Ribas Carli entrega defesa e alega "ilicitude na obtenção das provas" | Fábio Campana

Ribas Carli entrega defesa e alega “ilicitude na obtenção das provas”

ribas-carli-470x313

Do escritório de advocacia de Elias Mattar Assad, via Bem Paraná

O ex-deputado Ribas Carli Filho (foto), por intermédio do advogado Roberto Brzezinski Neto, apresentou nesta quarta-feira sua defesa na Segunda Vara do Tribunal do Júri no processo criminal que trata das mortes de Gilmar Rafael Yared e Carlos Murilo de Almeida em acidente na madrugada do dia 7 de maio.

O advogado Elias Mattar Assad, que representa a família Yared, analisou a defesa edeclarou que ela faz uma retrospectiva da acusação; alega ilicitude na obtenção das provas pelo fato do Ministério Público “não poder investigar” e sim “acompanhar a investigação”, discorrendo que este não pode fazer as vezes do delegado de polícia; que o exame de sangue não poderia ser utilizado “sem autorização do acusado” e que isto invalida a dosagem alcoólica como prova de embriaguez; que ninguém é obrigado a produzir prova contra si próprio; que um dos peritos que elaboraram o laudo foi nomeado pelo Delegado e que isto invalidaria a perícia.

Arremata, arrolando vinte testemunhas de defesa, não presenciais, residentes em Curitiba, São Paulo, Guarapuava, Florianópolis, Cuiabá e Joinville.

Finalizou Assad observando que a estratégia de defesa será no sentido de prolongar ao máximo o processo e que, quanto ao dia do fato, nada a defesa argumentou talvez para manter a coerência com o que o ex-deputado disse na fase policial, ou seja, que “nada lembrava”.

Entre as testemunhas de defesa estão os Deputados Estaduais Durval Amaral e Valdir Rossoni. O processo agora seguirá para que o Juiz da Vara delibere pelo prosseguimento e designação de audiência de instrução e julgamento.


46 comentários

  1. Jairo Ferreira de Camargo
    quinta-feira, 1 de outubro de 2009 – 14:10 hs

    Esse sujeitinho de bandido quer passar pra mocinho, é pra acabar.

  2. Ronaldo
    quinta-feira, 1 de outubro de 2009 – 14:26 hs

    Esse Sebastiani é um caduco que fica pedindo para ser promovido na assembléia e como não é, por falta de competencia fica metendo o pau em todo mundo, para de encher o saco e vai cuidar da tua infeliz vida companheiro.

  3. Geraldo Medeiros
    quinta-feira, 1 de outubro de 2009 – 15:24 hs

    Entendido que o advogado de defesa é pago para defender seu cliente e que aproveita as leniências do processo legal para confundir e ganhar tempo, resta aos cidadãos de bem se manifestarem, como o fazem aqui e em outros lugares, de modo que a indignação popular seja patente, e a legítima pressão por justiça seja muito forte, irresistível até.

    Mais do que fazer justiça por conta desse monstruoso crime, é importante que haja um efeito demonstração, para que tais cenas não se repitam. O veredito a ser dado pela opinião pública resume-se a uma palavra: BASTA!

    E BASTA não só daqui para frente, BASTA A PARTIR DESSE CRIME, INCLUSIVE.

  4. ...
    quinta-feira, 1 de outubro de 2009 – 15:26 hs

    Andy, tem razao, sem sentido ele querer parecer consciente, mas é que ele tbm está sendo julgado por dirigir embriagado, e se ele se livrar dessa culpa, é menos pena pra cumprir, se ele chegar a cumprir

  5. Leo
    quinta-feira, 1 de outubro de 2009 – 15:33 hs

    Se o deputado fosse um Zé Ninguem, essa notícia não seria veiculada. Eta gente invejosa e analfabeta. Brasil sil sil sil

  6. Leo
    quinta-feira, 1 de outubro de 2009 – 15:52 hs

    Caio, manipularam todo mundo e foi denunciado por homicídio doloso nossa Caio como vc é inteligente.

    Falaram que está pagando uma fortuna pro Rene Dotti etc… Qto vcs acham que esse Dr. Elias está cobrando pra transformar a tragédia nesse circo. É eu tenho razão

  7. quinta-feira, 1 de outubro de 2009 – 16:10 hs

    Eu já sei qual vair ser o veredicto……..

