Do Painel da Folha de S. Paulo:
Complicador 1. Na tentativa de devolver à Câmara José Janene, expoente do mensalão, além de reeleger sua atual bancada federal, o PP do Paraná está na praça em busca de coligação na chapa proporcional. Mas PT, PSDB e PMDB já avisaram que não estão interessados.
Complicador 2. Outro problema para as alianças do PP-PR no Paraná é que Ricardo Barros, vice-líder do governo na Câmara, gostaria de concorrer ao Senado sem nomes de peso a dificutar-lhe o caminho. Porém, estão no páreo o governador Roberto Requião (PMDB) e a petista Gleisi Hoffmann.
5 comentários
Pode escreve ai que Osmar Dias parte para a reeleição ao Senado. Portanto, os outros que disputem a sergunda vaga.
Este pessoal da folha está mal informado… os complicadores são Gustavo Fruet e Osmar Dias! É isso que dá meter o bedelho em Estado alheio…
Que pena que determinados partidos estejam perdendo umas das maiores forças politicas do Paraná,para mim o Dep.Ricardo Barros é sem sombra de dúvida um dos fortes concorrentes ao senado.Nao sou nenhum pai de santo,mais de política entendo muito bem,quem tiver o Dep.Ricardo em sua chapa ja terá 70%COM CERTEZA DE CHANCE DE SER O NOVO GOVERNADOR DO PÁRANA.
qualquer coisa.
qualquer oportunidade para não eleger o governador Mello e Silva.
o Senado pode ficar sem uma pessoa como o governador.
acredito que ricardo barros,juntamente com gustavo fruet serao os 2 senadores eleitos do paraná,gleisy sera vitoriosa na chapa sendo vice de osmar para o governo,já o reiqueijão nao pega nem resfriado mais ,ta queimmadissimmo,é o fim do cap……..,saravá quem viver verá,boa sorte a todos.