O PMN também tem candidato ao governo. Lineu Tomass | Fábio Campana

O PMN também tem candidato ao governo. Lineu Tomass

LINEU TOMASS - OK

Lineu Tomass deixou o PSC e agora está no PMN. E não é para fazer número. Será candidato a governador pelo partido de Valdenir Dias.

Lineu quer entrar na campanha para defender suas teses e questionar as candidaturas consideradas favoritas.

Advogado, militante do movimento social, Lineu tem longa experiência na política partidária.


44 comentários

  1. Eleitor Atento
    sexta-feira, 25 de setembro de 2009 – 22:18 hs

    Mais um que vai entrar no mercado eleitoral ! Concorre a governador e no segundo turno negocia o apoioa quem der mais !

    Está aberta a temporada de negociatas eleitorais !

  2. Clarice
    sexta-feira, 25 de setembro de 2009 – 22:47 hs

    processo democrático é isso mesmo, quanto mais discussão para acrescentar ao debate melhor.

  3. romario
    sexta-feira, 25 de setembro de 2009 – 22:49 hs

    esta conversa de disputar cargo a governador sem chance , sem expressão e sem votos sempre foi para negociatas , usar o tempo para atacar adversários de um dos candidatos mais fortes . prestar-se a ser laranja em troca de dinheiro ou de cargos . funcionou sempre para muitos que se dizem éticos ou limpinhos ou verdes ( verdes de moeda forte) . esses candidatos sempre liberam seus horários para ataques de baixo nível e comparecem a debates como laranjas também . felizmente a nova lei eleitoral não mais obriga a presença de candidatos nanicos e sem chance ou expressão , antes os debates ficavam pavorosos com mais de seis ou oito candidatos tipo severinos que nos obrigavam a ouví-los compúlsóriamente , agora com as novas regras caem os cacife$$$$ dos chamados candidatos traços .(traços no ibope e em todos os sentidos)

  4. Leonidas
    sexta-feira, 25 de setembro de 2009 – 22:49 hs

    Brincadeira!

  5. Pelópidas
    sexta-feira, 25 de setembro de 2009 – 22:55 hs

    E tem todo o rapoio do Ratinho Jr.
    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.

  6. Fabrício
    sexta-feira, 25 de setembro de 2009 – 22:57 hs

    Acho digno.
    Se quisesse ter certeza de ser eleito e ser mais um mamando na teta do governo teria se candidatado a um cargo menor, com certeza.
    Assim como Marina Silva, Lineu entra nesta empreitada não creio que para vencer, mas para mostrar suas idéias, tão conhecidas por aqueles que atuam nos bastidores da política e sempre o apoiaram para uma possível candidatura.
    Lineu pode não ser muito conhecido do povo, não pertencer a um mega-partido, ou não ter dinheiro para fazer campanhas milionárias, mas de uma coisa tenho certeza: é gente decente. E É EXATAMENTE DISTO que precisamos no cenário político atual.

    CHEGA DE POLÍTICOS FIGURINHA-CARIMBADA, CHEGA DE POLÍTICOS QUE USAM DINHERAMA NAS CAMPANHAS (MAS PARA O POVO QUE É BOM, NADA).
    PRECISAMOS DE GENTE COM EXPERIÊNCIA DE SOBRA E HONESTIDADE PARA DAR UM CHEGA PRA LÁ NESSES POLÍTICOS DE HOJE.
    LINEU, MEU VOTO É TEU.

  7. Rock
    sexta-feira, 25 de setembro de 2009 – 23:23 hs

    A volta dos Mortos Vivos, parte XXV, vai ser o novo laranja do Betogate, o anterior deu um branco e nunca mais se recuperou para a politica.

  8. coeli
    sábado, 26 de setembro de 2009 – 7:23 hs

    Quem é essa criatura??? Nunca ouvi falar de tal pessoa. Deve ser o famoso quem., A um passo do anonimato. Socorro!!!!!

  9. AZAMBUJA MEDEIROS
    sábado, 26 de setembro de 2009 – 7:25 hs

    que piada !!!! será que ele pelo menos aparecerá nas pesquisas?
    que mancada heim Lineu….kkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. Anônimo
    sábado, 26 de setembro de 2009 – 8:10 hs

    Quem dá mais
    Quem dá mais

    E leva pro segundo turno
    o PMN e Lineu Tomass

    (Ou o senhor acha que tem chance?!)

