Lygia Pupatto abre encontro de ciência e tecnologia em Maringá | Fábio Campana

Lygia Pupatto abre encontro de ciência e tecnologia em Maringá

IMG_8438

Começou ontem, em Maringá, o 3° Encontro de Ciência e Tecnologia do Paraná. A Secretaria Lygia Pupatto, da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, abriu o encontro.

Mais de três mil universitários, pesquisadores, professores e uma delegação francesa da região de Rhone Alpes participam do evento.


4 comentários

  1. Interior do Paraná
    quinta-feira, 8 de outubro de 2009 – 11:13 hs

    Caro jornalista, só foi esquecido de informar que foi o governador Roberto Requião quem abriu os trabalhos….espero que não tenha sido nada intencional…http://www.aenoticias.pr.gov.br/

  2. Estudante
    quinta-feira, 8 de outubro de 2009 – 13:47 hs

    O Governador estava sim no encontro………junto com a secretária Lygia…..e mais uma vez o Paraná está mostrando o que a Secretaria de Ciência, tecnologia e Ensino SUperior, vem fazendo pelo desenvolvimento regional do Estado. Nosso sistema é um exemplo para o Brasil e agora para o exterior. Pois, uma comitiva francesa está no Paraná e participando do encontro de ciência e tecnologia para conhecer o maior programa de extensão universitária do Brasil, coordenado pela secretária Lygia, o Universidade Sem Fronteiras

  3. Maria Lucia Massuchetto
    quinta-feira, 8 de outubro de 2009 – 16:11 hs

    É um orgulho, como mulher, saber da atitude, inteligência e relevância do trabalho desta secretária, a prof. Lygia, numa pasta que, nem sempre, teve a importância que tem hoje para o nosso Estado.

  4. ABDALLA
    sexta-feira, 9 de outubro de 2009 – 12:31 hs

    Segundo informações e publicações em jornais e blogs, o Lygia Puppato ainda não deu explicações convincentes sobre supostas irregularidades na UEL, quando reitora.
    Continuamos aguardando.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*