Jason Ralston, Cila Schulman, Christopher Arterton e Ivan Pinto, diretor de Relações Internacionais da ESPM
Cila Schulman, a mais antenada do marketing político nacional, organizou um jantar em homenagem a Jason Ralston, que foi o cérebro da publicidade na campanha de Barak Obama, e Christopher Arterton, que dirige a Graduate School of Political Management da George Washington University.
Cila é a única mulher a falar no seminário “O efeito Obama”, que reúne as principais lideranças de estratégia e comunicação do Brasil e os estrategistas da campanha de Obama.
O cardápio da noite foi brasileiríssimo, preparado por Maria Alice Solimene, com direito a carne seca e farofa de banana. Entre os convidados estavam Isabela Prata, Guilherme Afonso Ferreira, Denise Steagal, Ana Paula Junqueira, entre outros.
10 comentários
Já querem acustumar o povo dos “States” com nossa maravilhosa culinária…. É sinal que os moços vão passar um belo e lindo tempo por aqui, no ano que vem…
“A mais antenada do marketing político nacional”.
– Menos, Fabio, menos…
Eles que não experimentaram a famosa gasosa vermelha e pão com mortadela….ou um prato russo famoso aqui em casa o ARROZCOVO…hehehehheh
Que bom que a moça está se aprimorando em marketing político do primeiro mundo.Quando a nossa política tiver as mesmos elementos de uma eleição americana ela certamente fará uma campanha melhor que aquele desastre do Osmar Dias em 2006.
Osmar conseguiu perder para si mesmo.A rejeição do Requião batia na estratosfera e ela caiu direitinho na armadilha do Duce.Bate boca,baixaria,cara amarrada.
Nada de emoção,só propostas(?)e explicações intermináveis.
Fico de cara também com esse endeusamento do Ben Self(contratado pelo PTp/cuidar da Dilma) e esses outros caras de babacas aí da foto.
Obama não teve adversário.Depois de 8 anos de asneiras de Bush até um poste democrata se elegeria.A maioria dos americanos não suportava nem pensar em mais 4 anos nas mãos dos republicanos.O grande lance do Obama foi ganhar a convenção democrata,depois foi mamão com açúcar.Hilary também teria ganho caso tivesse sida a candidata.Política americana é uma coisa,a brasileira é outra bem diferente.Como diz aquele célebre filósofo do futebol radiofônico:”Uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa”.
Ué, não vi na foto nem o Osmar ou ao menos seus assessores. Será que eles não foram convidados?? Falha do cerimonial??
A Cila, é uma mulher inteligente, mas ela sabe muito bem que o dinheiro. é o maior cabo eleitoral, desde que bem usado.
Concordo lontrax, a Cila é pra campanha sem oposição. Como foi a reeleição do Jaime Lerner. Se o Alvaro Dias tivesse concorrido ela não segurava a campanha, iria precisar de reforço!
É essa a cambada que Lula está pagando a alto custo para fazer campanha para a emPACada Dilmá.(alto custo, para nós , contribuintes,que arcamos com as despesas da campanha.)
quem e ela …rsss fala serio
de novo o pt vai pro buraco com ideias e gente de fora …..gente presta atencao nos de casa …….