  11. KINGSTON
    sábado, 26 de setembro de 2009 – 8:57 hs

    vai ser um tremendo LARANJÃO,mas não se preocupem logo logo irão saber de quem vai ser, um que será usado no primeiro turno para atacar em nome daques que não tem coragem

  12. josé
    sábado, 26 de setembro de 2009 – 9:03 hs

    Terá meu voto…contra!!!

  13. CHEGA DOS MESMO
    sábado, 26 de setembro de 2009 – 9:16 hs

    O PARANA vai agora ter uma opcao de separar o joio do trigo e LINEU TOMASS, com certeza e a melhor opcao vamos de 33 PMN avante.CHEGA DOS MESMO.33 JA.

  14. ET
    sábado, 26 de setembro de 2009 – 9:24 hs

    O Linei será a marina Silva do Paraná. Aposto que chegará a 10% dos votos. Depois poderá ser o fiel da balança no segundo turno. Avante Lineu……

  15. ARILDO SILVA
    sábado, 26 de setembro de 2009 – 9:26 hs

    QUEM TEM A GANHAR É A POPULAÇÃO PARANAENSE,POR TER UMA PESSOA HONESTA E COM FICHA LIMPA,PARABÊNS AO PMN E AO SEU PRESIDENTE VALDENIR DIAS PELA EXCELENTE AQUISIÇÃO,QUEM PERDEU COM ISSO FOI O PSC.

  16. Teraza
    sábado, 26 de setembro de 2009 – 9:30 hs

    O Paraná precisa de alternativa. Lineu Tomas. Nos debates o Lineu vai arrasar. Aguardem.

  17. PP
    sábado, 26 de setembro de 2009 – 9:37 hs

    Kingston, você está coberto de razão. O Lineu será “laranja”. Inclusive, como observador que sou, já posso ir te adiantando. Quem entregou o PMN para o Valdenir Dias foi , ninguém menos que , o Beto Richa. Quem sustenta a FEMOCLAM é nosso rico dinheirinho que sai da comunicação social da prefeitura. Portanto, não paira dúvidas que, o Lineu Tomass já está na gaveta do transporte coletivo e do Beto Richa. Vai usar essa candidatura para achincalhar os adversários, principalmente o Osmar Dias. Aguardemos e vamos no horário eleitoral do ano que vem , assistir esse espetáculo. E, a pergunta que fica é a seguinte: o Lineu Tomaz deixou de ser secretário geral do PSC do Paraná , mais uma nomeação na Câmara Federal, no gabinete do Ratinho Junior de graça ? a conclusão é sua…….

  18. Carlão
    sábado, 26 de setembro de 2009 – 9:50 hs

    Nosssaaa , isto vai modificar o quadro eleitoral do Paraná e se eleito vai ser novo Paraná da agricultura, obras e desenvolvimento, isto que queriíamos,mas será mais um para fazer acerto político, assim galgando uns cargos no proximo Governo = Laranja !
    CHEGA DISTO !

  19. V.Lemainski-Cascavel
    sábado, 26 de setembro de 2009 – 10:33 hs

    Isso é que se chama “minuto da fama”.

  20. Rodrigo
    sábado, 26 de setembro de 2009 – 10:37 hs

    Agora só ta faltando o Gardolinski …..segundo turno Lineu (PMN)e Gardolinski(PRTB) pareo duro….que vergonha , ja deixou escolhido o seu cargo….

  21. HENRY
    sábado, 26 de setembro de 2009 – 11:18 hs

    ISSO SÓ Ñ É PIADA, OU BRINCADEIRA, PQ EXISTE A INTENÇÃO DO PATÉTICO CANDIDATO NUMA NEGOCIAÇÃO FUTURA. QUEM DER ($$$) MAIS… LEVA.

  22. ROBERTO CASSETADA
    sábado, 26 de setembro de 2009 – 12:05 hs

    LINEU

    Você é corajoso para disputar com os outros candidatos, porém é uma pessoa que conheço há muito tempo nos bastidores da política. Você fundou as Administrações Regionais, hoje Ruas da Cidadania, sendo o Secretário Municipal das Administrações Regionais no Governo Requião, quando o Requião foi prefeito, Você ajudou a eleger Rafael Greca prefeito de Curitiba e ajudou a eleger Ratinho Júnior deputado federal. Todos sempre quiseram você para ajudá-los a galgar altos cargos, se prevalecendo do teu talento como analista político.
    Lineu, mostre a eles que você tem muito a contribuir com suas propostas. Vá em frente Lineu. MEU VOTO É TEU

  23. Moisés
    sábado, 26 de setembro de 2009 – 13:58 hs

    Pelo menos uma atitude digna o Lineu tomou. Abandonou a RATARADA.

