"O PSB é 100% Beto Richa", diz Luciano Ducci | Fábio Campana

“O PSB é 100% Beto Richa”, diz Luciano Ducci

luciano_ducci3

Luciano Ducci repete a frase a todos que o questionam sobre a posição do PSB, que tem um candidato presidencial, Ciro Gomes, em ascensão, e aqui apóia o tucano Beto Richa para herdar a prefeitura de Curitiba.

Ou seja, se o PSDB inventar outro candidato, como Alvaro Dias, o PSB não terá compromisso de aliança.

No caso do Beto Richa, o PSB local tem autorização para fechar com o prefeito.


20 comentários

  1. FILÓ
    segunda-feira, 21 de setembro de 2009 – 16:30 hs

    Será????????????????? Daí o Ducci vai ter que ser prefeito por quase 3 anos.
    Vale lembrar depois de Sarney em 1985 ser vice passou a valer, que o diga agora o Luciano Ducci. E o povão que elegeu o Beto com 77%?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

  2. paulo miranda
    segunda-feira, 21 de setembro de 2009 – 16:32 hs

    ATÉ OFERTA MAIOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. H DIAS
    segunda-feira, 21 de setembro de 2009 – 16:52 hs

    É ISTO AI, LIÇÃO DE LEALDADE NÉ LUCIANO,E NUNCA A SOBERBA DO PDT.

  4. SYLVIO SEBASTIANI
    segunda-feira, 21 de setembro de 2009 – 17:15 hs

    O Severino Araujo é ainda o Presidente do PSB do Paraná, amigo pessoal da familia de Miguel Arrais, creio que ele quem deveria tomar essa atitude e fazer esta afirmação. Partido Político, não tem dono, tem na realidade lideres, e o Presidente quem fala em nome do Partido, após ouvir os devidos membros, ou seja, os Delegados à Convenção, neste caso a Regional. Isso se chama Estatuto e Legislação Eleitoral, acompanhado do Programa Partidário.

  5. Povão do Paraná
    segunda-feira, 21 de setembro de 2009 – 17:27 hs

    Claro!!! O cidadão é o herdeiro ‘nato’ da prefeitura de Curitiba por três anos, bem dizer. Não queria ele apoiando o Beto? Desincompatibilizado do cargo de prefeito em abril de 2010, o Beto continuará tendo o apoio do PSB com tanto amor e carinho??? Eleito oui não governador do Paraná, Beto não poderá retornar à Prefeitura de Curitiba que vai ficar nas mãos de Ducci para que ele faça dela o que quiser!!! Nunca Ducci e o PSB foram tão Beto Richa como hoje em dia…

  6. paulo miranda
    segunda-feira, 21 de setembro de 2009 – 17:54 hs

    um partido que acolhe e terá como candidato um Romário, já diz tudo, né???????

  7. Filhote de Jacaré
    segunda-feira, 21 de setembro de 2009 – 18:41 hs

    Ducci na prefeitura? isso só pode ser brincadeira, um cavalo manco desses, que pegou carona no bonde de Beto Richa, que alias teve apoio do osmar dias e hoje ta pulando do barco que o reelegeu…isso só pode ser brincadeira com o povo do paraná, vamos ver se o PSB vai ser tao leal assim, vamos ver se o Ciro Gomes vai aceitar o PSB no palanque do tucano Jose serra, beto nao se arrisque, voce é mocinho da cidade, nao tem vez no interior, piá de prédio nao sabe como funciona as coisas na fazenda. OSMAR DIAS + LULA = 100% essa sim sera uma uniao que podera contemplar todas as raças, todas as classes do paraná, estarao juntos os operarios, os agropecuaristas, os pobres, os ricos, o campo e a cidade! O Paraná sera administrado com igualdade para todos, dias melhores virão…12

  8. Moisés
    segunda-feira, 21 de setembro de 2009 – 19:10 hs

    Que retundancia. Só faltava o Vice afirmar o contrário. Vamos ver na prática, quando o Prefeito Richa renunciar e passar a ¨caneta¨ definitivamente ao Luciano. As histórias de traições na politica e especialmente no Paraná são incontáveis.

  9. Masca
    segunda-feira, 21 de setembro de 2009 – 19:43 hs

    Aqui em Antonina também, o PSB é 100% Beto Richa, parabéns Presidente Severino, parabéns médico Dr. Luciano Ducci a Prefeitura continuará com o belo trabalho do Beto. O PSB pode indicar o próximo vice-governador, bom demais!

  10. Rodrigo
    segunda-feira, 21 de setembro de 2009 – 19:58 hs

    Se a palavra do Luciano for igual a que o Beto deu ao Osmar sobre quem seria o governador em 2010….Curitiba ta perdida…

  11. segunda-feira, 21 de setembro de 2009 – 21:09 hs

    caso o candidato seja alvaro dias, o psb fica sem a prefeitura e todos os cargos que hoje tem esse pessoal, e são muitos não é severino…o alvaro é candidato de sorte não precisa lotear o governo antes da eleição, como está fazendo o beto..o severino se beto ganhar a eleição será o que ;chefe da casa civil ou secretario de segurança…como diz a musica “Voce não vale nada mais eu gosto de voce”

  12. Eduardo moreno
    segunda-feira, 21 de setembro de 2009 – 22:58 hs

    O Luciano ta rindo a toa não esperava nunca ser prefeito interino claro que o partido ta todo do lado do Beto Richa imagina se não estivesse so quero ver se o prefeito não se eleger ai que eu quero ver o que vai acontecer o povo ta esperando pra ver.

