O que esse carro oficial do Paraná faz na praia em Florianópolis? | Fábio Campana

O que esse carro oficial do Paraná faz na praia em Florianópolis?

149

Não ofende. Quem pergunta são os leitores do blog em Santa Catarina e em nosso litoral. Curiosidade mata e o governo deve ter uma explicação.

A pergunta é simples: o que um veículo da fiscalização do Paraná estava fazendo na praia de Canasvieiras às 20h00 de uma quinta-feira (24.09.2009)?

O veículo estava estacionado na Avenida das Nações, em frente ao supermercado Magia, rua central de Canasvieiras, bem no centro.

A notícia já circulou em blogs como o olhoabertoparana.blogspot.com/2009/09/veiculo-oficial-do-governo-do-parana-na.html.


17 comentários

  1. bimbo
    sexta-feira, 25 de setembro de 2009 – 15:48 hs

    Não vai dar nada, vão inventar uma desculpa prá otário (nós)
    e vai ficar tudo bem.

  2. Gabriel HB Camargo
    sexta-feira, 25 de setembro de 2009 – 15:51 hs

    Pois é… Seria uma força-tarefa da Receita Estadual do Paraná para fiscalizar supermercados em outros estados??? Acredito que não…

  3. sexta-feira, 25 de setembro de 2009 – 16:03 hs

    é pessoal … o governador deve ter uma boa explicação para isso ou será que a fiscalização estadual do Paraná anda “realizando” blitz em Santa Catarina ou melhor no litoral catarinense?? Vergonha desse governo !!!!

  4. sexta-feira, 25 de setembro de 2009 – 16:03 hs

    é pessoal … o governador deve ter uma boa explicação para isso ou será que a fiscalização estadual do Paraná anda “realizando” blitz em Santa Catarina ou melhor no litoral catarinense?? Vergonha desse governo !!!!

    http://olhoabertoparana.blogspot.com/

    Cesar Minotto

  5. República do Paralá
    sexta-feira, 25 de setembro de 2009 – 16:05 hs

    A grande verdade é que na República do Paralá, a partir do momento que um deputado fura catracas de postos de pedágio e sequer é advertido; que um nepote do governador é nomeado para vaga vitalícia no Tribunal de Contas, em regime de mutirão dos poderes públicos constituidos (com honrosas exceções); que o governador compra um elicóptero com verba do Funrespol e sai para fazer campanha política, enquanto a bandidagem vai livre, leve e solta, alguém em sã consciência vai se importar com um bagrinho em Canasvieiras/SC ? Na República do Paralá, “nada é apurado, ninguém é punido”, conforme apostrofou o deputado Fruet no Congresso. Não fez eco até o momento. Não fará, pois vivemos numa sociedade tomada pela anomia e não há a mais mínima reação. É patético.

  6. ronaldo
    sexta-feira, 25 de setembro de 2009 – 16:08 hs

    Em vêz do bolivarísta do Bigorrilho ficar preocupando-se com com às mordomias da Granja do Canguiri,(custeado pelo povo), com legislações de objeto acadêmico e outras aberrações administrativas, deveria era preocupar-se com os desmandos antiéticos do govêrno custeados pelo povo do Paraná como é o caso dessa matéria. O veículo da foto é da fiscalização da Receita Estadual orgão vinculado a Secretaria de Estado da Fazenda.

  7. José Draiano
    sexta-feira, 25 de setembro de 2009 – 16:37 hs

    Certamente esse veículo estacionado em horário de jantar está servindo de meio de locomoção para funcionários da secretaria da fazenda, que estão exercendo seu sagrado direito de se elimentar enquanto fazem hora extra sem remuneração para tal, e ainda por cima servem de bode expiatório para as guerrinhas bobas de gente que quer atingir o governo e acaba acertanto em gente honesta.

  8. FONTE SEGURA
    sexta-feira, 25 de setembro de 2009 – 16:43 hs

    Com certeza estava em missão oficial.

    Não julguem sem saber do que estão falando.

