Oposição insiste na demissão de Delazari | Fábio Campana

Oposição insiste na demissão de Delazari

delazari_27.10.2009_peq

O que restou da visita do secretário Luiz Fernando Delazari à Assembléia é o pedido insistente das oposições para que ele deixe o cargo e permita que um profissional competente assuma a função para restaurar ao menos a confiabilidade na direção da Segurança Pública no Paraná. Esse foi o apelo do tucano Valdir Rossoni:

Ou clique aqui para baixar o arquivo em formato mp3.

Delazari fez de conta que não era com ele. Nem tocou no assunto. Ouviu as ponderações de Rossoni com olhar de paisagem, inclusive a denúncia de que a operação deflagrada pela polícia nos últimos dias foi uma farsa para preparar o terreno da ida do secretário à sabatina:

Ou clique aqui para baixar o arquivo em formato mp3.

Delazari só retrucou essa acusação de farsa, gravíssima, quando instado por deputados do PMDB que o cercavam e que consideraram que ela não poderia passar sem registro e sem resposta. Mas foi rápido e rasteiro:

Ou clique aqui para baixar o arquivo em formato mp3.


2 comentários

  1. BISTEKA
    quarta-feira, 28 de outubro de 2009 – 12:37 hs

    Guando eu era pequenino, meu pai sempre dizia… Filho, nunca minta e não perca tempo ouvindo mentirosos, por isto não vou baixar o arquivo em MP3…
    DETESTO MENTIRA E MENTIROSOS!

  2. fim de feira
    quarta-feira, 28 de outubro de 2009 – 17:30 hs

    MENTIROSO, CANALHA, esse Delazarento deixará uma herança maldita para a Segurança Pública, levará anos para nos recuperarmos do escarnio que ele, a mando do comedor de mamonas, está fazendo com a PMPR e PC. A Operação foi sim uma farsa e para assistí-lo e dar apoio a ele na Assembléia teve até escala publicada em boletim no Quartel, Oficiais e Praças foram obrigados a deixar suas funções diárias para ouvir aquele monte de impropérios, mentiras e falsidades. Ainda bem que estamos chegando ao fim desta gestão incompetente e burra.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*