Janene, Barros e os complicadores | Fábio Campana

Janene, Barros e
os complicadores

Do Painel da Folha de S. Paulo:

Complicador 1. Na tentativa de devolver à Câmara José Janene, expoente do mensalão, além de reeleger sua atual bancada federal, o PP do Paraná está na praça em busca de coligação na chapa proporcional. Mas PT, PSDB e PMDB já avisaram que não estão interessados.

Complicador 2. Outro problema para as alianças do PP-PR no Paraná é que Ricardo Barros, vice-líder do governo na Câmara, gostaria de concorrer ao Senado sem nomes de peso a dificutar-lhe o caminho. Porém, estão no páreo o governador Roberto Requião (PMDB) e a petista Gleisi Hoffmann.


5 comentários

  1. Pé Vermelho
    segunda-feira, 26 de outubro de 2009 – 15:31 hs

    Pode escreve ai que Osmar Dias parte para a reeleição ao Senado. Portanto, os outros que disputem a sergunda vaga.

  2. Tiago
    segunda-feira, 26 de outubro de 2009 – 15:41 hs

    Este pessoal da folha está mal informado… os complicadores são Gustavo Fruet e Osmar Dias! É isso que dá meter o bedelho em Estado alheio…

  3. José dos Santos
    segunda-feira, 26 de outubro de 2009 – 16:27 hs

    Que pena que determinados partidos estejam perdendo umas das maiores forças politicas do Paraná,para mim o Dep.Ricardo Barros é sem sombra de dúvida um dos fortes concorrentes ao senado.Nao sou nenhum pai de santo,mais de política entendo muito bem,quem tiver o Dep.Ricardo em sua chapa ja terá 70%COM CERTEZA DE CHANCE DE SER O NOVO GOVERNADOR DO PÁRANA.

  4. Miro
    segunda-feira, 26 de outubro de 2009 – 16:50 hs

    qualquer coisa.
    qualquer oportunidade para não eleger o governador Mello e Silva.
    o Senado pode ficar sem uma pessoa como o governador.

  5. maria fuxiqueira curitibana
    segunda-feira, 26 de outubro de 2009 – 20:20 hs

    acredito que ricardo barros,juntamente com gustavo fruet serao os 2 senadores eleitos do paraná,gleisy sera vitoriosa na chapa sendo vice de osmar para o governo,já o reiqueijão nao pega nem resfriado mais ,ta queimmadissimmo,é o fim do cap……..,saravá quem viver verá,boa sorte a todos.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*