  8. Roberto
    quinta-feira, 1 de outubro de 2009 – 16:17 hs

    Grande brasileiro LEO! Então porque não teve repercussão com outros fatos devemos aceitar em silêncio também este? E ainda manda calar a boca de mais um brasileiro indignado com esta impunidade que mata no Brasil 65 mil pessoas no trânsito?
    LEO voce deve ser jovem, voce sabe quantos até 27 anos morrem nas ruas e estradas deste país? 80 por dia. O medo de ser mais um nas estatísticas faz com que milhares de famílias lutem, gritem bem alto para que as nossas instituições comecem a funcionar. Temos sim que ficar preocupados com a ignorância de políticos que mesmo no PODER, não enxergam que trânsito dá votos SIM se usar a imagem da família como prioridade, protegêndo-as da IMPUNIDADE. PODER é para SERVIR e não para SE SERVIR.

  9. GRANDE MESTRE...
    quinta-feira, 1 de outubro de 2009 – 16:55 hs

    Coitadinho do nosso ex-Deputado, estamos sentindo tanta falta dele na nossa Política Paranaense.
    E me digam, porque é que aqueles dois piás tinham que passar com o carro bem na frente do nosso exemplar deputadinho???
    Como disse um defensor lá no passado, eles estavam no lugar errado na hora errada….
    Esse é nosso país…..Acreditem

  10. EDUARDO TEIXEIRA
    quinta-feira, 1 de outubro de 2009 – 17:37 hs

    O mais engraçado é que estão falando que os Deputados Estaduais Durval Amaral e Valdir Rossoni vão ser testemunhas do Carli, MAS O CARLI SÓ ESQUECEU DE AVISAR ELES HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, eles nem conhecem direito o Fernando Ribas Carli Filho, esse Carli acabou de entrar na Assembléia, Se realmente estiver o nome desses dois Deputados lá, PODEM TER CERTEZA DE QUE ELES NÃO VÃO COMPARECER. E se por um acaso comparecerem, vai ser pior para o Carli.

  11. Zé Carlinhos
    quinta-feira, 1 de outubro de 2009 – 17:38 hs

    Duvidoooooooooooooo que eles vão ser testemunhas desse ex deputado. Os dois são muito experientes para isso

  12. CURTA E FINA
    quinta-feira, 1 de outubro de 2009 – 17:38 hs

    NOSSSAAAAAAAAAAA

    ÓIA SEU LÉO…..ANALFABETO DEVE SER VC NÉ….OU MELHOR, ETERNO PRISIONEIRO PELOS GRILHÕES DA BURRICE PRA DIZER UM NOME BONITINHO….

    PQ ATÉ QUE NÃO SABE LER E NEM ESCREVER TEM OPINIÃO QUE PRESTE E DIGNIDADE E NÃO GENERALIZA AS PESSOAS…..

    E FICO TRISTE, QUE OS ANALFA-POLÍTICOS FEITO VC, SE PREOCUPAM COM O QUE A MÍDIA VINCULA RSRSRS QUE SE DANE QUEM COMPROU QUEM RSRSRSR O QUE QUEREMOS É VER A JUSTIÇA PREVALECER……E TEMOS ESSE DIREITO GARANTIDO NA CF.

    FAÇA O FAVOR DE PARAR DE CHAMAR O POVO DE ANALFABETO…PQ NÃO TEM NINGUÉM AQUI QUE É IGNORANTE E MUITO MENOS O POVO….E GENERALIZANDO, VC SE INCLUI NO “MEIO”…..OU NÃO??? PQ ATÉ MESMO UMA PESSOA COM PARALISIA CEREBRAL SABE O QUE É MELHOR PRA ELA….

    O POVO MERECE RESPEITO…..E TEM SUAS OPINIÕES INDEPENDENTE DA MÍDIA……

    RESPEITO E DIGNIDADE MEU POVO….TÁ NA HORA DE MUDAR ESSA HISTÓRIA NAS URNAS….
    E ENQUANTO ESSE CASO NÃO TIVER SOLUÇÃO, TODOS TEMOS O DIREITO DE OPINAR E LUTAR PELA JUSTIÇA, INDEPENDENTE DE SER O BOBY FILHO OU DE QUALQUER OUTRO CASO PARECIDO…….

    ISSO SERVIU PARA ACORDAR QUEM ACHAVA QUE NÃO TINHA DIREITO DE RECLAMAR PELAS INJUSTIÇAS…..

