"Sempre fui duro, mas sempre tive ternura", diz Pessuti | Fábio Campana

“Sempre fui duro, mas sempre tive ternura”, diz Pessuti

orlando-pessuti1

O vice Orlando Pessuti quer marcar a diferença de seu estilo com o do governador Requião. Hoje, em entrevista na Band News, ele insistiu que é um homem duro, mas que sempre tem ternura, inclusive pelos adversários.

Requião achou muita graça da declaração de Pessuti e lembrou que quando a expressão foi cunhada, o autor, Che Guevara, estava bem mais magro que o seu vice.

Ou clique aqui para baixar o arquivo em formato mp3.


9 comentários

  1. segunda-feira, 28 de setembro de 2009 – 15:08 hs

    Com elegancia e muita ternura. Pessutão sempre tratou seus amigos e adversarios com respeito e muita ternura. Vamos continuar assim sempre pois ele não vai parar por ai pois tem apenas 56 anos de idade. Tem muita estrada ainda. Saudações Pessutense

  2. segunda-feira, 28 de setembro de 2009 – 15:41 hs

    O loco meu!!!!! Os cara já estão plagiando até pensamentos, que falta de criatividade. Se que pronunciou em portunhol para ficar mais autentico ao Che, lógico o corpinnho do pessutão é inconfunfivel…. kkkkkk

  3. Silvano Andrade
    segunda-feira, 28 de setembro de 2009 – 16:25 hs

    Pessuti o Parana esta de saco cheio de coronel… os curitibanos de fato já não aguentam mais esta lenga lenga…de machão com ternura…o que o parana precisa e urgente é de um líder discreto, inteligente e que saiba governar com discrição e maturidade…chega de confusão, nepotismo, ideologismo barato como esta carta de puebla…que para mim não passa de baboseira…tenho uma opinião formada em relação a sua pessoa…acho vc fraco para governar o Parana…posso estar enganado.

  4. é o que dizem....
    segunda-feira, 28 de setembro de 2009 – 16:37 hs

    isso tá cheirando couro queimado….

  5. BISTEKA
    segunda-feira, 28 de setembro de 2009 – 17:10 hs

    “SIEN PERDER LA TERNURA jAMAZ”!
    Parte Da “CARTA DE PUEBLA”…(???) – CHE GUEVARA??
    El grand senhor das Araucárias costuma também citar longos trechos da CARTA, porem, seguir seus exemplos JAMAZ!!!
    Tem dó!!!!
    A propósito, o cavalo é o espírito do ALTIVO ou seu próprio dono travestido???
    Fica aí a pergunta, ô PESSUTÃO!

  6. segunda-feira, 28 de setembro de 2009 – 17:18 hs

    Uma coisa ou outra, impossivel ser as duas ao mesmo tempo!

  7. LEÃO DO CANGUIRI
    segunda-feira, 28 de setembro de 2009 – 18:19 hs

    ESTÁ FRASE É DO ARGENTINO TCHE GUEVARA. PLÁGIO NESTA ALTURA DO CAMPEONATO É BATER MESMO DE CARA NA PORTA DO DESESPERO.

  8. carlos toledo
    segunda-feira, 28 de setembro de 2009 – 20:19 hs

    Eu nasci no Parana e residi por muitos anos em outros estados, quando menino sai deste estado e ja via falar que o nosso estado seria o melhor e mais culto estado do pais, conheci varios paises mundo a fóra atrabalho, a televisão mostrando que nosso estado e o mais desenvolvido do pais , e a 10 anos voltei a morar em minnha terra , que tristeza ver uma politica provinciana, atrazada, gente mal Educada, Negociatas, uso do dinheiro publico para servir compadres e meia duzia de familia, boa parte do povo sem espirito de Luz e que na verdade o povo trabalhador sofrido não é assim trabalham orgulhosamente sonhando em ser visto como cidadãos de respeito, que tristeza estarmos aceitando esta propaganda enganosa que não mostram a realidade em torno da capital que nada tem de diferente de outros estados considerados póbres e atrasados da federação , toleram tudo, aceitam tudo meu deus, sera que um dia nós vamos fazer valer este titulo que temos na midia fóra do estado, até porque a midia estadual esta praticamente tudo dominado pelo conservadorismo provinciano, é pai colocando filhos por todos os meios da politica para atender meia duzia de familias, dizem ser os tais aonde fica as outras familias, não quer dizer nada as outras familias paranaenansses ?, ainda bem ver que Senador Osmar Dias, e Alvaro Dias fizeram de suas história de luta como homens publicos para servir cumprindo com seus deveres com suas própias história de trabalho, meu avo conheceu o Pai de Alvaro Dias e Osmar Dias sempre trabalhando em suas lavouras dando exemplos e conselhos a seus dois filhos ,uma história linda e verdadeira que nos enche o coração de alegria por saber que a politica para eles não é para uso pessoal de sucessão familiar, qual ja mais o povo do parana pode dizer que Osmar Dias e Alvaro Dias representam as velhas oligarquias do atraso provinciano, são vistos pelo mundo inteiro como homens publicos de grande capacidade, que alias se quer vemos candidatos tão preparados e capacidade e preparo para ser muito mais que Governador do estado, que tristeza não vermos um Presidente da Republica com preparo destes dois Irmãos .

  9. MARIALVA
    segunda-feira, 28 de setembro de 2009 – 22:37 hs

    PESSUTÃOOOOO

    O PARANÁ esta muito feliz com os últimos acontecimentos!!!!!

    VAMOS LÁ!!!

    TENHO CERTEZA QUE O PARANÁ VIA SERR AINDA MELHOR!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*