Vereadores do PDT reafirmam apoio ao prefeito Beto Richa | Fábio Campana

Vereadores do PDT reafirmam apoio ao
prefeito Beto Richa

4

Os três vereadores do PDT, Jairo Marcelino, Tito Zeglin e Roberto Hinça (foto), estiveram ontem em reunião com o prefeito Beto Richa. Confirmaram que não vão romper com o prefeito, como queria a tigrada mais belicosa do time de Osmar Dias e como sugeria a moçada do PT.

Os três decidiram que continuarão na base de apoio do prefeito até abril do ano que vem, quando o quadro sucessório estará definido, para então decidir como se posicionam. Até lá, vão torcer para que Beto Richa e Osmar Dias não cheguem ao rompimento.

A reunião foi testemunhada pelo secretário Rui Hara e pelo líder da bancada do prefeito na Câmara, Mário Celso Cunha, que é do PSB.


17 comentários

  1. Divino Santos
    segunda-feira, 14 de setembro de 2009 – 20:12 hs

    Concordo plenamento com a bancado do PDT, ainda é cedo pra tomar decisões tão sérias, que possam até mesmo refletir na representação dos eleitores que os elegeram, pois foi em parceria com o prefeito que eles tiveram os votos, isso não pode acabar tão cedo assim, a população será prejudicada…

  2. Jairo
    segunda-feira, 14 de setembro de 2009 – 20:51 hs

    Parabéns aos 3 vereadores,pela atitude correta e sensata,pois as definições realmente só aconteceram o ano que vem,pois até agora e só especulações.

  3. carla assunção
    segunda-feira, 14 de setembro de 2009 – 21:11 hs

    Concordo que os vereadores continuem apoiando o prefeito Beto Richa, isso prova que politico tem palavra, agora é esperar pra ver se o nosso prefeito vai honrar a dele,eapoiar o senador Osmar Dias para o governo…..

  4. segunda-feira, 14 de setembro de 2009 – 22:03 hs

    É o poder seduz.
    Esses 03 vereadores estão e sempre estarão com o dono do poder.
    Pular fora, da o que aconteceu com o Grequinha, só aumenta de peso com a baba que recebe toda terça na escolinha insana.

  5. Cansado e Oliveira
    segunda-feira, 14 de setembro de 2009 – 22:22 hs

    Alguém em sã consciência acharia que esses tres iriam perdem a “boquinha”?. A canalhada não se dissolve nunca. Foi só falar em apurar falcatruas na administração do Beto que eles pularam fora e, se fizeram de surdos cegos e mudos. Não assinaram a CPI. O que é que é esse PDT? Quem advinhar ganha um doce de côco.

  6. Gilnora
    segunda-feira, 14 de setembro de 2009 – 22:32 hs

    Concordo Carlos Assunção,
    O PDT mantem o compromisso firmado, vamos esperar que o prefeito Richa também faça mesmo no ano que vem.

  7. Eduardo moreno
    segunda-feira, 14 de setembro de 2009 – 22:48 hs

    Essa moçada não abre mão de continuar mamando na prefeitura vcs acham que eles são loucos de fazer isso hahahah coitado e do povão que paga tudo isso.

  8. O Povo
    segunda-feira, 14 de setembro de 2009 – 23:09 hs

    O Interesse maior que tem que ser preservado não é o do PDT ou do PT ou o do PSDB, nem o do PMDB, nem a do Prefeito nem a dos vereadores e muito menos do senador Osmar Dias, o interesse maior é o da Cidade de Curitiba, que não pode ficar jogada de lado como se os demais interesses fossem maiores dos que o da Cidade e da sua População!
    Neste posicionamento os três vereadores dão uma resposta a Cidade e a população que os elegeram para ajudar a construir e continuar trabalhando por melhorias em prol da população!

  9. Pendulo Paulo
    terça-feira, 15 de setembro de 2009 – 6:49 hs

    Com a palavra o “vereador petista” Pedro Paulo –

  10. Marcelo Mirosmar
    terça-feira, 15 de setembro de 2009 – 7:45 hs

    O Osmar começou bem. Perdeu a primeira contra o Beto. E isto vai se refletir nas urnas senador. Fica esperto. Criou a cobra agora se vire.

