Requião quer intensificar campanha de Pessuti | Fábio Campana

Requião quer intensificar campanha de Pessuti

Requião002

Hoje, pela manhã, em Brasília, Requião afirmou que o PMDB tem candidato a governador e não abre. Ele faz críticas ao vice, porque acredita que Orlando Pessuti deve intensificar sua atuação, o que significa acelerar a campanha.

Por isso mesmo, de nada adiantou a pressão de membros do governo e deputados para cancelar o lançamento de Orlando Pessuti, do PMDB, ao governo no próximo dia 3 em Curitiba. Requião bateu o martelo e mandou sua tropa de choque mobilizar a militância para o evento.

Requião também disse que reprova o comportamento de membros da equipe e da bancada que andam beirando a cerca do PDT e do PSDB. Ele não esquece que em momentos difíceis de sua carreira Pessuti nunca deixou de estar ao seu lado.

Além disso, Requião considera Pessuti o mais preparado para sucedê-lo, pois como coordenador de todos os programas do governo na área de execução de obras e serviços o vice estaria habilitado a defender o governo, os programas do PMDB e seria uma barreira para as tentativas de privatização que ele vê embutidas nas outras candidaturas.


18 comentários

  1. Fábio Mayer
    quinta-feira, 10 de setembro de 2009 – 11:49 hs

    Só esqueceram de perguntar se a campanha é em favor ou contra Pessutti.

  2. Heitor
    quinta-feira, 10 de setembro de 2009 – 11:55 hs

    Vai ser uma festa.

    http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20090910/not_imp432347,0.php

  3. PMDB nativo..
    quinta-feira, 10 de setembro de 2009 – 11:58 hs

    Para isso o Governador tem que entrar de corpo e alma na candidatura do Pessuti, e dar um puxão de orelha no Romanelli, esse deputado traira do PMDB que viver querendo alianças com a oposição

  4. 3 Mosqueteiros
    quinta-feira, 10 de setembro de 2009 – 12:22 hs

    Podem ter certeza: dos 3 Mosqueteiros de Requião em 2006, pra onde dois deles penderem a vitória vai se confirmar. O mais moço parece que já tem lado, o mais velho conversa com todos, mas o do meio, experiente, com bom trânsito em praticamente todos os partidos, este sim vai definir o gran finale. Muita coisa vai passar por ele em 2010. Com a palavra os manos.

  5. Sinei Silva
    quinta-feira, 10 de setembro de 2009 – 12:27 hs

    Parabéns Requião, sem sombra de duvidas, Orlando Pessuti realmente é o mais preparado no estado para a sucessão.

    Militância do PMDB mobilizada, em 60 dias teremos um cenário mais claro do processo eleitoral no estado. Com substancial reflexo nas pesquisas de opinião.

    O Paraná precisa e merece, que os programas de governo da atual gestão tenham continuidade e sejam ainda ampliados e aprimorados, e defender intransigentemente as nossas empresas públicas. Como bem colocou nosso futuro governador Orlando Pessuti, “Temos que dar continuidade ao nosso processo de gestão, para que nossas empresas publicas não sejam vendidas no primeiro balcão de negócios que aparecer”.

    Valeu Requião, pelo forte posicionamento que é inerente a vossa pessoa. Vamos lá Pessuti, vamos lá PMDB a vitória nos aguarda em 2010.

    Frisando ainda:
    A vice do PMDB vale ouro!!!

  6. BREAK
    quinta-feira, 10 de setembro de 2009 – 12:36 hs

    Com tatu no nariz e tudo mais. eta homenzinho mal educado.

  7. zé silva
    quinta-feira, 10 de setembro de 2009 – 12:52 hs

    Por favor Fabio, você pode me dizer qdo é exatamente que Requião entregará o cargo de Governador para o Pessuti ?

  8. paulo miranda
    quinta-feira, 10 de setembro de 2009 – 13:56 hs

    E quem será o candidato a vice? o Moreira????????

    nessas estabanadas polítiqueiras do coronel das araucárias fica claro que quanto melhor para o PMDB, pior para o Paraná!!!

    e o almoço em Brasilia? cadê a lista de presença?

