Delazari está nos EUA | Fábio Campana

Delazari está nos EUA

IMG_8896

Procurado pela imprensa, a Secretaria de Estado de Segurança Pública informou que o secretário de Segurança Pública, Luiz Fernando Delazari, está em viagem pelos EUA, onde participa de uma conferência mundial de chefes de polícia.

Delazari só volta na terça-feira. A assessoria garante que ele acompanha do exterior as investigações sobre a chacina no Uberaba.


38 comentários

  1. BISTEKA
    segunda-feira, 5 de outubro de 2009 – 20:58 hs

    Olha aí o Anão de Jardim do Canguiri, sô!!!
    Pois é… Grande Personalidade, não???
    O Paraná é o maior exportador de talentos!!!
    O Lerner está sempre no exterior falando sobre arquitetura, Urbanismo…
    O Beto Richa sempre convidado para falar sobre os avanços de Curitiba frente o desenvolvimento sustentável…
    Agora o Anão de Jardim do Canguiri foi DESENSINAR OS AMERICANOS
    SOBRE SEGURANÇA pública…
    ESPEREM E VERÃO…
    LOGO EM NOVA YORQUE HAVERÁ GRANDES CHACINAS…
    INSEGURANÇA TOTAL… E assim, REIQUIÃO vai amelhando os louros de sua I N C O M P E T ÊNCIA E D E S G O V E R N O!!!

  2. Bradok
    segunda-feira, 5 de outubro de 2009 – 21:00 hs

    Com o nosso dinheiro, que maravilha imaginem o que ele vai fazer como suplente do Reiquião no Senado. Estamos de olho neles.

  3. Geraldo
    segunda-feira, 5 de outubro de 2009 – 21:01 hs

    Fiquei muito mais tranquilo agora em saber que essa “coisinha” acompanha dos EUA a chacina do Uberaba e tudo o mais que acontece com a nossa insegurança neste estado. PQP, parece piada viu Campana.

  4. segunda-feira, 5 de outubro de 2009 – 21:01 hs

    Diz o delegado Azôr que a chacina é um “caso atípico”. Mas, tivemos quantas chacinas em Curitiba neste ano?! A média é de uma a cada três meses! Isso não é “atípico” e sim rotineiro!
    E o Delazari, Secretário de Segurança Pública, viaja enquanto o PR é banhado em sangue. Está em Miami. Achei que ele estivesse na Disney, fantasiado de Pateta. No fim das contas, é melhor que esteja longe, pois assim não ‘viaja na maionese’ por aqui mesmo.
    A “Operação Mãos Limpas”, reuniãozinha do governador e seus comparsas todas as segundas de manhã, está cada vez mais SUJA.

  5. GUERREIRO
    segunda-feira, 5 de outubro de 2009 – 21:01 hs

    Nosso JUDICIÁRIO, tem por obrigação se pronunciar, por favor senhores MAGISTRADOS, de autonomia as POLICIAS Civil e Militar, elas ainda é a melhor do pais……

  6. Carlão
    segunda-feira, 5 de outubro de 2009 – 21:02 hs

    Na volta ele vai prestar esclarecimentos aos Deputados na Assembléia e ao povo do Paraná ?

  7. Amiguinho
    segunda-feira, 5 de outubro de 2009 – 21:08 hs

    Ele foi pra Disney?

  8. ROQUE LÁZARO OLIVIÉRI
    segunda-feira, 5 de outubro de 2009 – 21:11 hs

    OMISSO !!!! É O MÍNIMO QUE SE PODE DIZER .

  9. Xisburgue
    segunda-feira, 5 de outubro de 2009 – 21:13 hs

    Proponho um teste a SESP.

    Dar férias coletivas a todos os policiais, delegados, investigadores, carcereiros e outras pessoas ligadas a segurança publica por um mes e verificar se houve alguma alteração nas estatísticas da violencia.

    Duvido que tenha. A linha que divide entre segurança publica do Paraná e crime generalizado é tão tenue, que policia nao mete mais medo em ngm, com ou sem policia o crime tá a toda.

  10. Pelópidas
    segunda-feira, 5 de outubro de 2009 – 21:17 hs

    Chefe de polícia?
    Deve ser chefe Oraha ou comissário Gordon.
    Mas se foi para a Disney de ser o Coronel Cintra.

    Batman & Robin ou Morcego Vermelho & Libélula Púrpura?

    Isso é a nossa (in)Segurança Pública.

    Enquanto isso…
    …o Batcoptero por aí.

