Juliana Vosnika anuncia 1º concurso do País de decoração para hotéis | Fábio Campana

Juliana Vosnika anuncia 1º concurso do País de decoração para hotéis

juliana

A presidente do Instituto Municipal de Turismo, Juliana Vosnika, apresentou ao setor de turismo os projetos para o melhor aproveitamento do Natal em Curitiba. O Natal na cidade será aberto em 24 de novembro, com evento solidário no Castelo do Batel, no qual serão arrecadados brinquedos para crianças carentes.

A criação de um roteiro especial da Linha Turismo, um concurso de decoração para hotéis e a implantação de iluminação especial em algumas praças estão entre as novidades anunciadas. O concurso de decoração para hotéis é o primeiro do gênero no Brasil. A competição será dividida em três categorias: padrão 4-5, 3 e outras estrelas. Serão premiados três hotéis de cada categoria.


4 comentários

  1. slp
    quarta-feira, 7 de outubro de 2009 – 13:13 hs

    1° Consultem o Carlos Solera!!!!

  2. vitor
    quarta-feira, 7 de outubro de 2009 – 13:31 hs

    uau, pra mim juliana é disparado primeiro lugar

  3. décio de novo
    quarta-feira, 7 de outubro de 2009 – 16:08 hs

    Puxa vida. Que notícia importante.

  4. quarta-feira, 7 de outubro de 2009 – 20:36 hs

    Parabéns sra.futura Secretária de Estado do Turismo,uma iniciativa exemplar, claro que quando a sra.assumir o cargo ,a sra.tem por obrigação uma limpa do pessoal deste governo que mandam e desmandam naquela secretaria…..
    A iniciativa da sra. é de quem entende e não faz com que pareça que entende,estes estão a quase 8 anos e sequer tiveram uma brilhante idéia até hoje…
    Estarei de olho,se não rolar falarei direto com o governador BETO,então dança todo mundo….
    Quando digo , em 2010 nem pra guardião de rua,estou tratando toda a turminha do Duce,até aqueles que se escondem atrás de suas próprias sombras de tão dissimuladas que são…vou cobrar….vou ficar de olho é tudo cargo DAS,olha lá,não acredite que são cargos técnicos isto é disfarce…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*