Só faltava essa: aliança Maluf e PT em São Paulo | Fábio Campana

Só faltava essa: aliança Maluf e PT em São Paulo

ricardo3_26

O PT ainda não bateu o martelo sobre o candidato ao governo de São Paulo, mas tem apoio garantido fora de casa se o escolhido for o ex-ministro Antonio Palocci.

“Hoje me sinto comunista”, ironiza o deputado Paulo Maluf (PP-SP), ex-inimigo dos petistas. “Estou à esquerda do PT e apoio Palocci, injustiçado pela mídia”, diz ele, alvo de processos e denúncias de corrupção.

Para Maluf, a imprensa precisa “aprender” que Justiça não é só para condenar. “Palocci foi inocentado. Não interessa se por 5 a 4, 6 a 3 ou 9 a 0. O que interessa é que foi absolvido.”

Ele quer fechar coligação com PT: “Não há mais problema ideológico”. E explica por que se sente ‘comunista’: “O PT defendeu com tal voracidade os bancos e juros altos que, perto dos petistas, todo mundo afirma que estou à esquerda.”

Em feijoada que ofereceu na quarta-feira para comemorar seus 78 anos, Maluf disse que Palocci precisa ser elogiado porque conseguiu “mudar” o presidente Lula. “Lula ia ser o Fidel Castro do Brasil, mas ele mudou, graças a Deus”, insistiu o “anarquista” Maluf. Entre os comensais, políticos do PT. As informações são do Jornal da Tarde.


11 comentários

  1. DON QUIXOTE
    segunda-feira, 7 de setembro de 2009 – 17:42 hs

    OSDOIS SE MERECEM.

    Não há diferença entre o Maluf e o Palocci.

    Ambos fazem bons negócios na política e seuem o padrão dos políticos populistas, um na direita e o outro no populismo de esquerda, que é a marca registrada hoje da ala Lula do PT.

    Lembram-se do comportamento políico do Ademar de barros, com seu famoso slogan; ROUBA, MAS FAZ…?

    O STF preferiu desacreditar no depoimento do caseiro Francelino e preferiu acreditar no artifício da defesa do Palocci, e deu-lhe um
    “atestado de honestidade”, o ue NÃO LIMPOU SEU NOME PERANTE A OPINIÃO PÚBLICA.

    Se fizerem uma pesquisa de opinião o Francelino dá de 10a zero no Palocci, em credibilidade.

    Já o Maluf,até os engraxates de São Paulo conhecem sua história e sabem que ele adora fazer um bom “negócio” na política, sem segredo, pois até assume suas posições no estilo do Ademar de Barros.

    PORTANTO MERECEM FAZE UMA BOA PARCERIA.

    NUNCA ESPEREI VER UM PETISTA UNIDO COM O MALUF.

    INACREDITÁVEL. A QUE PONTO ESTÁ CHEGANDO O PT.

  2. Medeiros
    segunda-feira, 7 de setembro de 2009 – 17:58 hs

    PT do Lula com Sarney e Maluf, agora é só todos descerem e abraçar o capeta.

  3. DON QUIXOTE
    segunda-feira, 7 de setembro de 2009 – 18:18 hs

    ELE SORRI DE FELICIDADE.

    Esse é o espertão do maluf.

    Com este apoio que ele vai dar ao Palocci do PT, para o governo de São Paulo, certamente o Maluf, passa a ter o ESQUEMA DE BLINDAGEM DO PT, PARA PROTEGER-SE DAS ACUSAÇÕES DE TER PASSADO A MÃO EM GRANA PÚBLICA, CONFORME CORRE NA IMPRENSA DO PAÍS.

    O MALUF, ESTÁ EXULTANTE DE FELICIDADES QUE JORRA AOS BORBOTÕES DE SUA FACE, E ESTÁ PENSANDO;

    “ATÉ QUE ENFIM CONSEGUI ME BLINDAR E ME ESCONDER SOB A ESTRELA DE AÇO DO PT.
    NÃO VOU MAIS SER PRESO.
    TODAS AS ACUSAÇÕES CONTRA EU PARAM !
    JÓIA, JÓIA , ESTOU FELIZ AO LADO DESTA ESTRELA-ESCUDO MARAVILHOSA. “

  4. segunda-feira, 7 de setembro de 2009 – 18:53 hs

    e brincadeira!!! por que sera que maluf defende o paloci? sera que os dois tem alguma coisa em comum? morro e nao vejo tudo,so tem inocente nas proximas eleiçoes,nos e que somos errados;

  5. segunda-feira, 7 de setembro de 2009 – 20:01 hs

    DESLIGA O TUBO

  6. Felipe
    segunda-feira, 7 de setembro de 2009 – 21:46 hs

    É por essas e outras que, aqui em São Paulo, o PT jamais elegerá o governador do Estado. Aliás, eu sempre estranhei as brigas acirradas entre os petistas e Paulo Maluf nas eleições passadas, já que os dois grupos sempre foram parecidos em termos programáticos (grandes obras superfaturadas e intermináveis e assistencialismo barato) e, principalmente, quanto aos métodos políticos (basicamente, difamação e agressão física – quem aí se esqueceu dos militantes petistas que agrediram Mário Covas a pedradas?).

    No ano passado, o Datafolha detectou uma rejeição de 40% ao partido na capital. Eu ousaria dizer que, no interior do Estado, a rejeição é quase o dobro atualmente.

    E, para calhar bem com esse quadro, o candidato tucano ao governo de São Paulo em 2010 será, provavelmente, Geraldo Alckmin, tido quase como um rei no interior. Será um massacre.

  7. ofaxineiro
    terça-feira, 8 de setembro de 2009 – 7:47 hs

    O Palocci é da urma do “lixo”, então porque o espanto com o apoio do maluff…É só aumentar a caçamba…..

  8. Alberto Follini
    terça-feira, 8 de setembro de 2009 – 11:09 hs

    MALUF É O MAIS PREPARADO HOMEM PÚBLICO PARA GOVERNAR SÃO PAULO. VC ENTRE E SAI DE SÃO PAULO E SÓ VÊ MESMO OBRAS DO MALUF. ELE NÃO DEVE SE MISTURAR AOS INCOMPETENTES DO PT!

  9. MATAHARI
    terça-feira, 8 de setembro de 2009 – 11:52 hs

    O LULA E O MALUF NÃO ESTÃO NEM AÍ. É A GOZAÇÃO COM A CARA DO POVO. O CONCEITO DELES É QUE O POVO É MESMO IGNORANTE E SE VENDE PELAS BOLSAS ESMOLAS DO GOVERNO PETISTAS E PELO DISCURSO DEMAGÓGICO DO “CHEFE”. AGÓRA, ENQUANTO ESSE MESMO POVO NÃO TOMAR VERGONHA NA CARA, ESSES POLÍTICOS MEDÍOCRES E MAL INTENCIONADOS COMO LULA E MALUF VÃO PROLIFERAR EM NOSSO MEIO.

  10. paulo miranda
    terça-feira, 8 de setembro de 2009 – 15:21 hs

    Nada a estranhar!
    P/ quem defende Requião no Paraná, Sarney no Senado e trocou Marina Silva por Collor de Mello, se aliar a Maluf é fichinha!!!!
    è… quem te viu e quem te vê, PT…

  11. V.Lemainski-Cascavel
    terça-feira, 8 de setembro de 2009 – 15:54 hs

    As semelhanças se atraem. Desse jeito, com mais alguns, por certo formarão uma quadrilha política…rssss

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*