Começou ontem, em Maringá, o 3° Encontro de Ciência e Tecnologia do Paraná. A Secretaria Lygia Pupatto, da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, abriu o encontro.
Mais de três mil universitários, pesquisadores, professores e uma delegação francesa da região de Rhone Alpes participam do evento.
4 comentários
Caro jornalista, só foi esquecido de informar que foi o governador Roberto Requião quem abriu os trabalhos….espero que não tenha sido nada intencional…http://www.aenoticias.pr.gov.br/
O Governador estava sim no encontro………junto com a secretária Lygia…..e mais uma vez o Paraná está mostrando o que a Secretaria de Ciência, tecnologia e Ensino SUperior, vem fazendo pelo desenvolvimento regional do Estado. Nosso sistema é um exemplo para o Brasil e agora para o exterior. Pois, uma comitiva francesa está no Paraná e participando do encontro de ciência e tecnologia para conhecer o maior programa de extensão universitária do Brasil, coordenado pela secretária Lygia, o Universidade Sem Fronteiras
É um orgulho, como mulher, saber da atitude, inteligência e relevância do trabalho desta secretária, a prof. Lygia, numa pasta que, nem sempre, teve a importância que tem hoje para o nosso Estado.
Segundo informações e publicações em jornais e blogs, o Lygia Puppato ainda não deu explicações convincentes sobre supostas irregularidades na UEL, quando reitora.
Continuamos aguardando.