Caixa Econômica Federal continua em greve | Fábio Campana

Caixa Econômica Federal continua em greve

Os funcionários dos bancos privados e do Banco do Brasil encerraram a greve, mas os da Caixa Econômica Federal (CEF) rejeitaram a proposta da Fenaban e continuam de braços cruzados.

Hoje à tarde, às 16h30, nova assembleia vai decidir os próximos passos do movimento.


4 comentários

  1. Cintia
    sexta-feira, 9 de outubro de 2009 – 18:53 hs

    Isso é uma vergonha, tem muita gente sem dinheiro e sem ter o que fazer por causa dessa greve…é horrivel e simplesmente realmente vergonhoso.

  2. July
    sábado, 10 de outubro de 2009 – 17:51 hs

    Tem muita gente que trabalharia muito melhor do que esses vagabundos pela metade do salário deles. É o fim da picada em emio a uma criese com a que estamos atravessando, com tanta gente qualificada desempregada, os caras cruzarem os braços pedindo aumento de salário. Não estão satisfeitros com seu saláriso? Caiam fora, vão trabalhar em outra coisa… Quem paga o pato é o povo que não recebe seus salários, seguro desemprego, fgts e outros benefícios… VERGONHA.

  3. Névio Mariano
    domingo, 11 de outubro de 2009 – 13:40 hs

    Um dos diretores doParaná da cef é o ex-prefeito do PT de Londrina – Nedson Micheleti. Ele estará em greve ou rompeu com o PT?

  4. João Ronaldo
    terça-feira, 13 de outubro de 2009 – 9:54 hs

    Alguma atitude deve ser tomada por parte dos nossos governantes quanto ao descaso dos funcionários da CEF, qualquer coisa é motivo pra greve. Quantas vezes durante o ano eles ja cruzaram os braços? sem falar que quando não estão de braços cruzados o atendimento por parte deles se comparado com o dos bancos privados fica muito a desejar!!! CHEGA de estabilidade pra essa cambada de folgados!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*