  11. Moisés
    terça-feira, 15 de setembro de 2009 – 7:53 hs

    O POVO….
    O Sr por acaso acredita em Papai Noel?

  12. pabufe
    terça-feira, 15 de setembro de 2009 – 8:43 hs

    PÓ DE TRAQUE.

    Apesar de todos os esforços nas decisões de jurisprudências, do STF-Supremo Tribunal Federal, TSE-Tribunal Superior mEleirtoral,
    TREs-Tribunais Regionais Eleitorais, e Justiça Eleitoral dos Municípios, a realidade e a prática, recusa o aceite destas decisões

    A realidade é esta:

    PARTIDO POLÍTICO E PÓ DE TRAQUE, SÃO A MESMA COISA.

    NÃO VALEM ABSOLUTAMENTE NADA..

    NÃO EXISTEM.

    NA HORA “H” DE CORRESPONDER A UM MÍNIMO OS INTERESSES COLETIVOS DO POVO, SOMEM,

    DESAPARECEM NA MENOR BRISA.

    VALEM OS CONCHAVO$ OS ACORDO$ E AS BOAS NEGOCIAÇÕE$ $ $ $ $.

  13. Marco
    terça-feira, 15 de setembro de 2009 – 10:17 hs

    Eu näo entendo até agora como que povo vota em pessoas que näo cumpre com suas responsabilidades, näo tem fidelidade partidária , se esses vereadores näo corcondam com seu partido ,retire-se do partido ou partido expulsem. Pois só conhecemos as pessoas de verdade é quando esta no poder. Ai elas mostram que säo de verdade.

  14. Willy
    terça-feira, 15 de setembro de 2009 – 11:23 hs

    Há um site que tem tudo sobre Câmaras e Vereadores. Eu me cadastrei e recebo todos os dias notícias. O site é:
    http://www.vereadores.net vale conferir.

  15. terça-feira, 15 de setembro de 2009 – 12:22 hs

    Bom dia turminha dos comentários

    Olha, vamos pensar juntos, a posição da bancada do PDT, na minha opinião foi acertada, pois vejamos, tudo vai ser decidido em março de 2010, quando o Beto deverá tomar a dificil decisão de RENUNCIAR, para concorrer ao Estado, agora caso, as pesquisas não ajudem o Beto, e sejam favoraveis ao Senador OSMAR DIAS, tenho certeza absoluta que o Beto apoiara o OSMAR, enfim, como é que a bancada vai ROMPER agora, se nada esta definido, e, ainda, essa decisão com certeza tem o AVAL do SENADOR E PRESIDENTE DO PARTIDO EM FAVOR DOS VEREADORES, não acham. E, digo mais, com certeza os vereadores comunicaram o Senador antes da decisão, pois caso contrário, hoje existe a FIDELIDADE PARTIDARIA, lembram, e estou gostando do comportamente do mais jovem deles, o Roberto Hinça, é novo e muito próximo do Osmar, mais do que os outros, que já são veteranos. VAMOS AGUARDAR PARA VER…
    FUI…

  16. terça-feira, 15 de setembro de 2009 – 16:23 hs

    Acho que não há contradição, estão certos os vereadores do PDT e também está correta a manchete divulgada ontem pela Rede PDT, porque esta dizia “Osmar rompe com Beto se ele abandonar a Prefeitura” e os representantes pedetistas na Câmara Municipal de Curitiba afirmam que não romperão com o atual prefeito. O rompimento será geral e partidário (fazendo efeito sobre todos as lideranças) com o “EX-PREFEITO” (não será mais “prefeito”), caso Beto Richa saia da Prefeitura antes do tempo que é no fim de mandato.

  17. terça-feira, 15 de setembro de 2009 – 16:49 hs

    Mas que barbaridade, quem é que falou em rompimento antecipado? O rompimento virá se o prefeito não ficar, traindo a confiança da população com a renúncia e o acordo firmado com o PDT do senador Osmar Dias, inclusive por isto foi adotado o famoso slogan “Beto fica”. Fica para ser peça fundamental na eleição do próximo governador, precisamente aquele que lhe ajudou, não trocando os pés pelas mãos como deslumbrado pelo poder estadual.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*