Sob chuva, Beto Richa percorre o oeste | Fábio Campana

Sob chuva, Beto Richa percorre o oeste

photo

Nem a chuva, nem a neblina impediram Beto Richa de percorrer, hoje, vários municípios do oeste do Paraná. Ele visitou Marechal Cândido Rondon, Nova Santa Rosa, Palotina (foto) e Guaíra.

beto

Mas o programa não foi apenas de encontros e palestras para lideranças. Beto teve encontros com a população, como este da foto acima, com as cozinheiras de uma feira em Nova Santa Rosa.
Os deputados Valdir Rossoni, Ademar Traiano, Litro, Elio Rusch e Alfredo Kaefer acompanharam Richa em todo o percurso.

Em Palotina, Beto reuniu-se com o prefeito Luís Giacometti, do PP, o vice Juarez Pastore, do PSDB, e o presidente da Câmara Osvaldo paulino de freitas, do PSDB.


8 comentários

  1. Marcelo
    sábado, 12 de setembro de 2009 – 19:50 hs

    O PREFEITO ELEITO COM TODO O RESPEITO, DEVERIA PERCORRER OS BAIRROS DE CURITIBA O RIO BELEM, O SITIO CERCADO, VISITAR A REGIÃOMETROPOLITANA, COLOMBO ONDE ELE PROMETEU NA CAMPANHA PARCERIAS COM NO TRANSPORTE COLETIVO, MAS INFELISMENTE NÃO AUTORIZOU A URBS INTEGRAR O TERMINAL DO ROÇA GRANDE.
    O PREFEITO FOI ELEITO PARA GOVERNAR A CAPITAL.
    NÃO DÁ PARA VOTAR NELE DE JEITO NENHUM.

  2. Beto bola da vez
    sábado, 12 de setembro de 2009 – 21:08 hs

    Chik Jeitoso prevê Beto governador, Osmar no Senado e Requião derrotado

    chik blog

    Há fila na porta do tarólogo e bruxo curitibano “Chik Jeitoso”, que voltou à cena com previsões bombásticas. Até a moçada do Canguiri, que jura que não acredita nessas coisas, ficou preocupadíssima.

    Por via das dúvidas, vamos a elas. Segundo Jeitoso, o prefeito de Curitiba, Beto Richa, vencerá as eleições com a desistência do candidato pedetista, Osmar Dias, que vai concorrer ao Senado novamente.

    Nesse quadro, Requião, segundo o tarólogo, não terá mínimas chances de uma vitória para o Senado. Vai perder para o deputado federal Ricardo Barros (PP), que também é pré-candidato a senador.

    Chik Jeitoso jura que vem sendo ameaçado de morte através de telefonemas anônimos depois que fez essas previsões sobre a política paranaense.

    Está registrado. Se Chik Jeitoso acertar teremos uma “Mãe Diná” paranaense.

  3. sábado, 12 de setembro de 2009 – 23:01 hs

    Este beto richa é quase perfeito.
    Nada arranha sua imagem. É uma pessoa impoluta, sem defeito…. É o cara! Provavemente, de tão perfeito, não deve nem soltar pum…
    js

  4. RAFAEL MARKUS
    domingo, 13 de setembro de 2009 – 14:10 hs

    se eu não me engano, Beto Richa prometeu em sua campanha que não largaria do cargo de prefeito de Curitiba para tentar o governo! OQ QUE ELE ESTA FAZENDO ANDANDO PELO PARANÁ? CURITIBA ESTÁ TUDO EM ORDEM NÉ? concordo com o primeiro comentário desta matéria!

  5. Mauricio
    domingo, 13 de setembro de 2009 – 14:43 hs

    Ehhhh!!!!!! joãozinho. Esta querendo engatar uma marcha RÉ no ¨SANTANA¨?

  6. domingo, 13 de setembro de 2009 – 21:24 hs

    Mauricio, procure algum defeito do beto na imprensa nativa, não vai achar. O cara é o cara! O melhor do mundo, o master dos master, não tem defeito!!! Até quando crticam o cara, como aquela velhinha fantama, a compra de voto, logo vem uma pesquisa dizendo que o cara esta ileso!

    js

  7. thiago
    segunda-feira, 14 de setembro de 2009 – 9:19 hs

    Se ele perde para governador, quero ver só a cara dele quando for sair candidato prefeito nas eleições de 2012

    É a pior estratégia política que um candidato pode adotar, por que se ele perder para governo, ele nunca mais ganha nem para prefeito, porque os curitibanos não vão querer votar em um político que abandonou a prefeitura.

    Não se começa a fazer uma casa pelo telhado, temos que começar la de baixo, para depois subirmos, e parece que Beto Richa esta adotando essa estratégia como político, querendo começar la de cima, Beto Richa já teve uma grande sorte de sair logo como preito devido os apoios de grandes políticos como Osmar Dias e outra lideranças.

  8. segunda-feira, 14 de setembro de 2009 – 10:22 hs

    Curitiba, está abondonada, perdendo verba federal, que seria aplicada em curso para a população carente, e esse cara fazendo campanha politica em dia de trabalho. fica minha indignação.

    Dr. Mesael

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*