Osmar diz que aliança Alvaro-Requião chega com um ano de atraso | Fábio Campana

Osmar diz que aliança Alvaro-Requião chega com um ano de atraso

Deu no Ze Beto

O senador Osmar Dias (PDT) afirma que a notícia sobre o “conchavo” entre o irmão Alvaro (PSDB) e o governador Roberto Requião (PMDB) para o tirar da disputa ao governo do Paraná está atrasada: poderia ser correta se publicada há um ano.

Ou seja, Osmar Dias continua a jurar que não desiste de sua candidatura ao governo. Nem para o irmão mais velho, Alvaro.


8 comentários

  1. sábado, 5 de setembro de 2009 – 13:46 hs

    Ô cara de sorte o Álvaro,bem dito pelo seu irmão, mas, cuidem que político e as prostitutas são muito semelhantes em seu caráter,desculpe as protitutas por sitá-las,pois, tenho o maior respeito por quem trabalha na mais antiga profissão do mundo.
    Povo paranaense, não vote nos candidatos que acobertam o insano do Palácio das Araucárias e sua família.
    Mais uma vez, em 2010 não votem no Duce ,vamos lembrar de suas insanidades, do insano que afastou grandes indústrias do Paraná, por suas idiotíces FORA DUCE, NEM PRA GUARDIÃO DE RUA , assim como aqueles que te apoiarem, déspota…

  2. rose
    sábado, 5 de setembro de 2009 – 17:39 hs

    Só dá OSMAR…
    OSMAR PRA TODO O LADO…
    OSMAR ESTÁ NO CAMINHO CERTO…

  3. rose
    sábado, 5 de setembro de 2009 – 17:40 hs

    OSMAR SURFANDO EM MATINHOS…
    SÓ DÁ OSMAR…..

  4. SYLVIO SEBASTIANI
    sábado, 5 de setembro de 2009 – 18:38 hs

    Vamos deixar claro à todos, hoje dos três pretendentes, que um deles pode vencer a eleição para Governador, somente pode estar certa a candidatura do Senador Osmar Dias,é verdade que pode haver ainda uma interferência do Diretório Nacional, mas ele tem o seu Partido, o PDT a sua disposição, do qual é Presidente no Paraná. Os outros dois, Álvaro Dias e Beto Richa, ainda tem que “disputar no palitinho”, pois estão no mesmo Partido, o PSDB. A candidatura do também meu amigo Orlando Pessuti, está ainda “pendurada” nas mãos do Requião, “titular” do PMDB no Paraná.Creio ser esse o Quadro atual.

  5. HENRY
    sábado, 5 de setembro de 2009 – 20:09 hs

    SE ESSE SENADOR FOSSE UM POUQUINHO INTELIGENTE, SAIRIA CANDIDATO A REELEIÇÃO E GARANTIA MAIS 8 ANOS DE MANDATO COM UM CUSTO DE CAMPANHA zeroo!!
    SE DISPUTAR COM O APOIO DOS VERMELHOS (pt = partido do trambique) FICARÁ SEM MANDATO E SERÁ O SEU FIM. ANOTEM ISSO!!!

  6. domingo, 6 de setembro de 2009 – 9:50 hs

    o silvio aebastiani desce do muro, voce disse que a vaga do psdb vai ser disputada no palito, não vai não vai ser na pesquisa, onde alvaro leva vantagem, quanto ao osmar não adianta ter partido se não tem apoios de partidos e politicos, o pessuti é gente boa mas não chega lá…quanto a voce arruma mais duas pernas..e esquece o beto o pessoal da prefeitura te odeia…

  7. Bisteka
    domingo, 6 de setembro de 2009 – 11:36 hs

    Sem qualquer dúvida OSMAR teria tudo para levar as eleições…
    A temerosidade é dividir palanque com bandeiras do MST…
    Lula somente ganhou as eleições presidenciais quando determinou que os “Sem Terra, sem teto, sem vergonha”, deixassem suas bandeiras em casa e mesmo não comparecessem nos comicios.
    Taí uma idéia OSMAR…
    Como vai representar o AGRONEGOCIO trocando figurinhas com os baderneiros “Sem Terra”?

  8. jeca
    domingo, 6 de setembro de 2009 – 16:52 hs

    A canditadura Osmar tem que passar pelas maos do Alvaro, o que ele pensa que e, esta rebelde, p;oda dar gra;as a Deus se voltar para o Senado, tudo que sempre pregou contra o lulismo, agora o e desde criancinha

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*