  24. APOSENTADO
    sábado, 26 de setembro de 2009 – 14:02 hs

    Dalai Lama, com certeza um dos sábios da atualidade que ensina: “Somente dois dias que nada se pode fazer: o ontem e o amanhã. A vida esta no hoje, agora que é tempo de sonhar, amar e realizar”.

    Alguns na sua pequenes, como este “coeli”, na sua pequenes e burrice contraditória chegou a dizer que “NUNCA OUVI FALAR DE TAL PESSOA”, o que demonstra que quer mesmo é achincalhar com o LINEU, mas esta afirmação é burra e contraditória, porquanto os leitores destes BLOG, contrários ou simpáticos as permanentes participações do LINEU, bem o conhecem.
    Reconheçmos que LINEU TOMAS – UM GUERREIRO, nunca se omitiu em politica e, como natural e lógico, tem direito a tentar uma candidatua majoritária.

    Mesmo que venha ser um coadjuvante de um dos candidatos com maior densidade eleitoral, estará na disputa com idéias e propostas próprias, com verve e oratória capaz de levar ao eleitorado a refletir e analizar melhor o seu voto.

    Os que o conhecem sabem que não se prestará ao ridiculo de apenas criticar e descer o cacete nos adversários, mas poderá apresentar propostas que tenham que ser consideradas pelos outros candidatos e quiçá até apoiadas.

  25. JOCINEI
    sábado, 26 de setembro de 2009 – 15:57 hs

    ESTAMOS COM O LINEU. VÁ FIRME QUE VOCÊ É O NOVO E NÃO O BETO RICHA.

  26. Renato Lima
    sábado, 26 de setembro de 2009 – 16:10 hs

    Lineu Tomaz? ahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahaha

    é só que consigo dizer… ahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahaha

  27. et
    sábado, 26 de setembro de 2009 – 16:26 hs

    tem meu voto! Seu vice é Luis Carvalho! Seus senadores é Valdenir Dias e Coelho! Suplentes Paulinho Paícan,Junior,Nilsom Pereira e Maria da Paz!todos com o apoio Maneco Bar!

  28. Rato
    sábado, 26 de setembro de 2009 – 17:01 hs

    O Lineu Tomass esta a serviço do Ratinho Junior, ele quer estar bem com todas as partes. Ele e o PSC apoiam o Senador Osmar Dias e por outro lado deixa seus serviçais espalhados em outras candidaturas. Que a Rede Massa esta acertada com o Beto é certo, ele que falava pra quem quisesse ouvir, que ia usar a tv pra pater no beto, que nunca aconteceu. Por quê????? falam em 200 mil rúpias…

  29. Pedro
    sábado, 26 de setembro de 2009 – 17:07 hs

    Esse Lineu é uma figura. Quem não sabe que ele mesmo que ta escreve post acima. Toma tento Lineu…

  30. LINEU TOMASS
    sábado, 26 de setembro de 2009 – 17:23 hs

    O DEBATE SEMPRE É BOM, E DEMOCRÁTICO.

    Respondo à todas críticas, de modo respeitoso e democrático, repetindo que minha luta para ajudar a reconstruir a democracia, foi dura e difícil, a ponto de ter sido fichado nos antigos DOPS e SNI, como subversivo. Era um perigo para a Ditadura Militar de 64. Portanto sou totalmente à favor do direito e da liberdade de criticar. Lutei muito para que vocês possam exercer este direito à crítica. Estão de parabéns por esta liberdade, pois na época da ditadura este ato dava cana direto.

    Gostaria , entretanto, que estas pessoas se prontificassem a estabelecer um debate sobre todos estes assuntos e ataques gratuitos sem nehum fundamento fático ou ético, debate este que poderia ser de modo pessoal no estilo olho no olho, pelo que me colocò à disposição de vocês para este ato .

    Quanto ao anonimato, este não contribui para o aprimoramento do processo democrático, a ponto de tal ato ser condenado pela nossa Constituição, a mesma que lhes dá essa liberdade de agora.

    A minha filiação ao PMN se deu pelo meu interesse de construir uma candidatura ao Governo do Paraná, para que assim possamos contribuir com propostas e minha experiência de mais de 26 anos de dedicação ao povo de Curitiba e do Paraná, priorizando nestas relações os direitos do cidadão perante o Estado, e levando em conta que o povo é o legítimo patrão dos governantes, e por iso merece ser respeitado no seu legítimo interesse de cidadão proprietário da máquina do Estado e patrão, repito dos eventuais servidores.