  13. Parnanguarinha
    segunda-feira, 21 de setembro de 2009 – 23:50 hs

    Se o Luciano Ducci se desfiliar do PSB acabou a conversa?

    A infidelidade partidária só toma o cargo de quem foi eleito nas eleições proporcionais! Não é o caso do vice prefeito.

    Ele não precisa ficar no PSB para ser fiel ao Beto. Se fica, é porque as coisas estão todas acertadas.

    E depois, o Severino manda despoticamente no PSB.

    Vontade de imperador e pronto.

  14. Litoral em Ação
    terça-feira, 22 de setembro de 2009 – 5:10 hs

    AHAHAHAHAHAHAHA

    é pra chorar com o comentário do tal “Masca”, o PSB de Antonina é 100% Beto..hahahahahaha
    Perguntar não ofende, quantos vereadores o tal PSB tem no litoral e em especial em Antonina?
    eu respondo…NENHUM!!!
    Bem coisa de capelista bagrinho que sempre arrota forte, mas na prática é bem fraquinho….basta ver na politica só elegem coisas estranhas Leopoldino, Ironaldo, Monica ou Munira nunca soube pq dois nomes, Cleber e agora um tal Caduca que pelo que ouço nos corredores do Palacio das Araucárias é um comediante que vive mais viajando do que batendo cartão na cidade)….se bem que existe uma máxima, gente estranha elege coisas estranhas.
    Desculpe o desabafo, mas minha cidade também não fica muito atrás, aqui em Paranaguá as coisas não são diferentes……eta meu litoral…que droga hein!!!!
    Bem, eu como grande parte do madalosso ficamos apreensivos, esperando o que vai acontecer….pois tenham uma certeza, muita agua vai passar por debaixo desta ponte chamada PSDB…..quem viver verá!?!??!

  15. SYLVIO SEBASTIANI
    terça-feira, 22 de setembro de 2009 – 9:38 hs

    Vocês estão falando muito do Secretariado de Beto Richa, se ele for escolhido candidato e vencer a eleição para Governador, lógicamente que o PSB terá seus espaços, mas o cargo principal é sem dúvida nenhuma, a Secretaria da Fazenda para o “amigão”, deputado estadual Valdir Rossoni, que obteve uma experiencia, quando 1° Secretário da Assembléia Legislativa, criou os “Gafanhotos”, mais de 400, que poderá se repetir no Governo, com um número bem superior.

  16. terça-feira, 22 de setembro de 2009 – 11:53 hs

    Como sempre o Sr. Sylvio Sebastiani com suas palavras sabias.
    Queremos polítcos como o Senhor…

  17. Masca
    terça-feira, 22 de setembro de 2009 – 14:47 hs

    Oh! Litoral em ação?
    Voce ouve tudo isso nos corredores do Palácio das Araucárias é sinal que frequenta ou faz parte do time de final de mandato e, ainda, tem a cara de pau de dizer que estava no encontro em Santa Felicidade? Depois os estranhos somos nós, os “bagrinhos”, parnanguara desse tipo tá cheio na tua cidade chamado….”traíra”, peixe roliço carnudo! Tem razão em lamentar pois não conseguiram se reunir numa mesa no Madalozzo, tá feia a coisa por aí, hein?

  18. E o Olizandro?
    terça-feira, 22 de setembro de 2009 – 15:12 hs

    Que é amigão do Requião mesmo tendo o chamado de psicopata?

  19. Cidadao
    terça-feira, 22 de setembro de 2009 – 15:14 hs

    O Luciano vai APOIAR o Beto igualzinho APOIOU o Osmar me enganei/acreditei mas na hora H apoiou o Requiao.
    Quem acredita nisto, acredita que o Parana tambem nao tem violencia igualzinho o Delazari fala.
    Depois que o pessoal estiver com a caneta na mao, ADEUS.

  20. JOÃO CARLOS
    terça-feira, 22 de setembro de 2009 – 18:01 hs

    TODOS DIZIAM O MESMO DO PREFEITO DE SÃO PAULO, ASSIM QUE O SERRA DEIXAR A PREFEITURA ELE O TRAIRÁ, MAS NADA DISSO ACONTECEU, PELO CONTRÁRIO, MOSTROU LEALDADE MÁXIMA E SE REELEGEU PREFEITO DE SÃO PAULO. LUCIANO SE FOR INTELIGENTE FARÁ O MESMO, POIS O BETO COM CERTEZA SERA O GOVERNADOR DO PARANÁ, É A BOLA DA VEZ E ASSIM SENDO, ENCERRARÁ UM CICLO POLÍTICO DE NOSSO ESTADO. QUEM FALA O CONTRÁRIO MENTE PARA SÍ PRÓPRIO E NÃO QUER ENXERGAR O QUE ESTA NA CARA.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*