PDT de Osmar Dias nega aliança com o PT | Fábio Campana

PDT de Osmar Dias nega aliança com o PT

files_531

O almoço do casal Paulo Bernardo e Gleisi Hoffmann, do PT, com o do PDT, Osmar Dias e Augustinho Zucchi, em Matinhos, provocou indigestão.

Assustado com a queda de Dilma Rousseff, do presidente Lula e do PT na pesquisa CNT/Sensus, Augustinho Zucchi diz agora que o encontro foi só para degustar os camarões do prefeito Dalmora e jura que não há namoro, muito menos casamento, entre Osmar Dias e o PT.

Aos deputados do PMDB, Zucchi garantiu que o sonho do PDT é obter o apoio de Requião. O resto só atrapalha, explica.


10 comentários

  1. ofaxineiro
    quinta-feira, 10 de setembro de 2009 – 11:30 hs

    Deputado, me engana que eu gosto….

  2. quinta-feira, 10 de setembro de 2009 – 11:53 hs

    DIGAM O QUE QUISEREM E FAÇAM O QUE BEM ENTENDEREM, PETISTAS OU TUCANOS, O CERTO É QUE O SENADOR OSMAR DIAS SERÁ CANDIDATO AO GOVERNO DO PARANÁ. E NÃO TEM PREOCUPAÇÃO ALGUMA ATÉ O PRAZO DAS CONVENÇÕES, ALÉM DE MOBILIZAR A SOCIEDADE PARANAENSE PARA AS DISCUSSÕES DO “PROJETO PARANÁ”. NUM CENÁRIO DE MÚLTIPLAS CANDIDATURAS, COM ORLANDO PESSUTI NO PÁREO (ALÉM DO PSDB E OUTROS), OSMAR TERÁ PLENAS CONDIÇÕES DE OBTER ÓTIMOS APOIOS, POIS COMO DIZIA LEONEL BRIZOLA “O PDT SENDO CABEÇA A BOLÉIA ESTARÁ GARANTIDA”.

  3. Ricardo
    quinta-feira, 10 de setembro de 2009 – 11:57 hs

    Esse Zucchi é mais um bobo do grupo do Osmar. Os caras não sabem fazer política e só se elegem por causa dos cupinchas prefeitos que estão vendidos por emendas parlamentares. Me fale um projeto desse cara que tenha feito a diferença no Paraná. Nada. A não ser aqueles oportunistas e que sempre tratam das questões ruralistas. Esses caras que entram na politica no máximo pra conseguir sair com alguma fazenda. De preferência não tão longe quanto o tocantins. Vão tudo morrer sozinho na praia.

  4. Bogdan Namala
    quinta-feira, 10 de setembro de 2009 – 13:23 hs

    MESMO ASSIM VOU USAR O ADESIVO: QUEM É OSMAR(PDT) É DILMA(PT). QUEM É DILMA(PT) É OSMAR(PDT). FICOU MUITO BOM….

  5. ERNESTO
    quinta-feira, 10 de setembro de 2009 – 13:44 hs

    AGOSTINHO ZUCHI !
    APOIO DE REQUIÃO ? TA BRINCANDO NÉ?
    APOIO DE REQUIÃO A OSMAR DIAS SERIA MESMA COISA QUE AMARRAR UMA ANCORA NO PESCOÇO DELE E JOGA-LO AO MAR.
    COM APOIO DO LULA ,SÓ COLOCARIA A BOLA DE CHUMBO NAS PERNAS.
    APOIO DOS DOIS JA DA PRA IMAGINAR O FUTURO DO OSMAR DIAS! OU NÃO DA?

  6. V.Lemainski-Cascavel
    quinta-feira, 10 de setembro de 2009 – 13:54 hs

    O camarão, ao invés de dar alegria, deu alergia.

  7. Rsn.46
    quinta-feira, 10 de setembro de 2009 – 14:59 hs

    Todos sabemos que o Presidente Lula antecipou,em muito, a cam

    panha eleitoral com a finalidade de tentar eleger o poste (Dilma).

    Entramos, quase todos, eleitores, neste clima. Nós simples eleito

    res,temos nossas desculpas. Os políticos profissionais (Osmar,Alvaro,

    Beto, Requião,Pessuti,Ricardo Barros,Lupion e outros menos citados

    pela mídia) precisam dizer quais são seus planos para o Estado do

    Paraná. Nós eleitores, teremos mais de um ano para optarmos

    com calma. Talvez, o erro do Presidente Lula, venha beneficiar todos

    que desejam a melhora de nossos representantes em todos os

    cargos municipais, estaduais e federais.

  8. carlos toledo
    quinta-feira, 10 de setembro de 2009 – 16:38 hs

    Uma coisa é certa, se analizarmos a carreira publica do Senador Osmar Dias quando por duas vezes ele disputou as eleições ao Senado com grandes votações devemos lembrar, que uma das principais razões,foi por ele ter colocado o pé na estrada e sempre ter estado junto ao povo, olhando olho no olho , bem menos perigoso do que ficar olhando olho no olho de alguns politiqueiros carreirista quais vivem mamando na teta dos governos de compadre os tais puxas sacos, O caminho é buscar cada vez mais fortalecer alinaças com o povo deixar de lado estas besteirélas que ficam querendo botar no meio do caminho do Senador , se ele firmar ainda mais o pé e não deixar se influenciar por esta oligarquia a vitória é certa até porque quem se firmou como oposição em 2006 foi ele , Teremos um novo marco na história do Parana e do Brasil elegendo Osmar Dias Governador , ira sem sombra de duvida superar Jaime Canet Junior qual foi o melhor Governador que o Estado já teve, o resto é mais ou menos tudo igual Governos de compadres e de turminha, a melhór aliança é sempre com o povo o resto vem depois aguardem , o caminho é como esta exposto na redePDT a numero um em apontar o mais seguro conselho , sujiro ainda que o Senador tambem promova uma refórma na assembléia Legesilativa e na Bancada do Parana na Camara Federal, vestindo a camisa e dando seu apoio pessoal para mudar tambem os mesmos de sempre.

  9. HAVENGAR
    quinta-feira, 10 de setembro de 2009 – 18:25 hs

    Se por um lado o PT ainda continua ocupando cargos no governo do PMDB, ao mesmo tempo que acena e ja esta quase no colo do Osmar dias,o PDT por sua vez faz o mesmo com o Beto Richa e o PSDB, ou seja ocupa cargos no governo do PSDB mas ao mesmo tempo embala em seu colo e faz afagos no PT,se no passado o Osmar corria de cinta na mão atras de petistas, hoje ja os trata de uma forma carinhosa, ao sabor de um bom camarão,e claro que tanto PDT e PT desfrutam de bons salarios patrocinados pelo PSDB e PMDB..assim caminha a humanidade..

  10. Pedro Paulo
    quinta-feira, 10 de setembro de 2009 – 21:55 hs

    Sendo pragmático considero o melhor para o Paraná o Senador Osmar Dias, todavia essa indecisão dele já está….COM TODO O RESPEITO……

    ENCHENDO O MEU SACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO…….

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*