  9. Nilton
    sexta-feira, 25 de setembro de 2009 – 18:01 hs

    Onde na foto fica evidenciado que o carro está estacionado em santa catarina?? pode ser aqui em curitiba, ou em brasilia, ou em marte, talvez….

  10. bimbo
    sexta-feira, 25 de setembro de 2009 – 18:17 hs

    O Requião é que não é, êle só anda de “helicópitru”.

  11. braga
    sexta-feira, 25 de setembro de 2009 – 19:04 hs

    SINISSSSTRO!!!!!

  12. Bisteka
    sexta-feira, 25 de setembro de 2009 – 19:17 hs

    Uai… Alguem viu um helicópeto da Polícia, comprado recente mente por mais 4 milhões por aí???
    Quem vê-lo avisar a polícia com urgência.
    Tenham certeza que com o Pessutão não estava.
    Ah..,.AH…Ah…

  13. Vigilante do Portão
    sábado, 26 de setembro de 2009 – 8:45 hs

    Em princípio não há nada de mal em que um carro oficial da Receita Estadual do Paraná esteja em Floripa. Como Contador, já atendi vários fiscais de outros estados aqui em Curitiba. Acontece que alguns produtos tem a chamada Substituição Tributária, cujo imposto é recolhido na fonte e repassado aos Estados de destino. Vez ou outra há uma verificação do correto recolhimento desses valores, fato que exige visitas em empresas sediadas em outros estados.
    Carece verificar se foi o caso em questão.

  14. Edson
    sábado, 26 de setembro de 2009 – 11:00 hs

    Bando de gente inocente!
    Que mal há em um veículo do Estado do Paraná ser visto em praias catarinenses? Nenhum!
    Afinal, não está escrito em lugar nenhum ‘USO EXCLUSIVO EM SERVIÇO”

  15. Sandro
    domingo, 27 de setembro de 2009 – 3:00 hs

    Interessante, alguns comentários até são bem sensatos, pois de fato, pode ser sim que tal veículo estivesse sendo usado em deslocamento para realização de serviço oficial e também acredito que a maior possibilidade é esta. Inclusive trabalhos da Receita Estadual já resultaram, além de enormes lançamentos em relação à sonegação fiscal no ramo de combustíveis, até mesmo em prisões, sendo em alguns casos realizadas no Estado de Santa Catarina. Porém, não se sabe porque a pessoa que tirou a foto não identificou a placa do veículo que seria muito importante para elucidar toda essa dúvida e por fim a esta celeuma, uma vez que somente assim é possível saber quem utilizou esta viatura específica, que pode ser simplesmente um carro branco caracterizado de forma semelhante aos da Receita Estadual. Se informassem a placa, a denúncia jornalística seria mais consistente e permitiria a busca pela verdade.

  16. José Carlos
    terça-feira, 29 de setembro de 2009 – 8:41 hs

    Idiotice pensar que algum auditor da receita estadual, iria dar o mole de viajar para uma praia, com carro oficial, com certeza estes podem viajar com carro proprio e tampouco em uma epoca de grande instabilidade climatica, somente quem não sabe como as coisas funcionam pensam assim, existem controles sim! e como em outros comentarios existem serviços de auditoria que incluem a fiscalização em outros estados e estando lá, como seres humanos, essas pessoas tambem jantam.

  17. Cesar
    terça-feira, 29 de setembro de 2009 – 9:40 hs

    Gosto muito de ler blogs que tratam de política e de futebol. É impressionante como as pessoas falam bobagens sobre assuntos que não conhecem a fundo… Como comentado acima, a única forma de se elucidar a questão é se a foto identificasse a placa do veículo. Como não o faz, me parece que esta matéria serve apenas para mais um ataque contra o governo, motivado unicamente pela paixão. (não sou partidário deste governo, muito pelo contrário).
    Obviamente, existe a possibilidade de o veículo estar irregularmente em Santa Catarina, porém, a hipótese mais provável é que esteja mesmo a serviço naquele Estado… Os “apaixonados” que atacam sem saber, por acaso, esquecem que há mais de uma semana está chovendo sem parar no Estado de Santa Catarina? Creio que este fato descarta a possibilidade de turismo… Vamos ver no que dá tudo isso!.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*