Ítala Nandi e Mangabeira Unger na mesma semana é dose, reclamam os deputados do PMDB | Fábio Campana

Ítala Nandi e Mangabeira Unger na mesma semana é dose, reclamam os deputados do PMDB

itala nandi1mangabeira2921

Os deputados do PMDB acham que Requião exagerou na dose da programação extra da semana. Além de convocá-los para ver Ítala Nandi nas condições atuais em festival de cinema oficial, agora são obrigados a ver a palestra de hoje à noite de Mangabeira Unger, na sede do PMDB.

— É dose pra leão, reclamam os deputados.


22 comentários

  1. paulo
    quarta-feira, 14 de outubro de 2009 – 13:55 hs

    BEM FEITO!!!!!!!!!!!!!!!!!HEHEHEHEHE..
    AGUENTAR ITALA, A VEIA, E MANGABEIRA, O PRESUNÇOSO, NÃO É FÁCIL!
    MAS TEM QUE AGUENTAR O OSSO TB, QUER O QUE? SÓ MIGNON NO CANGUIRI? ISSO É P/ OS PARENTES!!!!! SÓ QUE UNS GANHAM MAIS CACHAÇA QUE O OUTROS, NÉ???…………..

  2. Joao
    quarta-feira, 14 de outubro de 2009 – 14:22 hs

    hj

  3. Chico 1
    quarta-feira, 14 de outubro de 2009 – 14:45 hs

    Vai ter tradução simultânea? Mesmo porque a maioria não fala a “língua mãe” do Mangabeira, né?

  4. saci
    quarta-feira, 14 de outubro de 2009 – 15:06 hs

    Essa Ítala Nandi não passa de uma sugadora de dinheiro público. Afinal ela mora em Curitiba ou em outra cidade do Paraná??? Não foi essa senhora que certa vez disse em alto e bom tom que os paranaenses eram todos uns otários ignorantes que não tinham cultura????
    E o Mangabeira Unger, esse cara é brasileiro?? aquele sotaque enrolado dele denuncia que não. ele deveria voltar lá pra harvard pra dar as aulinhas dele ensinando como se administra um republiqueta neoliberal.
    oras bolas esse requião tem cada uma

  5. ofaxineiro
    quarta-feira, 14 de outubro de 2009 – 15:08 hs

    Esse dois estão a cara do PMDB do Paraná…

  6. Gustavo
    quarta-feira, 14 de outubro de 2009 – 15:20 hs

    Nao bonus sem onus. Que pague caro. Logo logo essa turma vai ser obrigada ir pra casa.

  7. CULTURA DA IGNORÂNCIA
    quarta-feira, 14 de outubro de 2009 – 15:24 hs

    Itala Nandi
    Peça de museu carioca.
    Mangabeira
    Um americano nascido no Brasil.
    Requião
    O coveiro do pemedebe.
    Doatico
    Um pinguço, capanga (cachorro) do coveiro.
    Feltrin
    Ficou com a brocha na mão.
    O Parana não merece!

  8. quarta-feira, 14 de outubro de 2009 – 15:50 hs

    Ha Ha Ha gostei dessa Feltrin ficou com a brocha na mão. Legal. Macaco que pula muito de galho está procurando chumbo é isso que ele levou. Po ta velho e acabado o tal do feltrin. Vi ele na boca esses dias deus me livre deve estar liso também.

  9. No fundo
    quarta-feira, 14 de outubro de 2009 – 15:53 hs

    No fundo, lá no fundo, eles gostam, se sentem à mesa, suas papilas assimilam bem, seus estomagos digerem fácil essa carne moida de cultura grossa com tempero aloprado …

  10. Pelópidas
    quarta-feira, 14 de outubro de 2009 – 16:03 hs

    E o intróito será do primeiro sobrinho, mostrando em retrospectiva os passos do PMDB no Paraná desde que titio assumiu a cetro. Programão!

    O que já tem de ambulante oferecendo EPATOVIS B12 nas imediações da Vicente Machado.

  11. Wilson
    quarta-feira, 14 de outubro de 2009 – 16:10 hs

    A carioca Ítala empregou até o filho nesta enganação que é o feudo cinematrográfico montado com o dinheiro do povo e o Mangabeira quando era Ministro de Assuntos Estratégicos propôs ao Congresso Nacional quatro mudanças à chamada MP da Amazônia e todas elas beneficiaram os interesses do banqueiro Daniel Dantas e de outros criminosos de “colarinho branco” na região. A ligação dele com o Dantas é antiga, pois qaundo ainda morava nos Estados Unidos. prestou consultoria jurídica para a Brasil Telecom quando a empresa era comandada pelo Grupo Opportunity.