    QUANTO A MINHA FILIAÇÃO AO PMN.

    Só tenho a agradecer à todos os companheiros do PMN, os quais estão comigo há muito tempo lutando pelos direitos da comunidade curitibana, notadamente da periferia.

    Não somos parceiros de úlima hora como estão insinuando equivocadamente alguns desavisados.
    Vou à luta com estes companheiros, o Valdenir, o Nilson e tantos outros, de sol a sol, nas ruas, nos bairros, no interior do Paraná, vou falar com cada eleitor, na sola do sapato, nas ruas, nas praças, com a garra que me é peculiar, com fé, e com amor a esta causa pela qual luto a tantos anos. Não é de última hora, no improviso.

    Minha candidatura é fruto de mais de 26 anos de amadurecimento forjado na luta diária da dedicação com amor ao povo mais desvalido, como um eterno e visceral inimigo das injustiças.

    Tenho certeza de que estive e estou no caminho certo e emparelhado com os anseios daqueles que sofrem humilhações quando vão a uma repartição pública. Quando vão a um banheiro de um posto médico e lá não tem papel higiênico e essa gente simples não tem coragem de reclamar, pois têm receio de levar uma reprimenda. Isto acontece hoje, agora, em um bairro da cidade.

    Os servidores mais antigos da Prefeitura e do Estado do Paraná, que trilharam estes anos comigo, são as testemunhas de nossos atos, como servidor público, na raiz da palavra, ou seja; aquele que serve ao público, e não ao contrário do que muitos hoje governantes fazem hoje, quando invertem o significado desta expressão, e se servem do público e dos recursos públicos para sí e para seus mais chegados.

    Os moradores e lideranças dos bairros mais distantes também conhecem a nossa luta por uma Curitiba menos injusta, notadamente quando fundamos a Secretaria das Administrações Regionais, e pela primeira vez no País saído de uma ditadura, comandamos a urbanização das vilas carentes, com a ajuda do então governador João Elíseo, quando ainda Curitiba era elitista,, que queria expulsar os pobres da periferia, à ponto dos governantes poderosos da época na Prefeitura se recusarem a colocar uma torneira comunitrária na ex-Vila Pinto.
    Os moradores da Vila Pinto se obrigavam a beber água de poço, ao lado de fossas. Os perversos de então, achavam que se colocassem uma torneira de água potável alí, isto poderia consolidar a permanência dos moradores nas área, e a intenção era varrer o povo para fora de Curitiba.

    Esta era, Srs. “desavisados”, a Curitiba injusta, e cruel com os pobres, a qual percorri bairro a bairro em 1979, quando fundamos as primeiras associações de moradores, sob os olhos vigilantes dos agentes do DOPS e do SNI pois tal era proibido, e foi quando também fundamos o PMDB de Curitiba, junto com o Fábio Campana, o Roberto Requião, o saudoso “rebelde” Valmor Marcelino (recém falecido), o Nestor Batista, o Maurício Fruet, Jorge Bernardi, os vereadores Adhail Passos, Moacir Tosin e Cleiton Caldeira, e mais uma centena de grandes companheiros, quando junto fazíamos panfletagem na rua XV contra a ditadura militar, tendo ao lado o Requião, ele também entregando panfletos, pela liberdade, pela democracia, pelas eleições diretas e por uma nova Constituição.

    Estou convicto de que vou convecer os eleitores com a apresentação de minha folha de serviços prestados à Curitiba, ao Paraná e ao País, tanto na área de realizações administrativas, quanto na construção de partidos políticos, e nos programass dos governos de José Richa, Maurício Fruet, Roberto Requião, Álvaro Dias, Rafael Greca e Jaime Lerner.

    Aos desavisados, esclareço que economicamente me sinto independente, pois possuo um escritório de advocacia com mais de 3 mil clientes, aos quais só tenho a agradecer, por ´terem confiado em minha pessoa, tal qual o fez o grande amigo Valmor Weiss, conhecido de vocês.

    Quem tem um curriculo como este, não está de brincadeira e nem está fazendo piada. Vou fazer uma proposta política independente, soberana, altiva, de cabeça erguida.

