PMDB ameaça punir os infiéis | Fábio Campana

PMDB ameaça punir
os infiéis

O deputado Nereu Moura fala em tomar o mandato de quem pular do barco. Waldyr Pugliesi insinua outras retaliações. A verdade é que tem muita gente inquieta no PMDB, além de Mauro Moraes, para trocar o partido por uma legenda que ofereça melhores chances de eleição.

Se a ameaça vai funcionar, ninguém sabe. Elas foram repetidas, hoje, por Moura e Pugliesi, em entrevistas à jornalista Denise Melo, da rádio Banda B.

Ou clique aqui para baixar o arquivo em formato mp3.


3 comentários

  1. DE BUTUCA NOS INFIÉIS
    quarta-feira, 30 de setembro de 2009 – 14:52 hs

    Estamos aguardando que tomem o mandato de quem pular do barco. Aqui em Castro tem muita gente inquieta no PMDB, para trocar o partido por uma outra legenda que ofereça uma garantia futura na próxima eleição de Governador do Estado pois o lema aqui sempre foi sou amigo do Governador um Prefeito sem Governo não é nada, vamos acender velas para todos o difícil depois é saber que fez o milagre até a próxima e viva os maria mole.

  2. Edson Castro Jornalista
    quarta-feira, 30 de setembro de 2009 – 15:55 hs

    O que esses pelegos querem e retornarem ao poder, querem que os outros alavanquem suas campanhas, tomara que varios deles saiam fora do PMDB. Tudo isso armado por quatro deputados, Alexandre Khury, Pessuti, ROmanelli, Nereu Moura. Vão trabalhar querem colocar ovo no ninho dos outros.
    Vamos acordar meu povo, pra não permanecer a oligarquia.

  3. Cerro Azul falando
    quarta-feira, 30 de setembro de 2009 – 22:27 hs

    Olha, pelo amor de DEUS alguem me escute ou melhor leia o que estou falando, digo escrevendo. PMDBistas daqui estão de trairagem com o Requião, queria ter uma oportunidade para falar com alguem do governo para por estes caras daqui nos seus lugares. Parece que agora sexta feira o governo vai entregar mais uma “kombe” para o provopar daqui, boa hora para o governo dar um pega nos vira casaca daqui…. meu e-mail é leone_acca@hotmail.com

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*