    O Requião e o PMDB os merecem!

  12. Luciano
    quarta-feira, 14 de outubro de 2009 – 16:50 hs

    Interessante ver o que o Mangabeira tem a falar da economia Mundial, e como está a crise ainda nos EUA, alguém sabe me dizer se é entrada franca e se qualquer pessoa não sendo do partido pode ir???
    Obrigado pela resposta!

  13. Pé Vermelho
    quarta-feira, 14 de outubro de 2009 – 17:11 hs

    Gentem: Se meu pai ou avô fossem chamados de ignorantes pelo patrão e não pedissem a demissão na hora, além de responder à altura, juro, eu os deserdaria. Gentem: Como andam os filhos ou netos destes secretários do Governador que são constantemente humilhados pelo patrão? Como andam pelos corredores dos colégios, pelas igrejas, pelas baladas? Sentindo nas nucas os olhares debochados dos colegas.

  14. parana vigilante
    quarta-feira, 14 de outubro de 2009 – 17:47 hs

    Mangabeira Unger….o Brasil não merece te aguentar mais um segundo. Por favor, pare de falar tanta asneira.Poupe os paranaenses de sua insaniedade. Vai discursar pro Obrama ou pros russos, enfim quem aguenta esse su sotaque nojento….

  15. BISTEKA
    quarta-feira, 14 de outubro de 2009 – 17:57 hs

    Porque os APEDEUTAS reclamam???
    Tá faltando botas para lamberem?
    Vão se catá, ó turba!

  16. Pelópidas
    quarta-feira, 14 de outubro de 2009 – 19:45 hs

    Pé Vermelho:

    Eles andam de EXPLORER e PASSAT ALEMÃO passando por cima de pessoas simples que não tem o poder e o dinheiro que recebem seus pais por engolirem sapos do lago do Iraí. Infelizmente.

  17. pica pau
    quarta-feira, 14 de outubro de 2009 – 21:39 hs

    Para finalizar sei-lá, quem é otário neste furdunço, se o povo do Paradá, os deputaidos, ou os pilastrantes….. que sabe eu seja o maior de todos os trouxas.. kkkkkkkk

  18. quarta-feira, 14 de outubro de 2009 – 23:59 hs

    A Itala é uma sugadora de nosso dinheiro público, o Mangabeira não diz coisa com coisa e fala mandarim. Só o comedor de mamonas para aguentar os dois, e as nossas custas.
    2010 vem ai.

  19. Dani
    quinta-feira, 15 de outubro de 2009 – 12:07 hs

    Eles merecem!!!!!!

  20. Pandolfo
    quinta-feira, 15 de outubro de 2009 – 15:39 hs

    Hô Campana!, a manchete desta matéria está sendo maldosa o Prof. Mangabeira. Podemos até discordar dele, mas ele tem coisas para dizer. Diferentemente, a Dna Itala há muito perdeu os encantos naturais e como atriz ou como pessoa com capacidade para organizar e conduzir um festival……………… me poupe!!!!!!!!!!!!!!! tô fora!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  21. sexta-feira, 16 de outubro de 2009 – 23:10 hs

    Fabio, fico muito honrada com seus comentários. São típicos aqui da região! Quando a direita estiver do meu lado eu realmente ficarei muito preocupada com meu comportamento. Mas por favor o meu nome é assim que se escreve: Ittala Nandi. Abraços carinhosos.

  22. sexta-feira, 16 de outubro de 2009 – 23:18 hs

    Respondendo ao honrado Sr.Afonso Vilches: eu não tenho nenhum vínculo empregaticio com este estado, o Sr. sabia disso? Estou aqui porque me foi dada a oportunidade de retribuir ao país o que ele me deu nos meus cinquenta anos de profissão. E porque acredito que no Paraná será possível criar um forte Polo de Cinema que poderá honrar esse estado e o país. Sou muito bem paga como atriz exclusiva da Rede Record de TV, posso me dar ao prazer de trabalhar de graça para quem eu achar por bem. Lendo as opiniões de voces nessa coluna eu realmente penso que estou vivendo na idade média.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*