    Vivemos hoje no País um descrédito total dos políticos e nos partidos políticos. Acho que chegou o momento de nos levantarmos contra tudo isso que aí está, no Senado Federal, nas casas legislativas etc. Temos que criar um modo de participação e fiscalização dos políticos, através do povo e suas entidades, exigindo mais responsabilidade dos eleitos, com a introdução da figura jurídica do “recall”, ou seja, uma avaliação dos eleitos, na metade dos seus mandatos, e aqueles que tenham praticado atos de improbidade, serão demitidos do cargo pelos eleitores.

    Enfim, agradeço a oportunidade de opinar sobre estes temas, e peço que me ajudem, e prestem atenção em minha pessoa, principalmente aqueles que não me conhecem, embora muitos dos que me criticam neste momento, me conhecem sim, pois sei de onde vem estas críticas azedas, e sei que muitos destes críticos, sabem quem sou eu em verdade. Eu os perdôo.

    CONHEÇA MELHOR O LINEU TOMASS, ENTRE NO BLOG:

    http://www.lintomass.wordpress.com

    Atenciosamente.

    LINEU TOMASS.
    linomass@bol.com.br
    Mande um e-mail.

  31. Patrissia Silva
    sábado, 26 de setembro de 2009 – 17:23 hs

    Ninguem votará nesse coitado despreparado… logo, não terá moeda de troca no segundo turno!!! Só esse PMN, partidinho de aluguel, para cogitar lançar a candiatura desse pseudo-advogado.

  32. PAULO SÉRGIO MOREIRA
    sábado, 26 de setembro de 2009 – 17:35 hs

    Chega dos mesmos!!!
    Lineu Neles!!!!!!!!!!!!!!

  33. CHEGA DOS MESMO
    sábado, 26 de setembro de 2009 – 19:23 hs

    LINEU COM CERTEZA VAI TAR NO 2 TURNO COM OSMAR DIAS 33 AVANTE LINEU JA. PMN O POVO NO PODER ESSE E FOGO.

  34. JA DECIDI
    sábado, 26 de setembro de 2009 – 19:26 hs

    PARA NAO VOLTAR ATRAS VOTE EM LINEU TOMASS 33 PMN .GOVERNADOR.

  35. domenico
    sábado, 26 de setembro de 2009 – 20:14 hs

    Lineu, conheço seu trabalho como advogado e radialista. Profissionalmente você sempre defendeu os cidadãos, em causas coletivas, sociais, contra roubos do poder econômico e de decisões malandras de governos contra o trabalhador e classe média (calote do governo federal quando tomou o dinheiro do compulsório da gasolina e não devolveu e ainda quando o governo roubou a correção monetária do FGTS – e no roubo da correção monetária da poupança pelo banqueiros).
    Lineu, na advocacia, você sempre protegeu o consumidor, o contribuinte e o cidadão, contra o poder sacana do “capitalismo selvagem” dos banqueiros, e das decisões econômicas erradas de políticos hipócritas. Todo mundo sabe disso nos cartórios judiciais. Só isso já mostra sua idoneidade, sede de justiça e advogado idealista que sempre foi.
    Na vida pública ajudou vários políticos importantes em várias campanhas, onde sempre manteve seus ideais. É conhecido da política de Curitiba e no meio jurídico como um cara sério. Sei que não está se candidatando para “vender” votos no segundo turno. Quem te acusa é que gostaria de fazer isso. Se os poderosos não estão gostando dessa candidatura e mandam acessores aqui criticá-las é porque tem culpa no cartório e sabem como você pode pontuar em debates, já que já te ouvi em rádios, em várias ocasiões, representando prefeitos vários. Não tenha medo das críticas malucas que te fizerem. Vá em frente! O POVO PRECISA DE ALTERNATIVAS.
    Democracia é isso aí – renovação e partidos pequenos participando para oxigenar a coisa e afastar a estagnação do continuísmo. O PT já foi pequeno e hoje manda no país com Lula. Chega de só meia dúzia de famílias poderosas mandarem na política e não deixarem ninguém participar. Chega de política tipo “feudo”, onde poucas famílias de sobrenomes poderosos mandam em todo mundo e no fundo desprezam o povo. Esse país precisa acabar com o poder das más oligarquias familiares para se desenvolver e ter mais igualdade. Todos merecem participar. A atual política afasta os honestos, porque os poderosos não lhes dão chances. Por isto apoio só gente nova que nunca se elegeu. Todo brasileiro merece participar, atuar, batalhar e isso apenas porque é brasileiro e não porque é neto, bisneto, irmão, sobrinho, filho, primo de governadores ou senadores do passado. Até no Japão, país mais conservador em política, depois de 50 anos de poder, mudaram o partido do primeiro ministro, elegendo novo poder para mudar. Além do mais, se tem tanta gente criticando, é porque vc tem competência, já que “cachorro morto não se chuta”. É só medo da concorrência. Chega de política coronealista fisiológica. Boa sorte Lineu !

