Parana a muito tempo atras, população esta que ele sempre respeitou, até mesmo vejo o respeito que ele tem para com os seus adversarios. Nunca vimos ele rebaixando ninguem e nem deixando de cumprir a palavra, diferente de alguns que, por vaidade, querem o poder pelo poder. Certissimo ele quando reafirma inumeras vezes que tudo que se falar agora em possiveis coligações a imprenssa insistir nisto agora é chover no molhado, e se ele esta muito bem preparado para governar o Estado, com certeza ele sabera conduzir tambem esta questãodas alianças com o mesmo respeito que sempre teve com a liderança que Osmar Dias tem a a nivel nacional e com a humildade de colocar a sua experiencia e competencia para o bem de todos nós e de nossos filhos. Não temos qualquer duvida de que no momento certo as aboboras estaram nos seus devidos lugares.

  4. cedo, cedo...
    quinta-feira, 1 de outubro de 2009 – 15:22 hs

    Requião irá vender muito caro seu apoio, além do fato de ser uma velha raposa, podendo se permitir esquecer das rusgas com o prefeito Beto Richa, quando assumiu o governo no segundo mandato.

    O Paraná já foi duramente castigado com o governo Lerner, privatizou nossas estradas, e o Prefeito Beto Richa é oriundo deste ninho. O Alceni Guerra, chefe da casa civil do Ex governo Lerner, hoje, é o principal articulador da campanha do Sr. Beto.

    Desta forma, caso venha acontecer o desastre do Sr. Beto Eleger se governo no Paraná, será a decretação do retrocesso para o nosso Estado.

    Vejam bem minha gente, atualmente, a prefeitura de Curitiba se transformou em comitê de campanha. Só neste blog, já foram divulgadas várias fotos de prefeitos do interior. É o dinheiro público usado em campanha fora de época. E nada fazem….

  5. CLOVIS PENA -
    quinta-feira, 1 de outubro de 2009 – 16:01 hs

    Barba branca. Humor daqueles típicos de crise renal.
    No Canguiri, só risos.

  6. Luciano
    quinta-feira, 1 de outubro de 2009 – 20:33 hs

    Não duvido nada que o Requião irá tirar algum proveito desta aliança do PT e do PDT para, por fim, mais uma vez, lotear o Osmar e entregar o Palácio das Araucárias de bandeja, não para o Pessutti, mas para o Beto Richa. Vcs não acreditam?

  7. jeca
    quinta-feira, 1 de outubro de 2009 – 20:34 hs

    Osmar mais me parece um cego num tiroteiro, busca apoio ate do capeta, mas os verdadeiros, nao os procura, nunca deveria entrar em politica para causar tanto vexane, incompetente, vai a lugar nenhum, ne4m da familia vai ter apoio

  8. Rsn.46
    quinta-feira, 1 de outubro de 2009 – 20:45 hs

    Não conheço a jornalista Denise Melo, da Rádio Banda B.,mas cada dia
    que leio seu blog, tenho grande admiração por ela.Pelo que já escutou de
    sandices deveria estar em férias(bem remuneradas) em algum bonito lugar
    do Brasil. Caso, isto seja impossível, ela tem aqui um admirador e um tor
    cedor para sua saúde mental.
    Um abraço para a Denise.

  9. Capeta
    sexta-feira, 2 de outubro de 2009 – 13:24 hs

    Nãoooo o Osmar não procurou o meu apoio… quem fez isso foi o Requião, quem eu mandei mudar de nome e começar a se chamar “Coronel do Canguiri”, o tempo passou ele vendeu sua alma pra mim, eu o fiz ser governador duas vezes, porém agora eu vou cobrar a ajuda que dei… e se ele não pagar ta ferrado…, deixei bem claro pra ele as regras do jogo no inicio… depois ele disse que invenraria uma historia de carta del puebla etc… não dei ouvidos porque afinal o pai da mentira sou eu e esse titulo o Requião não me toma, pode até ter tomado meu apoio a algum anos mas depois de tanta merda que fez envergonha meu nome….
    talvez apoie alguem do PV pro governo do estado em 2010
    Saudações infernais.
    Capeta

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*