  11. Rio Negro
    segunda-feira, 5 de outubro de 2009 – 21:19 hs

    Esse governador é brincadeira,tá na hora do Pessuti assumir e mandar esse Secretário prá Venezuela.

  12. Leite Quente
    segunda-feira, 5 de outubro de 2009 – 21:44 hs

    Todos mente, todos escondem a verdade nesse governo. A Segurança do Paraná esta falida. È uma pena que esse governo não contribuiu nada para o crescimento do nosso estado. Minto cresceu sim, O indice de criminalidade. VErgonha Nacional.

  13. Velho
    segunda-feira, 5 de outubro de 2009 – 21:45 hs

    É claro que ele foi pra Disney, pois por aqui só anda bancando o Pateta…

  14. Sandro
    segunda-feira, 5 de outubro de 2009 – 23:00 hs

    Que coisa, pensei que ele fosse o secretário de segurança pública do Estado do Paraná, não sabia que haviam rebaixado ele para chefe de polícia. Afinal, chefe de polícia é cargo técnico, faz parte da estrutura policial e não político, que traça as diretrizes e decisões políticas de combate à criminalidade. Será que não deveriam estar neste encontro os comandantes da Polícia Civil e Militar do Estado, não seria muito mais eficiente para a Administração Pública e traria maiores retornos para a sociedade que tais pessoas se deslocassem para tal encontro ao invés de uma pessoa leiga, não afeta à área de segurança e que ocupa provisoriamente um posto político apenas de coordenação da segurança. Eita dinheirinho público gasto sem o mínimo de critério.

  15. Eduardo
    segunda-feira, 5 de outubro de 2009 – 23:39 hs

    QUAL A DIFERENÇA SE O DELAZARI ESTIVESSE AQUI?
    TERIAMOS MAIS SEGURANÇA?
    ELE AQUI NÃO MUDA NADA. A BANDIDAGEM CAMPEANDO SOLTA E O DESGOVERNO ENROLANDO.

  16. centro cínico
    terça-feira, 6 de outubro de 2009 – 0:10 hs

    Para Requião este senhor é o melhor Sec.de Seg. Pública deste lado do Universo e a alta criminalidade existente é coisa da imprensa canalha! Curitiba não tem bairro mais perigoso, a cidade inteira é perigosa. Não recomendo!

  17. BREAK
    terça-feira, 6 de outubro de 2009 – 7:08 hs

    Mas devem que lugar de vagabundo não é na cadeira? Então como pode isso. Em 2010 ele será candidato? Se for vamos dar o troco nele.

  18. Paranaguá
    terça-feira, 6 de outubro de 2009 – 7:20 hs

    Não quero criticar, só parabenizar !
    Tomara que não achem um inocente para pagar pelos crimes do Uberaba. Sempre a polícia anuncia que prendeu um logo em seguida so crime e depois de algum tempo verificam que prenderam a pessoa errada, um inocente.
    Nossa segurança vai de mal a pior.
    Há alguns anos não víamos em Paranaguá um assalto a mão armada. Ma esse ano já vemos que a coisa mudou, assaltaram uma joalheria, fizeram reféns e assaltaram e bateram em um empresário de renome da cidade, inclusive com o uso de metralhadoras e armas de grosso calibre. Enquanto isso, a Polícia do Militar faz blitezes e abordagens nos ônibus do transporte urbano, fazendo os trabalhadores e mães de família passarem pela ridícula e humilhante situação de ter que descerem do ônibus e se escorar numa parede no meio da rua para serem revistados. O resultados das operações: Acreditem, nunca prenderam ninguém.
    Parabéns Requião, agredecemos pelo seu reconhecimento…

  19. jeca
    terça-feira, 6 de outubro de 2009 – 8:21 hs

    Debito esta calamidade. ao Lula e Requiao, nada fazem para nossa seguran;a, e so nepotismo, mordomias viagens ao exterior, e o povo vivendo dentro da maior terror, nada se faz, para combater os bandidos

  20. fernando vieira
    terça-feira, 6 de outubro de 2009 – 8:33 hs

    Ainda bem que ano q vem acaba essa palhacada no parana,,, adeus logo rambinho do loyd.

  21. NOSSO ATLETA
    terça-feira, 6 de outubro de 2009 – 8:41 hs

    É Campana, com certeza ele está muito preocupado com a Segurança em nosso Estado, tanto é que na segunda-feira passada, por volta das 14:00 horas, nosso Secretário de Segurança estava visitando o Quartel do Central do Corpo de Bombeiros. INSPEÇÃO! Que nada…Foi malhar um pouquinho, afinal a Segurança Pública no Paraná está 1000%, só falta ele.