    CHEGA DE FICAR DE CABEÇA BAIXA ACATANDO TUDO O QUE FAZEM A GENTE ENGOLIR……

    CHEGA DE IMPUNIDADE
    CHEGA DE VIOLÊNCIA
    CHEGA DE CORONELISMO!!!!

  13. Raul Nader
    quinta-feira, 1 de outubro de 2009 – 18:37 hs

    Mas inveja de QUÊ, meu rapaz?
    Bebeu também?

  14. Polêmico
    quinta-feira, 1 de outubro de 2009 – 19:33 hs

    Eu quero dizer que concordo que esse deputado deve ser punido por sua atitude inescrupulosa. Contudo, quero dizer também que essa senhora que fica chorando a morte de seu filho, que fica exigindo justiça, nunca foi vista antes defendendo nada. É só porque ofendeu a sua familia que essa senhor yared fica chorando e sendo a justiceira do parana. Também é uma grande aproveitadora de oportunidade. Nunca vi ela chorando a morte de milhares de crianças que morrem a todo instante nessa nossa CUritiba. E não duvido nada se ela não se lança candidata alguma coisa no futuro. O povo esta vendo senhora yared. Seja justo para ser justo, cuide dos menores também.

  15. Eduardo
    quinta-feira, 1 de outubro de 2009 – 19:50 hs

    Se fosse na Argentina o povo ja tinha dado um jeito no deturpado.

  16. Leo
    quinta-feira, 1 de outubro de 2009 – 20:33 hs

    Não adianta gritar – vcs são analfabetos manipulados pela mídia.

  17. Carla
    quinta-feira, 1 de outubro de 2009 – 20:55 hs

    O inquérito foi concluido, a ação penal já iniciou, ou seja, o ex-deputado já está respondendo pelo crime. Por que tanta polêmica a cada espirro da acusação e da defesa ? Tem gente querendo aparecer, faturando em cima da morte de inocentes. E um bando de gente dando palpites e destilando ódio em cima de um jovem rico, que tinha um carreira de sucesso. Vejo nessas manifestações um gráu enorme de inveja, violência verbal gratuita. Atitudes quase animalescas de pré julgamento. Muita ignorância e manipulação da imprensa. Atire a primeira pedra ………..

  18. Bistecadeporco
    quinta-feira, 1 de outubro de 2009 – 21:06 hs

    LEo
    Adianta gritar sim, para ver os dois lados da moeda. De um lado uma senhora burguesa que chora a morte de seu filhinho burgues. (ninguem lembra do outro rapaz que morreu) De outro, um deputado burgues que mata sem escrupulo, bebado. Eu particularmente acho que os dois estão errados. POrque a justiça tem que ser feita somente por causa de uma senhora burguesa que deseja vingar a morte do filhinho. Ela paga o advogado mais caro do Parana. Justiça tem que ser para todos, e ela tem que chorar por todos, não somente por seu filho. JUstiça!

  19. quinta-feira, 1 de outubro de 2009 – 21:09 hs

    Leo… pior vc que acha q sabe algo e só fala palavras inúteis.

  20. Silvano
    quinta-feira, 1 de outubro de 2009 – 21:20 hs

    Sr. Polêmico! Voce é tão polêmico que não teve coragem de deixar seu nome. Falar mal de uma mãe que perdeu seu filho só porque teve dignidade mesmo na dor de gritar!!!??? Sr Polêmico Ribas Carli, veja quantas vidas foram e serão salvas com as medidas que virão, infelizmente depois de milhares de mortes nas ruas a maioria de jovens até 27 anos. Sr. Polêmico não brinque de deputado.

  21. caio
    quinta-feira, 1 de outubro de 2009 – 21:24 hs

    AO SR POLEMICO

    Ah sr Polêmico vê-se que realmente o sr não conhece a dona Chris.
    Vá na comunidade onde esta mulher congrega e veja a vida dela, aí sim o sr vai poder falar do que conhece.
    Quando a gente ajuda as outras pessoas não tem que alardear como nossos políticos fazem quando arrumam uma cadeira de rodas, e dizem que foi do seu salário que pagaram.
    E essa mulher está gritando porque conhece bem e muito bem do que os políticos envolvidos foram capazes de fazer.
    Então sr Polêmico informe-se antes de postar ASNEIRAS.

