A oposição na Câmara Municipal de Curitiba despejou críticas pesadas ao fato da prefeitura receber R$ 51 milhões do BID II para terminar a Linha Verde. De acordo com o vereador Pedro Paulo Costa, do PT, o financiamento caracterizou-se como um “empurrãozinho eleitoral” para o prefeito Beto Richa.
Do outro lado do balcão, os escudeiros do prefeito Beto Richa contra-atacaram e lembraram dos R$ 8 bilhões que o governo Lula acaba de liberar para a conclusão de obras do PAC, cujo efeito é um baita empurrão na campanha de Dilma Roussef à presidência. Venhamos e convenhamos.
9 comentários
Será que agora a Prefeitura é capaz de eliminar os semáfaros e fazer o transito fuir normalmente?
Ou será necessário outros empréstimos no futuro para se fazer trincheiras e viadutos?
Fica complicado defender a linha verde.
Nesses empréstimos sempre há algo a mais de estranho.
Pq não foi feito já na 1ª etapa?
Será que é pq a campanha é só no próximo ano?
Esses petistas sem conhecimento e sem noção, não entendem de nada só pensam em barrar e deixar as obras paradas, por isso q o pais não vai para frente.
Venhamos e convenhamos – tipo da esgrima politíca ridícula. Como se tudo isso, em princípio, não venha beneficiar o povo curitibano, tão carente de edis competentes e preocupados com os grandes temas de interesse público.
Enquanto isto…senhoras de 80 anos puxando carrinho de lixo…
ruas esburacadas…postos de “saúde”, com péssimo atendimento…e o beto viajando…dá-lhe Brasil…o Povão merece…acham que votar é brincadeira…se for para votar errado fiquem em casa…não se deixem levar por músicas emocionantes, vozes suaves e meigas…
Veja só… Justificando um erro com o outro?
A diferença, nesse caso, é que o Governo Lula não pede emprestado.
O Beto teve muitos votos no Parolim graças a grana do PAC>
Que é isso, o beto richa já ganhou a eleição com a Linha Verde que agora vive congestionado. Agora, a história se repete, vai querer fazer buraco na cidade inteira para mostrar serviço. Os recursos são em boa parte emprestados – BID e PAC… E cadê o dinheiro do nosso orçamento? E as licitações enroladas? E o aterro sanitário que está prestes a fechar? É uma vergonha.
Luis Gringo, concordamos de novo (às vezes):
O PAC nada mais é do que uma forma de “compra de votos”….