  22. serelepe
    terça-feira, 6 de outubro de 2009 – 8:45 hs

    Esse povo metido a rico gosta mesmo de querer resolver as coisa por telefone, e-mail, msn e coisa que o valha, mas o que importa e ficar de longe “ai que medinho”, acompanhando as investigações, vai ficar acompanhando mesmo, enquanto tiverem as DEPOL sob comando de deputados, ou seja, pior ainda sob comando dos ratões de gabinetes que estão entrincheirados nos gabinetes do políticos safados. Pessoas que controlam “n” situações, só não agem contra o crime, o Paraná tá uma vergonha, tenho vergonha de ser paranaense, tem horas que me envergonho de ser compatriota de tanta gente abestada e acomodada, que pouco reagem a esta situação de inercia do governo paranaense, todo mundo sabe da incoerente briga entre polícia militar e policia civil um quer ocupar a farda do outro, e o pior parece que tem horas que o governo incita estes desentendimentos, e infelismente o governo fica ao lado da policia militar e desarticula a policia civil. E o pior ainda o Poder Judiciario e Ministéiro Publico não marca posição fica ali imovel passivel, estagnado não conseguem colocar sequer um currupto na cadeia, bom, nem ladrão de galinha o fazem, mas a culpa maior ainda é do povo que ao escolherem seus representantes municipais se trocam por cestas basicas e alguns trocados, ah, estava me esquencendo das classes dos professores, se é que tais devam ser chamados assim, pois estes tem sua ação reduzida pela necessida puramente fisiológica, ond buscam apenas receber seus miseros salários para poder fazer uma compra de alimentos ao final do mês, outra raça imóvel, estão apenas encarcerando as nossas crianças, a salvo estão as crianças que hoje em dia não entram neste sistema podre de domínio curricular, bitolam o individuo desde que nasce até sua morte. Não precisamos de lideres políticos, necessitamos tomar vergonha na cara.

  23. Jango
    terça-feira, 6 de outubro de 2009 – 9:34 hs

    O mínimo que se derveria pedir a este infeliz Secretário da Insegurança é que ou pedisse demissão ou fosse demitido ? A rigor, se tivessemos as ditas autoridades de controle público (parlamentares isentos, Ministério Público, etc) positivas e atuantes (não as temos), uma séria investigação dos desmandos na área de segurança pública por parte deste governo. São vidas humanas chacinadas impunemente em todos os rincões do Estado, pelo avanço do tráfico de drogas, que devido à deficiência da polícia está firmando raíses em nosso Estado. Mais uma herança nefasta deste governo à sociedade paranaense, que pouco pode reclamar porque não reage a este estado de coisas.

  24. terça-feira, 6 de outubro de 2009 – 9:51 hs

    FRANSCISQUINE……

    O Paraná precisa de VC!!!!

  25. Celio Carneiro
    terça-feira, 6 de outubro de 2009 – 10:18 hs

    O que esta acontecendo???
    O secretario da Segurança Viajando e Nós em meio de lobos canibais, sem Policiamento Ostensivo, (Ostensivo nada) porque hoje os nossos Policiais só conseguem fazer ocorrência apos do acontecimento grave (morte, Homicídio e tragédia).
    Para nossos governantes e secretario esta tudo bem.
    Aonde eles estão vivendo!!!
    No mundo da Alice nos país da Maravilha!!!???
    Há e ai???
    Ate quando os deputados vão cara a boca???!!!
    Ate quando o Sr. Governador vai fica cego para este acontecimento???
    Estou cansado!!!

  26. Vergilho
    terça-feira, 6 de outubro de 2009 – 10:35 hs

    Que fique por lá, pois aqui não faz falta nenhuma!!!!!

  27. maria bueno
    terça-feira, 6 de outubro de 2009 – 10:48 hs

    Tá certo ele!
    Lá é mais seguro.
    Fuja Loco!

  28. terça-feira, 6 de outubro de 2009 – 10:56 hs

    AO CARLÃO. Cara voce deve ter tomado gasolina vencida, qual assembleia o maluquinho v ai prestar esclarecimento ? so se for em assembléia de condomínio, pois na casa do povo existe um tal de lider do governo chamado Romanelli, que juntamente com sua quadrilha de base do governo barra qualquer requerimento que al
    gum deputado da oposição tenha a petúlância isso mesmo petulancia em convocar o maluquinho para esclarecimento. se liga meu .