  22. BISTEKA
    quinta-feira, 1 de outubro de 2009 – 21:43 hs

    Até tú ROSSONI!!!
    Tú também, DURVAL AMARAL???
    É MUITO BOM QUE TESTEMUNHEM A FAVOR DE RIBAS CARLI…
    Assim, todos os homens de bem do Paraná estarão informando o “GRANDE FEITO” neste testemunho…
    E assim, até as ELEIÇÕES, Senhores DESPUTADOS!
    Se devem ao CARLI, busquem pagar com dinheiro e não com a ÉTICA, a HONRA, e o respeito que devem àqueles que os elegeram, senhores COORPORATIVISTAS INCONSEQUENTES!

  23. CURTA E FINA
    quinta-feira, 1 de outubro de 2009 – 21:44 hs

    MANIPULÁVEIS PELA MÍDIA UNI-VOS!!!!! HAHAH

    VAMOS TRAÇAR UM PLANO PARA QUE AS AMEBAS COM TPM DA SOCIEDADE FAÇAM PARTE DO NOSSO DILETO GRUPO DE MANIPULAÇÃO!!!!

    SEU LÉO…..NÃO ADIANTA CHAMAR O POVO DE ANALFABETO NÃO…..ESSE TIPO DE ATITUDE É TÍPICO DE QUEM GOSTA DE DESVIAR O ASSUNTO….

    VAI LÁ JUNTAR-SE AO GRUPO DE LIMPA BOTAS DOS CARLI E DEIXE QUE “OS ANALFABETOS AQUI” TENHAM A SUA OPINIÃO PRÓPRIA…..

  24. Mari
    quinta-feira, 1 de outubro de 2009 – 23:04 hs

    Como é triste vivermos em um país onde temos que provar uma verdade que todo mundo sabe. É muita sujeira, muita podridão.

  25. sexta-feira, 2 de outubro de 2009 – 0:17 hs

    não produzir provas contra si próprio é diferente de esconder provas já produzidas.
    O PAI DO SR RIBAS CARLI – O MOTORISTA COMPROVADAMENTE BEBADO – FALOU NA TELEVISÃO EM REDE NACIONAL, QUE SE O SEU FILHO FOSSE O CULPADO, DEVERIA PAGAR COMO QUALQUER CIDADÃO SEM PODER, DIGO COMUM. AS PALAVRAS DITAS NÃO SE PODE MAIS CALAR.

  26. sexta-feira, 2 de outubro de 2009 – 0:32 hs

    eu realmente gostaria que esse sr carli se colocasse do outro lado por apenas 2 minutos, quem sabe tudo isso se resolvesse, jurídica ou sentimentalmente.

  27. indignada
    sexta-feira, 2 de outubro de 2009 – 1:14 hs

    Sr Polemico.
    Por favor releia o que escrevestes. Talvez rapidamente e sem pensar direito(te dou o direito da duvida). A sra Yared, está bradando, chorando”SÓ PORQUE SUA FAMILIA FOI OFENDIDA(palavras suas. OFENDIDA???) Não, não foi ofendida Foi dilacerada. Eu perdi filho(por doença) e sei a dor que essa mãe sente. Dor que nunca, repito nunca ,vai acabar. Sr Polemico, possuis filhos? Se sim ,peço ao Senhor que os proteja, se não ,apelo a Ele que não os dê , pois não sabes avaliar o amor que se tem por eles. Não peço a Deus que os dê para tira-los ,pois a dor é tão grande que não desejo a ninguem. Nem ao sr. que se mostra tão insensivel.
    Deus o abençoe

  28. Luciana
    sexta-feira, 2 de outubro de 2009 – 2:46 hs

    Nossa, toda e qualquer pessoa tem direito de ser defendida e se o Amaral e Rossoni o defendem é porque o conhecem. O Carli é um excelente político, tem uma vida política limpa e ninguem aqui deve julga-lo como isso ou aquilo. Acidentes acontecem e qualquer um aqui tá sujeito a atropelar e a matar alguem, não se esqueçam que quem julga paga. Carli, Força meu Lindo.

  29. ROBERTO CÉSAR
    sexta-feira, 2 de outubro de 2009 – 2:52 hs

    VOTEI NO FERNANDINHO CARLI…E NÃO ME ARREPENDO,TEM POLÍTICOS QUE FAZEM COISAS PIORES…E OS PAIS DE YARED FICAM SE AUTO-PROMOVENDO A CUSTA DA MORTE DO FILHO…
    ENTÃO PESSOAL,VIDA POLÍTICA NÃO TEM NADA A VER COM A VIDA PESSOAL,ALIAS SE FOSSE ESSE O CRITÉRIO DE ELEGER ALGUÉM,O LULA E SEUS “PARÇAS”NÃO SERIAM ELEITOS!!!FORÇA CARLI…ERROU E VAI PAGAR!!!

