Requião na escolinha, só para chatear | Fábio Campana

Requião na escolinha,
só para chatear

requião

A escolinha de hoje durou menos de uma hora. O suficiente para fazer o gosto do governador Requião, que cancelou o feriado, manteve o programa e exigiu presença da claque de secretários, dirigentes e os extras convocados para completar a platéia.

O palanque eletrônico de Requião começou com uma peroração do próprio sobre a falta de civismo nas elites nativas que não compareceram ao desfile de 7 de setembro. Civismo que, segundo ele, sobra no povo patriótico, nacionaleiro. Nas contas de Requião, 80 mil pessoas estavam lá ver a parada e ele próprio no palanque das autoridades. Faltaram deputados, promotores, juizes e outras autoridades, reclamou.

trouxe moradores de área de risco em Paranaguá e pequenos agricultores que compraram tratores no sul do Estado para a deprimente cerimônia de agradecimento ao governador.


8 comentários

  1. Mutuka
    terça-feira, 8 de setembro de 2009 – 10:28 hs

    Concordo com as palavras do Bob Req sobre civismo.
    Realmente mais de 90% preferem feriado de praia e caipirinhas.
    Nunca consideram o real motivo dos feriados.

  2. Jose Carlos
    terça-feira, 8 de setembro de 2009 – 10:57 hs

    Ele deveria dedicar-se à explicação do porque o Paraná é o recordista mundial das mortes da gripe suína… este é um dos recordes macabros que este governo da roça arcaica, do arado de muares, da roca de fiar e o capim elefante e do adubo de titica de galinha vai deixar para os anais da história…

  3. De olho
    terça-feira, 8 de setembro de 2009 – 15:15 hs

    Sempre reprovei caça ás bruxas.
    Pra q isso , pra servir de exemplo ?
    Exemplo pra quem ????
    Civismo ???/….um feriado é o sulficiente ???….a população aprovou oq ele fez ???…pq??? ….pq não foram eles q tiveram o feriado revogado ??…por favor neh

  4. cecilia
    terça-feira, 8 de setembro de 2009 – 16:04 hs

    CIVISMO MEUS CAROS BLOGUEIROS NÃO É PARTICIPAR DE DESFILES, NEM BATER CONTINENCIA, CIVISMO É SIM, GAVERNAR COM HONESTIDADE, NÃO PREVALECER APENAS OS AMIGOS E PARENTES, MAS SIM TODA A POPULAÇÃO, CIVISMO É NÃO USURPAR O DINHEIRO PUBLICO EM BENEFICIO PROPRIO, CIVISMO É DAR EDUCAÇÃO, SEGURANÇA E SAUDE AO POVO, ISSO SIM É CIVISMO, CIVISMO NÃO É TOMAR ATITUDES PARA APARECER NA MIDIA.

  5. jango
    terça-feira, 8 de setembro de 2009 – 22:11 hs

    Agora que o mais novo Demagogo de Feriadão deu seu recado, aguardem que ele logo dará sua fugidinha para o exterior, com comitiva e tudo mais, de preferência com passagem em Paris, como tem feito a cada 76 dias de seu governo …

  6. Silvano Andrade
    quarta-feira, 9 de setembro de 2009 – 8:12 hs

    parabéns cecilia!!!

  7. ERNESTO
    quarta-feira, 9 de setembro de 2009 – 8:30 hs

    PARABENS CECILIA PELO SEU COMENTÁRIO!

  8. Humberto
    quarta-feira, 9 de setembro de 2009 – 9:53 hs

    Eu fui e vi que até no 7 de setembro este senhor faz propaganda do seu governo. O que eram aqueles 24 CAMINHÕES DA DEFESA CIVIL, tinha mais caminhão que viatura de polícia.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*