  9. oblongo
    quinta-feira, 10 de setembro de 2009 – 14:13 hs

    Não tenho certeza, mas parece que o cargo vai ser entregue no dia 03 de abril. Teria que ser no dia primeiro de abril, mas aí, salvo as superstições, seria mera coincidência… Dia da mentira: Requião passa o cargo e continua governando…
    Mas parece que a banda não vai tocar esse “samba do approach” porque me parece que o Pessutão não aguenta mais os mandos e desmando do Reiquião e faria bem para o estado se fizesse uma limpa nessa governo, começaria bem sua campanha se assim o fizesse… para começar deveria chutar a bunda do lulinha delazari…

  10. quinta-feira, 10 de setembro de 2009 – 14:45 hs

    Visita de Beto Richa e Valdir Rossoni à Laranjeiras do Sul hoje 10/09/2009. Acesse e leia a notícia – http://olhoabertoparana.blogspot.com

  11. Everton Jornalista
    quinta-feira, 10 de setembro de 2009 – 14:49 hs

    Acho que ja deveriam decidir o Vice de Orlando, Alexandre Khury seria um bom reforço, dai nao tem pra ninguem por que nao ja falar do vice. Equipe do Novo Jornal

  12. jeca
    quinta-feira, 10 de setembro de 2009 – 17:50 hs

    Paraben s pela candidatura doo vice Orlando Cristiano Pessuti, tem tudo para acreditar nisto tudo

  13. Rock
    quinta-feira, 10 de setembro de 2009 – 19:09 hs

    Então fica assim. Pessutão Governador 15, Requião Presidente 15 Gleisi 13 Senadora.

  14. Bisteka
    quinta-feira, 10 de setembro de 2009 – 20:03 hs

    Tá bom caro Rock…
    Só que se esqueram de combinar com o eleitorado do Paraná, que, pelo que podemos sentir na atualidade, a úlatima asneira cometida pelos paranaenses se deu em 2006, e isto, seguramente, NUNCA MAIS!!!
    Até as urnas!

  15. quinta-feira, 10 de setembro de 2009 – 20:36 hs

    Pelo jeito, depois de exigir a presença dos desqualificados no desfile militar de forma obrigatória, agora convoca os mesmos desqualificados pro velório do lançamento do Pessuti…quanto ao mais preparado, só se for em latir, brigar, xingar, enganar, mentir e tudo mais que ele fez a frente do desgoverno do Paraná.

  16. Pedro Paulo
    quinta-feira, 10 de setembro de 2009 – 21:47 hs

    Entre o Pessuti e a volta do tucano Rossoni Pepe Pedágio Copel é preferivel o Pessutão.

  17. Rock
    quinta-feira, 10 de setembro de 2009 – 22:27 hs

    Bisteca voce esta querendo dizer elite, não eleitorado. Com o povão esta tudo certo, menos com voce Bisteca,que o proprio apelido já deixa sugerido que faz parte das zelites, se não colocaria como pseudomino pescoço, costela ou até mesmo sambiqueira. Até as urnas, que vença o que for melhor para o povo, isso é PESSUTÃO E REQUIÃO.

  18. sexta-feira, 11 de setembro de 2009 – 10:31 hs

    Requião depois que o Pessutão deixou de ir na escolinhae sabiamente foi a missa com a dona regina vc começou a ver que o homem tem personalidade das boas. É isso ai Pessutão vamos pegar a Gleisi de vice porque nós vamos enfrentar o Tio Alvaro Butox. O Osmar vai ter que sair a Senador e fim de papo. Vai ser um surra de criar bicheira no Tio Arvaro Butox. Pessutão vc nasceu com o c… para a lua.Vamos lá Lando “Como dizia o seu natal pessuti um dia vc vai ser governador Lando. Quem me disse foi o Zé Rincha”

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*