  30. sexta-feira, 2 de outubro de 2009 – 8:38 hs

    Confiram no site do deputado Valdir Rossoni!!!

    Em respeito às últimas notícias veiculadas na imprensa, o deputado Valdir Rossoni destaca:

    1) Em relação ao processo que envolve o nome do deputado Fernando Ribas Carli Filho só tenho conhecimento exatamente daquilo que foi noticiado pela imprensa estadual e nacional.

    2) Minha convivência com o ex-parlamentar se restringia a participação nas sessões plenárias da Assembleia Legislativa.

    3) Além disso, como não estava presente ao tempo do fato que envolveu o ex-deputado Ribas Carli, não tenho condições de colaborar com a defesa ou mesmo com a acusação.

    http://www.valdirrossoni.com.br/noticia.php?idnoticia=467

  31. SYLVIO SEBASTIANI
    sexta-feira, 2 de outubro de 2009 – 9:10 hs

    RONALDO, |imbecil, ignorante, sou aposentado e assim não posso ser promovido.ANONIMO ! No próximo ano estarão impedidos de continuar ANONIMOS, JÁ DISSE E REPITO, VOCÊ É COVARDE, NÃO DIGA PARA SUA FAMILIA QUE´VOCÊ COLOCA ESSE NOME DE RONALDO, SE TIVER. EU COLOCO MEU NOME COMPLETO PORQUE TENHO RESPEITO POR ELE E POR MINHA FAMILIA E MEUS AMIGOS, O QUE VOCÊ NÃO TEM. VOCÊ DEVE SER UMA BICHA LOUCA, QUE SE ESCONDE DE DIA E SAI DE NOITE. MINHA VIDA É DE FELICIDADE TOTAL, POR ESSE MOTIVO DOU MEU NOME, SEU VAGABUNDO COVARDE, VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE FALAR DOS OUTROS SEM DAR SEU NOME. SE TIVER PAIS, ESPOSA, FILHOS, NETOS, PEÇA DESCULPAS À ELES E AOS SEUS AMIGOS, AQUI NESTE BLOG SE FOR DE FATO HOMEM! MAS SEMPRE COM IDENTIFICAÇÃO CORRETA.

  32. Verdade
    sexta-feira, 2 de outubro de 2009 – 9:15 hs

    Sr Caio!
    Pense bem antes de falara coisas que não sabe. Esse deputado errou e deve ser punido mesmo, e ter seus direitos políticos cassados, e sua carteira de motorista também. Mas, esta senhora yared nunca fala do outro menino que também morreu em suas entrevistas para a mídia. Por isso ela mesma é uma individualista, que esta tirando proveito do caso. O crime que envolveu seu filho deve ser tratado como todos os demais, e não como uma excessão como esta acontecendo com este caso. Se ela lutasse por todos os crimes impunes no Parana eu estaria do lado dela,( e não estou também do lado do ex deputado), mas como ela luta individualisticamente, para vingar a morte de seu filhinho burguês,( e nem do amigo dele) eu acho que ela é uma oportunista, que mais cedo ou mais tarde ela vai tirar proveito dessa relação.

  33. SYLVIO SEBASTIANI
    sexta-feira, 2 de outubro de 2009 – 9:17 hs

    OPA! Em respeito aos meus leitores e leitoras, informo que ganhei, com mais cinco colegas uma ação contra a Assembléia Legislativa, por ela não ter pago nossos Direitos.Já recebemos, passados 10 anos, mas ganhamos e recebemos. E tem mais outras tramitando, já no final e estamos ganhando em todos os trâmites.Obrigado à Justiça.

  34. Vika
    sexta-feira, 2 de outubro de 2009 – 10:32 hs

    Aos Srs. Léo e Polêmico – calem a boca e parem de escrever tanta besteira !!!!

