PT exige de Osmar bancada do PDT na oposição a Richa | Fábio Campana

PT exige de Osmar bancada do PDT na oposição a Richa

2480.MM

O PT tem colocado o senador Osmar Dias na parede. Insiste com ele sobre a necessidade de dar adeus às ilusões e romper de vez com o PSDB, que já decidiu que terá candidato próprio.

Entres outras, o PT pede a Osmar que determine aos seus vereadores na Câmara de Curitiba – Jairo Marcelino, Tito Zeglin e Roberto Hinça – que deixem a base de apoio do prefeito Beto Richa.

A providência incluiria a demissão do secretário do Trabalho, Jorge Bernardi, que é do PDT e suplente de Osmar Dias.

Difícil é convencer os vereadores do PDT a abrir mão de benesses, prebendas e sinecuras.


13 comentários

  1. Andre
    domingo, 6 de setembro de 2009 – 13:05 hs

    PT exige? Quem do PT?? Eu sou petista e não estou exigindo esse tipo de coisa… generalizar é muito fácil.

  2. domingo, 6 de setembro de 2009 – 15:13 hs

    É voz corrente em nossos consultórios que o Urtigão ;aqui no Paraná finge que tem Testosterona ! Lá em Brasilia longe da torcida e da claque ; injeta-se de Progesterona. Qual dos hormônios ele vai usar aqui na Sapolândia???? Hummmm…vai faltar…maquiagem….para convencer os vereadores da CMC!!!!

  3. domingo, 6 de setembro de 2009 – 15:26 hs

    Desse jeito o homem não terá sustentação alguma, já o PT no Paraná, graças a DEUS,é uma piada de mau gosto, se tirarem o palhaço então, o circo do Osmar que já não tem graça ficará na berlinda.
    Osmar acorde, você só obteve aquela votação contra o Duce só porque o povo, em quase sua maioria, já está de saco cheio dele,mas,na briga direta com o prefeito de Curitiba você já era. O PDT não se sustenta cara, apoie o prefeito, faça alguns secretários e tá bão demais pra você.
    Osmar você está em uma enrascada total,teu partido não tem toda esta sustentação,não tem todo este cacife,bem menos,bem menos,para evitar a surra que você vai levar é que teu mano mais velho tá tentando salvar a tua cabeça…

  4. PABUFE
    domingo, 6 de setembro de 2009 – 15:28 hs

    EESA EU QUERO VER.

    Duvido e faço pouco que os vereadores do PDT e mesmo do PP do Ricardo Barros, tenham “aquilo” roxo, e deixem de mamar nas tetas da gorda vaca holandesa da Prefeitura, e venham a se somar a “bancadinha” de oposição ao Beto Richa, na Câmara de Curitiba.

    Eles recebem muitas benesses do Beto Richa, igual aquele vereador do PSC o tal Julião, que era oposição e se entregou aos braços acalentadores do Beto Richa, pois não resistiu as tentações maravilhosas dos esquemas da Prefeitura.

    O PP, sempre onde tem parlamentares, são governo, direito ou indireto.

    Quero ver o tal Juliano Borgueti fazer oposição ao Beto Richa.
    Esse vereador foi eleito com a máquina da Prefeitura e do Beto, e foi embalado ainda mais pela Fernanda Richa, no esquema da FAS.

    Essa turma do PT que pare de sonhar.

    Aliás, tem até alto líder do PT que faz de conta que faz oposição ao Beto Richa, e quando faz a oposição é tão suave, que ninguém percebe.

    Me enganem que eu adoro.
    Sou tarado em enganação.
    Não consigo ver uma enganação e pronto, lá vou eu….me atiro de mergulho nela.
    Sou viuciado em enganação.

    Essa eu pago ver ver.

    Neste festival de vereadores fisiológicos de Curitiba ?

    Oposição ao Beto Richa ?

    Só se “acertarem”, com vantagens, cargos, e benesses maiores.

    Só se o o PT local, apelar para o Lula, e armarem um esquema federal para acomodar essa gentes faminta e louca por benesses, cargos e etc.

    O PT topa esta parada ?

  5. ANIBAL
    domingo, 6 de setembro de 2009 – 16:31 hs

    O Osmar não tem identidade política. Se agarra a qualquer pau de correnteza no afã de sua candidatura falida ao govêrno. Como diz o caboclo: “Osmar, toma tento” e vê se se manca.” Cuidado que mais um pouco, o povo vai se encher o saco de você e daí nem para o Senado.

