O ex-governador, ex-vice, ex-secretário da Fazenda João Elísio Ferraz de Campos é candidato a uma das duas vagas do Senado. Pelo DEM. Mas sem radicalismos. Ele tem relações muito próximas com o governador Requião e apoios extensos no PMDB.
O mesmo acontece em relação a Beto Richa e o PSDB. João Elísio foi vice de José Richa e um aliado importante na eleição de 1982 e durante o governo. Por isso mesmo é o candidato ao Senado preferido dos tucanos de bico vermelho, ainda hoje orientados pelo conselheiro Hermas Brandão.
Nem bem foi erguida a bandeira de sua candidatura e passou a receber o apoio de prefeitos, ex-prefeitos e de antigas lideranças do estado, a começar pelo ex-governador Jaime Canet Junior e de todo o seu grupo.
João Elísio ainda diz que a questão é para o ano que vem, mas já não consegue dissimular que é candidato e pra valer. Ouça o que ele disse hoje para a jornalista Denise Mello, da rádio Banda B.
Ou clique aqui para baixar o arquivo em formato mp3.
7 comentários
Acho que passou muito tempo. A nova geração não vai lembrar dele! Seria um exelente Senador, mas não creio que consiga chegar lá. Os tempos mudaram!
Conseguiram um laranja de respeito para facilitar a vida do Gustavo Fruet, mas nem assim vai dar.
Realmente o João Elísio seria um excelente senador.
nossa, vai fazer tanta diferença.
Em giria turfistica pode-se dizer que ¨está inscrito no páreo só para mostrar a farda¨. Não tem chance nenhuma.
Vai ser suplente do dep Ricardo Barros!
1982 para 2009, são 27 anos, a juventude que pega onibus pra ir ao trabalho ou a escola , nuca ouviu falar enem sabe quem foi João Elisio, este não tem chance nenhuma.