  35. sexta-feira, 2 de outubro de 2009 – 12:35 hs

    PROPONHO ORGANIZARMOS UMA MANIFESTAÇÃO POPULAR PACÍFICA, DENTRO DA LEI E DA ORDEM, EM ALGUM LOCAL PÚBLICO COMO A PRAÇA DA FÉ POR EXEMPLO, DE DESAGRAVO À FAMILIA DAS VÍTIMAS E DE REPÚDIO ÀS TENTATIVAS BAIXAS DE MANOBRAS DESTES VAGABUNDOS QUE SE DIZEM REPRESENTANTES DO POVO DE BEM DE GUARAPUAVA.
    QUEM GOSTARIA DE ADERIR ? UM ATO PÚBLICO E PACÍFICO DE DESAGRAVO E DE REPÚDIO, DENTRO DA LEI E DA ORDEM, CHAMANDO A ATENÇÃO DA MÍDIA E DIZENDO UM SONORO “NÃO” À IMPUNIDADE E UM SONORO “CHEGAAAAAAA” AO CORONELISMO DESTES VELHOS CADELAS DA POLÍTICA QUE SE ACHAM DONOS DE TUDO E DE TODOS. VAMOS LÁ, GUARAPUAVA ? ? ?

  36. Roberto
    sexta-feira, 2 de outubro de 2009 – 16:47 hs

    Olá Senhora VERDADE! Então a Cristiane deveria lutar por todas as familias que perdem a vida no trânsito? O grito dela é por seu filho e por todos os jovens que morrem nas ruas e estradas deste país. Estatística infelizmente não sensibiliza mas 80 jovens até 27 anos perdem a vida por dia no Brasil. Se voce não sabe, ela não deseja cargo público e por conta própria, viaja dando palestras consciêntizando os jovens de que beber e dirigir o destino poderá ser trágico. A familia da Dona Cris é de classe média e o que a mantêm fortalecida mesmo na dor é de poder ajudar a transformar as nossas leis, tornândo-as mais efecientes. Sr, Bisteca de Porco querer dizer que ela quer se promover? Sei que são assessores políticos, por favor digam à seus deputados que trânsito dá voto SIM e que somar forças é melhor do que ofensas pessoais. Todos nós ou dirigimos ou somos caronas e que o risco é enorme de morrermos num cruzamento em função desta SENSAÇÃO DE IMPUNIDADE que mata por ano 65 mil pessoas em nosso país. Reflitam um pouco. Este é o momento de mudanças para que nossas familias possam ter alguma chance nos vários segmentos de nossa sociedade.

  37. Selma
    sexta-feira, 2 de outubro de 2009 – 16:59 hs

    LUCIANA! CHAMAR AQUILO DE ACIDENTE? FAÇA UM FAVOR, PEGUE CARONA COM ELE E SINTA A VERDADEIRA EMOÇÃO DE DIRIGIR A 190 KM/H NUMA VIA PUBLICA. VC VAI ADORAR

  38. CURTA E FINA
    sexta-feira, 2 de outubro de 2009 – 20:54 hs

    DIRETO DO BERÇO FERNANDÍSTICO: GUARAPUAVA, A CIDADE DAS RÓTULAS FLORIDAS , DA ESTAÇÃO DA FONTE LUMINOSA, DA PLANTAÇÃO DE MAMONA NO MEIO DA AVENIDA PARANÁ, PARA TAPAR OS BURACOS……

    AI SENHOR! DAI-ME PACIÊNCIA PQ SE ME DER FORÇA NÃO SEI O QUE FAÇO!

    EXCELENTE POLÍTICO O BOBY FILHO? ONDE??? O QUE ELE FEZ DE RELEVANTE?????? O QUE ELE TROUXE PRA REGIÃO DE GUARAPUAVA????? ME DIGAM O QUE??? PQ VÁ QUE EU PEGUEI A “DESMEMORIAÇÃO PÓS-TRAUMÁTICA DELE” HAHAHA SÓ PODE….. PQ NÃO ME LEMBRO DE ALGO QUE TENHA FEITO NO TEMPO EM QUE “FOI DEPUTABOSTA” INFELIZMENTE…..

    “FORÇA MEU LINDO” HAHAHAHHA TENHO QUE DAR RISADA PQ SE EU FOR VOMITAR VOU ACABAR DESIDRATANDO…..

    E O ROL DE FÃS DO PROJETO INACABADO DE POLÍTICO AUMENTA……SANTA PACIÊNCIA!!!!

