Gleisi ainda acredita em acordo do PT com Osmar | Fábio Campana

Gleisi ainda acredita em acordo do PT com Osmar

gleisi

Gleisi Hoffmann não perdeu as esperanças de ver as siglas que hoje se abrigam sob o pendão do governo Lula unidas em torno da candidatura de Osmar Dias, do PDT, e a fazer força pela eleição de Dilma Rousseff para presidente da República.

Ela evita o confronto com as correntes internas do PT que não engolem Osmar Dias e menos ainda depois que ele decidiu apoiar a CPI do MST. Um grupo de 88 filiados de peso apresentou manifesto contra a adesão do PT à candidatura de Osmar, a quem atribui qualificativos pesados, entre eles o de representante de latifundiários e banqueiros.

“Tudo vai passar e as críticas duras ao senador Osmar Dias feitas por um grupo minoritário não vão perturbar as relações entre o PT e o PDT no Paraná e impedir o projeto maior que é a eleição de Dilma Rousseff presidente da República”, diz Gleisi.


10 comentários

  1. Malkynus
    segunda-feira, 26 de outubro de 2009 – 15:57 hs

    se o osmar continuar sem fechar alianças, o que lhe sobrará?

    e pra relaxar, uma nova história requionica: (fonte:npdiario.com)

    O líder do governo na Assembleia Legislativa, Luis Romanelli(PMDB) elogiou a atual secretária estadual de Cultura, Vera Mussi(foto) durante a última reunião da Amunorpi, realizada na sexta-feira em Quatiguá, “ela não fica cuidando dos museus da elite de Curitiba;pelo contrário, está promovendo a interiorização da cultura”, disse o parlamentar, em discurso.

    No fim da reunião e após o almoço, no Pavilhão São Cristóvão, o npdiario abordou a secretária para saber dos supostos projetos da área no Norte Pioneiro. Não há nenhum.

    Informou também sobre o estado da Casa da Cultura Platinense.Vera perguntou onde fica o local e ao ter resposta, emendou outra dúvida: “onde fica Santo Antônio da Platina?”.

    O repórter disse que pouco mais de 40 quilômetros de onde ela estava.”Ah, tá, vamos ver o que podemos fazer…”, declarou, indo embora.

  2. Miro
    segunda-feira, 26 de outubro de 2009 – 16:47 hs

    tudo pode ser feito.
    menos o governador Mello e Silva ganhar a eleição para o Senado.
    e menos também o PMDB continuar comandando o Paraná.

  3. SYLVIO SEBASTIANI
    segunda-feira, 26 de outubro de 2009 – 17:06 hs

    A Gleisi Hoffmann e o PT do Paraná, não conseguiram em 7 anos, com o Governo Federal e Estadual à disposição, com Ministros e cargos Federais e Estaduais, criar um candidato à Governador, agora pretendem acabar com a bela carreira política do Senador Osmar Dias, colocando-o, candidato à Governador do Paraná. Isso não se faz, nem para inimigo.

  4. ze leandro
    segunda-feira, 26 de outubro de 2009 – 17:07 hs

    Pelo que vejo a grande verdade da Gleise e do PT,paranaense,não é olhar para a candidatura de Dilma,e sim a candidatura de Gleise para o Senado,pois ela sabe que se Osmar For para o Senado .A deus as suas pretenções e sua eleição para senadora que é tudo o que nosso PT,conservador aposta.Ou seja estão olhando para o próprio umbigo.Sem olhar a ideologia partidária e com quem fazer alianças por estas e outras nós do PT verdadeiro não aceitaremos esta aliança expúria.

  5. Zé do povo
    segunda-feira, 26 de outubro de 2009 – 17:39 hs

    Ela fica apavorada com a idéia do Osmar desistir da candidatura ao governo e novamente sair candidato a senador!

  6. bimbo
    segunda-feira, 26 de outubro de 2009 – 17:56 hs

    Ela tem uma queda pelo Urtigão .

  7. Rock
    segunda-feira, 26 de outubro de 2009 – 19:48 hs

    Se a Gleisi, continuar teimando em aliança com o Coronel Urtigão do Tocantins, estou pensando em seriamente em não votar mais nela em segunda opção para o Senado, so vou de primeira opção de Requião e o resto que se dane.

  8. SYLVIO SEBASTIANI
    segunda-feira, 26 de outubro de 2009 – 22:31 hs

    ze leandro, você está certo, o jogo dela é jogo de malandro:Apresenta o Senador Osmar Dias, candidato do PT à Governador, para ele ajudar a Dilma.Ele deixa de ser candidato `a Senador, e deixa uma vaga para a Gleisi, disputar com o apoio do Senador Osmar Dias. Quanto vale a aposta? Só a Gleisi que é inteligente, os outros todos são uns tolos, uns abobados, não conhecem nada de politica. ela que é malandrinha, perguntem para os ex-deputados Marcio Almeida e Nilton Barbosa, para o ex-vereador Jorge Samek, ou o ex-Governador de Mato Grosso do Sul, o Zéca do PT.

  9. josé
    terça-feira, 27 de outubro de 2009 – 8:12 hs

    http://www.claudiohumberto.com.br

    27/10/2009 | 00:00
    MST faz o PT arquivar projeto antiterrorismo

    Temendo “atingir” o MST e outros “movimentos sociais”, o deputado Eduardo Valverde (PT-RO) retirou da Câmara o projeto de lei sobre o terrorismo no Brasil, que tramitava há dois meses, propondo “defender a sociedade da violência urbana e inibir ações terroristas”. Na época em que o projeto foi elaborado, São Paulo sofria ataques da organização criminosa “PCC” e, no Rio, ônibus eram queimados.

    Enviar por e-mail Imprimir

    27/10/2009 | 00:00
    Petista ‘amarelou’

    Eduardo Valverde diz que seu projeto regulamentava Constituição, mas o PT temia “criminalizar o MST”, e essa não era sua “intenção”.

    Enviar por e-mail Imprimir

    27/10/2009 | 00:00
    É um terror

    O projeto atendia a resolução da ONU, mas foi acusado por “ativistas” de direitos humanos de “transformar crimes comuns em terrorismo”.

  10. terça-feira, 27 de outubro de 2009 – 11:56 hs

    A militancia do PT não aceita e de nunhuma maneira vai fazer campanha para Osmar Dias, e melhor apresentar um candidato próprio e perder a eleição de cabeça erguida, do que vencer com um representante dos bancarios e dos latifundiarios.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*