Doático Santos encara Beto Richa no TRE | Fábio Campana

Doático Santos encara Beto Richa no TRE

doatico_santos-200x200

Doático Santos, presidente do PMDB municipal e mais fiel escudeiro de Requião, vai se encontrar com o prefeito Beto Richa na próxima quinta-feira. Mas não é para aderir aos tucanos. Os dois tem audiência no TRE, onde o Ministerio Público move ação contra Doático e Beto Richa deve comparecer no papel de testemunha.

Doático se queixa. Diz que há um complô contra ele. “Querem me imputar matérias e opiniões à respeito das ações e condutas do prefeito durante o processo eleitoral no site www.frenteampla.com. Site do qual não sou o representante legal, mas que respeito como um dos poucos canais de expressão das lideranças dos movimentos sociais”, disse Doático Santos.

A oitiva do prefeito serána quinta-feira, dia 8, às 14h00 no juízo da 177ª zona eleitoral (rua João Parolin, 55).


7 comentários

  1. sábado, 3 de outubro de 2009 – 11:06 hs

    No Site:frente ampla, tem uma papagaiada, chorosa da parte do senhor Doático Santos, é claro que muito provávelmente os comentários lá colocados que não lhes sejam favoráveis não devem aparecer, é uma prática corriquaira por parte dos senhores do PMDB e do PT, Portanto em relação à Matéria lá Publicada com o título “porque tanta perseguição a Doático Santos” deixei um comentário que transcrevo aqui.:

    É Engraçado, esta postagem tem nítida conotação Peemedebista, e isso é um fato, eles (PMDB) são tão estúpidos, e incompetentes que ainda tentam atacar alguém que teve votação histórica 77% isso é fantástico.

    Por outro lado porque vcs não fazem como Beto Richa, que ao invés de ficar atacando ou mentindo como, aliás, é tônica do PMDB Herança dos aliados Petistas, trabalham e fazem alguma coisa por Curitiba, na Verdade pelo Paraná, mas se fizerem por Curitiba e região Metropolitana já se notará. Um Exemplo Gritante. A única responsabilidade que está entregue ao IRRESPONSÁVEL e INCOMPETENTE PMDB é a segurança Pública que está um verdadeiro Caos, totalmente largado e Sucateada pelo PMDB e seus aliados.
    Inveja é o Pior dos sentimentos, ainda bem que vcs foram e continuarão a ser derrotados já que incompetência é a vossa “PRAIA” por mim, e pelo exposto FORA PMDB. De todo e qualquer cargo público Nacional.

    E há que se notar, que não só ele mas a maioria dos membros do PMDB Nacional a começar pelo Safado do Sarney, prcisam ser expurgados da vida pública Nacional senão não teremos dignidade e decência neste país.

  2. Wilson
    sábado, 3 de outubro de 2009 – 11:09 hs

    Para falar e correr os riscos pelo chefe ele, que não passa de um mero laranjão, ganha um alto salário, o que é uma ilusão, já que o que indevidamente recebe terá de gastar com as indenizações das ações de calúnia e difamação que perde na justiça!

    O trouxa já uma vez só não ficou preso porque o Aníbal ficou com pena do mesmo e o tirou da cadeia!

    COM O GOVERNO REQUIÃO CHEGANDO AO FIM QUAL SERÁ O FUTURO DO DOÁTICO?

  3. centro cínico
    sábado, 3 de outubro de 2009 – 17:07 hs

    Doático R$ 14.000,00/mes como superintendente na COHAPAR nada faz pela companhia, a não ser gastar verbas de forma inadequada e receber o polpudo salário para trabalhos polítcos. Se tivessemos um Tribunal de Contas e não um faz de Contas, indivíduos desta estirpe já estariam presos há tempos ou nem se criavam por aqui. Doático só se movimenta no estilo Angélica, “vou de taxi”. Seria bom uma auditoria nesta conta táxi utilizada por Doático et caterva. Assim como as contas buffets, verbas de representação, presentes, auxílios aos menos favorecidos do partido, reuniões do diretório local, etc …..

  4. BISTEKA
    sábado, 3 de outubro de 2009 – 20:12 hs

    INTERESSANTE… Esse DOÁTICO ainda não foi exonerado? Ainda não foi preso?
    Uai… O REIQUIÃO não fala em alto e bom som que seu governo é Transparente?
    Transparente, translúcido, que segue a Carta de Puebla do começo ao fim, protegendo os mais necessitados, né? Seus irmãos, sobrinhos, cunhadas, primos, e o DOÁTICO, não é mesmo?
    E aí ó Tribunal de Contas… Senhor HERMAS EURIDES BRANDÃO, não falas nada???

  5. BREAK
    sábado, 3 de outubro de 2009 – 21:45 hs

    Só gostaria de saber se doatico vai sair preso de la pois gostaria muito de tirar uma foto dele algemado.

  6. Paulo Lima
    sábado, 3 de outubro de 2009 – 21:58 hs

    O bicho vai pegar mais uma vez para vc DOATICO, leva o REQUIÃO lá para ele tocar o BETO DA AUDIENCIA só que essa não e publica e ele não pode, logo vai ser audiencia no CRIMINAL quando o teu CHEFE não se eleger para o SENADO vai ser uma atras da outra.

  7. ISAAC
    domingo, 4 de outubro de 2009 – 11:08 hs

    Ontem, sábado, frequentadores da “boca maldita” perderam a calma com o retorno desse indivíduo, sua turma, sistema de som, bandinha do PMDB tocando desafinadas musicas carnavalescas. De maneira irritante, tentando chamar atenção. Entre um “orador” e outro, rodada de chimarrão.

    Enquanto isso, pessoas contratadas distribuiam impressos explicando porque Doático é “um perseguido na politica”, Sua foto, em destaque no folder, como não poderia deixar de ser.
    Justiça seja feita: esse folder, em grande quantidade, em papel couchê/verniz no mínimo em cinco cores, ficou muito bom. Deve ter custado muito. Quem pagou?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*