  39. sexta-feira, 2 de outubro de 2009 – 22:05 hs

    Sr. ROBERTO CÉSAR : ME ALCANÇA AQUELE SAQUINHO, QUE VC ME DÁ VONTADE DE VOMITAR…
    VC NÃO MERECE SEQUER UM COMENTÁRIO SÉRIO. DEVE SER TÃO VAGABUNDO QUANTO AQUELES A QUEM DEFENDE, SEM SEQUER SABER O QUE ESTA´ FALANDO.
    SIM, FOI ISSO MESMO QUE EU DISSE : VA-GA-BUN-DOS.

  40. Gilda
    sábado, 3 de outubro de 2009 – 0:14 hs

    Espero justiça desde maio, porque o perdão do ex-deputado é estar vivo. Confio e acredito que ele será condenado e preso. Me choca como seres humanos podem achar que uma mãe se aproveitaria da morte de seu filho. E pra que? Ou julga-la por nao defender todas as mortes do mundo. Já não basta a dor pro resto de sua vida? Devemos respeitar as pessoas, até mesmo o Fernando Carli Filho. É obvio que ele nao acordou e disse: hoje vou matar de forma brutal e desumana dois jovens da minha idade. Mas alguèm viu ele se arrepender do que aconteceu? Sentir culpa, vergonha, pedir perdão pela m… que acabou fazendo? Ja esta mais que provado tudo que aconteceu, todos que leram e acompanharam o caso sabem disso. A justiça condená-lo, é que é como nos filmes, independe da verdade e sim da competencia dos advogados que fazem de tudo para convencer os jurados dos fatos, mesmo com tudo ja divulgado e provado.

  41. CURTA E FINA
    sábado, 3 de outubro de 2009 – 8:53 hs

    COM TANTO BESTEIROL POR PARTE DOS PUXA DOS CARLI….O QUE RESTA AOS DE BOM SENSO QUE POR AQUI PASSAM DEIXANDO SEUS COMENTÁRIOS É TOMAR UMA DOSE CAVALAR DE PLASIL HEHEHEH PRA NUM DÁ VÔMITO MESMO….

    SANTA PACIÊNCIA……AINDA QUEREM DEFENDER O INDEFENSÁVEL…..

    BEM…NÃO OS CULPO. AFINAL DE PUXA EM PUXA….SE CONSEGUE CARGO DE CONFIANÇA NA PREFEITURA….JÁ QUE SÃO DESPROVIDOS DE MASSA CINZENTA INTELECTUAL SUFICIENTE PARA SUSTENTAR UM CARGO PELOS PRÓPRIOS MÉRITOS….

    EHHHHHH GUARAPUAVA!!! EHHHHHHHHHHH BRASIL…..

  42. Ana
    sábado, 3 de outubro de 2009 – 19:54 hs

    É de dar enjoo a defesa dese deputado….
    Ele tem que pagar sim.e vai com certeza…Se a justiça dos homens não puni-lo. Deus ira fazer isso…

  43. nine
    domingo, 4 de outubro de 2009 – 22:04 hs

    AOS DEFENSORES DE CARLI FILHO TENHO QUE LER O ABSURDO QUE TEVE UMA VIDA POLITICA LINDA? AONDE SE ATE O QUE ELE PROPOS NA ASSEMBLEIA ELE PROPRIO JA HAVIA VIOLADO AHHAHAHAH… SAUDAVEL E LINDOS ERAM OS GURIS QUE ESTE DESGRAÇADO MATOU COMO SE NOSSAS RUAS FOSSEM SEU PROPRIO AUTODROMO, ENTAO CARLISTAS DE PLANTAO COMECEM A SE DESPEDIR DESTE VAGABUNDO QUE MATOU OS GURIS PORQUE A JUSTIÇA SERA FEITA. E A SRA CHRISTIANE CONTINUE LUTANDO POR AQUELES QUE AINDA ESTAO VIVOS E ANDAM NAS RUAS A PE OU COM SEUS CARROS RESPEITANDO OS LIMITES DE VELOCIDADE ( COISA QUE CARLI FILHO NAO SABE O QUE É) POIS FICO FELIZ E MUITO TRISTE AO MESMO TEMPO POIS APOS A MORTE DE SEU FILHO E DO AMIGO E POR SUA CAMPANHA E GRITOS, E NOITES SEM DORMIR E LUTA PARA DIMINUIR AS MORTES EM TRANSITO SÓ AQUI EM CTBA FOI DIMINUIDA 25%, MAS MESMO ASSIM AINDA TEM GENTE QUE CORRE ALEM DO LIMITE EM VIAS PUBLICAS.