  29. Rodrigo
    terça-feira, 6 de outubro de 2009 – 11:34 hs

    O Delazari não precisa ir pra Disney, pois está sempre ao lado do Pateta…

  30. Pepe Deodato
    terça-feira, 6 de outubro de 2009 – 11:41 hs

    Assessoria eficiente.
    Consta que em passado recente a assessoria da SS PR, liberou entrevista do gordinho para a radio Band News (lambe botas do duce).
    Porém quem havia solicitado entrevista foi a radio Banda B e o gordinho atendeu o telefone e já foi iniciando o seu discurso de futuro candidato.
    O radialista da Banda B, interrompeu o discurso e explicou que apenas queria do Secretario informações a respeito de um fato ocorrido e o secretario tinha obrigação de dar satisfação ao povo.
    Resposta do gordinho ao radialista: eu vou comunicar o fato ao Malucelli, porque voce está querendo me jogar contra o povo e não é isso o que combinanos com o dono da Band News, quando de minhas entrevistas.
    Foi quando o radialista informou que o seu chefe era o deputado Luiz Carlos Martins e não o Joel.
    Nada mais foi perguntado e muito menos respondido e a bronca com seus assessores, deve ter sido no estilo requianico.

  31. Wilson
    terça-feira, 6 de outubro de 2009 – 12:36 hs

    Sempre “viajando” de avião ou nas estatísticas!

  32. Lalo
    terça-feira, 6 de outubro de 2009 – 12:38 hs

    Não é bobo, né!? Ou vcs acham que ele iria ficar por aqui, com essa criminalidade que anda braba!?

  33. LEÃO DO CANGUIRI
    terça-feira, 6 de outubro de 2009 – 13:48 hs

    Enquanto o Garotinho do Canguiri, gasta o dinheiro público para nãoaprender nada nos EUA. Aqui em Curitiba estão matando por atacado e dando aviso que lá quem manda é bandidagem e não o poder publico.
    Está é a desculpa que Romanelli deveria dar para dizer aos deputados que já cansaram de convidar o mimado a falar sobre a segurança pública do Paraná.
    Ano que vem acaba está mamata.

  34. Paulo Ricardo Strujillo
    terça-feira, 6 de outubro de 2009 – 15:43 hs

    Com ele ou sem ele a segurança é a mesma em Curitiba…Nos Estados Unidos talvez ele encontre lá um bom ensinamento na área de segurança…principalmente na área animal…já que ele tem uma face de Pateta….Os homens estão chegando para mandar eu dormir mais cedo….aqui em Tamandaré a lei do silencio começa ás 18 horas…nem sino pode bater na Igreja…senão leva bala…..

  35. Bradok
    terça-feira, 6 de outubro de 2009 – 18:37 hs

    Pelo menos tem uma categoria que está contente com o Secretáio de Insegurança Pública, são os Promotores que não precisão mais ouvir que ele é um deles.

  36. José Roberto Ribeiro
    terça-feira, 6 de outubro de 2009 – 18:50 hs

    Não acho que devemos baixar o nível e ofender o secretário, mas não condeno quem o qualifica como um gestor imcopetente [Acho que o governador errou ao nomea-lo:”Ele é muito ruim”]; Espero sinceramente que o secretário venha dos EUA com uma solução para o problema de segurança pública no nosso estado. Chega de discurso e mais ação. E também, apesar de admirar o governador em muitos aspectos de sua gestão, acho que o Requião deveria, com sua autoridade, obrigar o secretário a dar explicações na assembléia legislativa quanto à segurança, principalmente na nossa capital e não incentiva-lo à fugir do seu dever.

  37. GRANDE VIAGEM
    terça-feira, 6 de outubro de 2009 – 21:05 hs

    Vamos torcer que ele não volte… Afinal lá é mais seguro

  38. quarta-feira, 23 de dezembro de 2009 – 2:30 hs

    Quem sabe lá nos EStados Unidos ela aprenda que um coronél não pode ter um salário dez vezes melhor que o de um soldado. que um capitão não pode ganhar o dobro do salário de um tenente. E por aí vai. Os PMs do Paraná já combinaram: deixem o crime se alastrar para ver se o Requião acorda e corrige os problemas de corrupção no alto escalão e defassagem salarial. É o caso do coronél que viaja para o interior com o jipe particular, levando sua esposa e abastece com gasolina da PM e paga as despesas dela com diária do estado. E ele ainda fala para os tenentes que se der uma greve, tem que dar cadeia para os praças e cortar a cabeça deles imediatamente. Parece brincadeira.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*