  6. rose
    domingo, 6 de setembro de 2009 – 20:56 hs

    MEU DEUS QUE COISA DESINFORMANTE!!!!
    A VERDADADE JÁ AVANÇOU MILHAS E MILHAS…
    QUE COISA ATRASADA!!!!

  7. domingo, 6 de setembro de 2009 – 21:02 hs

    Urtigão ! Urtigão!….tome …tome logo Estrogênio e… saia logo de cima do muro ( digo do armário)….de dia vc é tucano …de noite é do PT… tudo bem ; sem preconceitos. Coragem…raspe a barba e tome o estrogênio….!
    Venha ao meu consultório que cuidarei bem de vc.Com carinho Abdel.

  8. domingo, 6 de setembro de 2009 – 22:13 hs

    “Entres outras, o PT pede a Osmar que determine aos seus vereadores na Câmara de Curitiba – Jairo Marcelino, Tito Zeglin e Roberto Hinça – que deixem a base de apoio do prefeito Beto Richa.”
    Tem gente que acredita que esta turma vai largar a moleza…
    Eu também acredito em duendes!

  9. Zé Ninguém
    segunda-feira, 7 de setembro de 2009 – 0:48 hs

    O PDT aqui existiu graças ao Jaime que depois foi para o PFL hoje Democratas desde lá não me lembro dos vereadores serem tão servis ao líder maior do partido, hoje o senador Osmar com essa insistência só terá o voto camarão nas eleições do ano que vêem, tira a cabeça e vota na proporcional, em política e como em jogo de decisão em campeonato se compra o goleiro, não só do time adversário, mais importante e compra o goleiro do seu time.
    O PT nacional pode comprar o apoio da sigla PDT regional mais creio que na capital a coisa não vai ser tão simples assim, existem mais coisas entre a prefeitura e os vereadores que o nosso conhecimento saiba.
    Mas o senador Osmar conta com algo a seu favor, a PALAVRA não a sua, mas a frágil palavra dada ao amigos de trincheiras do prefeito a base que o elegeu e o reelegeu, tem gente que foi esquecida e vista como traidores, não preciso lembrar do Alexandre, Feltrin, do Manasses e muitas outras pessoas que se dedicaram , Bem como dizia o filosofo , Quer conhecer sua mulher separe-se dela , isso vale para os companheiros também.

  10. KARINA
    segunda-feira, 7 de setembro de 2009 – 9:06 hs

    SE A TURMA DO PT, DEPOIS DE TANTA LAMBADA DO PMDB, NÃO LARGOU O OSSO, PORQUE OS PDETISTAS TEM QUE LARGAR?

    É BEM DO TIPO: FAÇA O QUE EU MANDO, MAS NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO!

    SE QUEREM APOIO DO PDT, PORQUE NÃO DESOCULPAM OS CARGOS DO REQUIÃO ? CAMBADA DE SEMVERGONHAS ESSES PETISTAS DOS INFERNOS!

  11. cassarotti
    segunda-feira, 7 de setembro de 2009 – 9:42 hs

    QUE MORAL O PT PEDIR ALGUMA COISA PARA ALGUEM OSMAR NÃO PRECISA DESTES CARA DE PAU

  12. Ampla oposição
    segunda-feira, 7 de setembro de 2009 – 11:13 hs

    PT:
    Pedro Paulo
    Stica
    Professora Josete

    PMDB:
    Algaci Tulio
    Noemia Rocha

    PDT:
    Jairo Marcelino
    Tito Zeglin
    Roberto Hinça

    PP:
    Aldemir Manfron
    Juliano Borghetti

    PV:
    Roberto Aciolli
    Professor Galdino
    Aladim

    PSC:
    Julião

    PRB:
    Pastor Valdemir

    Poderíamos ter 15 vereadores de oposição em Curitiba dos 38, mas nem a turma do PT e do PMDB são oposições ao Beto e ainda querem cobrar dos outros partidos.
    Aprendi uma coisa ter algum cargo no Legislativo (vereador, deputado estadual e federal ou senador) significa ser Governista, ou fazer oposição amigável. Ninguém vai contra o executivo, por que será?

  13. Antonio Costa Soaes
    segunda-feira, 7 de setembro de 2009 – 12:13 hs

    Olha o tipo do lider de oposição, Jonny Stica do PT, piada de vcs ainda acham que os vereadores do PDT deveriam ser do lado contrário.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*