    CONSCIENCIA EM BEBER E DIRIGIR VEM DE CASA VEM DE BERÇO COISA QUE ESTE GURI NAO TEM…
    BEBER ATE PODE MAS VA DE TAXI PRA NAO MATAR OS OUTROS E NAO DESGRAÇAR COM A FAMILIA DAS PESSOAS QUE AGUARDAM VER SEUS FILHOS VIVOS TODOS OS DIAS.
    NINGUEM MENSURA A DOR DE UMA MAE AO PERDER UM FILHO MAS PRA CRITICAR TEM MUITOS E TEM OS QUE DEFENDEM TB GRAÇAS A DEUS POR ESTES MAS A SRA YARED GRITA POR TODOS NÓS E NAO PRECISA DE POLITICA PRA COMEÇAR A MUDAR … PODEMOS MUDAR COM ATITUDES GRITOS BERROS E EU GRITO JUNTO POIS QUERO JOVENS VIVOS E CONSCIENTES QUE SE BEBEREM VAO DE TAXI SEUS PAIS AGRADECEM.

    E AOS CARLISTAS VCS TEM QUE FICAREM QUIETOS PORQUE CONTRA PROVAS NAO HÁ ARGUMENTOS O GURI MATOU ASSASSINOU 2 JOVENS INOCENTES E AGORA TEM QUE PAGAR PELO CRIME.

    E AQUELES QUE PERDERAM SEUS QUERIDOS NAO FIQUEM QUIETOS GRITEM JUNTOS POIS JUNTOS TEMOS TODOS MUITO MAIS FORÇA.

  44. Gilmári Baduy F.
    terça-feira, 6 de outubro de 2009 – 15:56 hs

    Moramos num País rico e bonito por natureza, só não estamos entre os Países do 1º mundo, devido a nossa política corrupta, total falta do cumprimento das leis, onde infelizmente, existem dois pesos e duas medidas, verdadeira impunidade generalizada.
    Hoje no Brasil, nos sentimos órfãos, como bebes que foram abandonados pela Pátria Mãe Gentil.
    É muito triste, e inconcebível, que pais como a Cris e o Gilmar Yared, e tantos outros, que já estão sofrendo, com o coração dilacerado pela perda de uma pessoa da família, ainda tenham que lutar, fazer campanhas, sofrer injustiças, para serem ouvidos, para conseguirem um pouco de respeito, dignidade, consideração e principalmente JUSTIÇA. É uma luta entre Davi e Golias, e a Cris e o Gilmar com muita coragem, determinação, perseverança, união e fé estão tentando vencer esta batalha. O primeiro passo foi dado, e nós estamos com vocês.
    É um verdadeiro absurdo que tenhamos que lutar por justiça, uma questão que deveria ser de direito de todo o cidadão.
    Que País é este?
    Onde está o cumprimento das leis, que deveria ser igual para todos, sem distinção de CLASSE, RAÇA, COR, RELIGIÃO?
    Onde está a nossa PÁTRIA MÃE GENTIL?

  45. caio
    quarta-feira, 7 de outubro de 2009 – 0:53 hs

    Faz cinco meses que observamos a maior luta que este estado travou.
    Família x Políticos.
    Nunca vimos tanta coragem e tanta luta por um país melhor!

  46. RENATA
    quinta-feira, 3 de dezembro de 2009 – 10:53 hs

    Meu Deus gente!

    O que o Léo e o anonimo estão dizendo? A mãe do Rafael Yared é corajosa. Este não é o primeiro e nem o último caso de morte no trânsito, mas lembrem-se: Se ela tem condições de lutar por justiça, ela tem mais é que correr atrás. Ela está querendo justiça, só isso! Tenho certeza que não é só pelo seu filho, mas pelo Murilo tbm! Pelas familias que choram a perda de seus filhos!!!
    Vcs não tem filhos né? Só pode… Pq um filho é nossa vida! E perde-lo de uma maneira trágica desta é praticamente perder um pedaço da gente!
    Deus os livre de passar por uma situação dessas… Não desejo isso nem para o Ribas Carli Filho, que foi o causador disso tudo!
    Tentem ver o lado materno e paterno! Vcs viram as fotos do acidente? Vcs já se colocaram no lugar das familias? Não podemos julgar as pessoas! Temos que no minimo respeitar a dor dessas familias e eperar que a justiça seja feita. Estou sempre acompanhando o caso… No fundo sei que o ex deputado ficará impune. Mas se a justiça não for feita aqui, será feita por Deus!!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*