    P.S. Pena que desistiu de ser candidato ao senado pelo PTC. No blog do esmael vc está com 15% (não é pouco não) dos votos na enquete e, acho que vc., como senador, seria mais coerente com seu trabalho de advogado (contra leis sacanas) do que ser governador.

  36. Rock
    sábado, 26 de setembro de 2009 – 21:47 hs

    Se eu perceber que voce não vai ser laranja de ninguém, vou ter a humildade suficiente de retirar o que escrevi sr. Lineu. espero que sua luta seja mesmo por um Paraná, comprometido com o futuro, não darei o meu voto ao Sr., por que tenho a total confiança no meu candidato PESSUTÃO, mas se fosse uma eleição igual a de senador o meu voto de segunda opção talvez fosse do Sr., ou do Luiz Piva. mas jamais dos representantes das privatizações BetoGate, PSDB, ou dos latifundiários sr Urtigão do PDT.

  37. DILA _ Foz do Iguaçu
    domingo, 27 de setembro de 2009 – 11:20 hs

    A democracia foi uma conquista de todos os brasileiros, eu sou justa nos meus julgamentos, Lineu nao saiu do PSC pra ser candidato a Governador e atacar esse ou aquele candidato, acredito na sua capacidade e nao é porque ele saiu de nosso partido que vamos desaprovar sua pessoa, pois nosso partido sempre teve ética e Ratinho Junior nao se proporia a tal papel.
    Essa foi uma vontade dele e nós respeitamos.Boa sorte ELINEU

  38. Arthur Souza
    domingo, 27 de setembro de 2009 – 11:51 hs

    Ate que em fim o Lineu Tomazz caiu em si e sai do PSC o que ele faria lá,ele só serviu para estragar a campanha de vereador e a campanha do Ratinho Jr ate que em fim graças a deus agora sim estao o partido tá mais limpo.
    ALELUIAAAAAAAAAAAAAAAA IRMAOOOOOOOOOOOO

  39. O POVO
    segunda-feira, 28 de setembro de 2009 – 8:45 hs

    Parabens Kingston, você está coberto de razão

  40. Jonas
    segunda-feira, 28 de setembro de 2009 – 11:09 hs

    Do VALDENIR???

    Iiiiiiiiiiiiiiiiiiiii… sem chance meu filho.

    É praticamente como se entrasse no barco do Requião: ninguém mais acredita e leva a sério!

  41. FONTE SEGURA
    terça-feira, 29 de setembro de 2009 – 17:36 hs

    MUITOS E MUITOS COMENTÁRIOS, MUITAS E MUITAS DISCUSSÕES EM TORNO DE ALGUÉM QUE NÃO TEM VOTO?

    ACHO DIFÍCIL LINEU SE ELEGER MAS CERTAMENTE INCOMODA MUITOS LEITORES DESTE BLOG, SE INCOMODA LEITORES QUE OBVIAMENTE SÃO FORMADORES DE OPINIÃO, CERTAMENTE INCOMODARÁ OS CANDIDATOS AO GOVERNO DO ESTADO.

    CONHEÇO O MOÇO É GENTE SÉRIA, MILITANTE HONESTO, POLÍTICO SÉRIO , VAI COM CERTEZA ARREBENTAR NOS DEBATES!

    PARABÉNS LINEU VAI FUNDO!

    TEM MEU VOTO E DOS MEUS!

  42. adao barbosa garcia (mt)
    quarta-feira, 28 de outubro de 2009 – 8:32 hs

    Tenho acompanhado atentamente as notícias políticas do querido Estado do Parana, sou o Vice Presidente do PMN de Mato Grosso e fico muito orgulhoso de ver companheiros, como o Sr. Lineu Tomass, que migrou do PSC, com o intuito de ser candidato à Governador pelo Paraná, parabens Liceu, é pelo início que se começa! ninguém chega ao tôpo de não começar a escalada! Desejo muito sucesso ao companheiro! haveremos de ver o nosso Partido “Mobilizando” ainda o nosso Brasil de ponta a ponta! Aqui em Mato Grosso estamos caminhando, por enquanto temos 13 pré candidatos para Estadual e 3 pre candidatos para Federal, vamos discutir pelo menos alguma suplência para o Senado e compor uma uma opção para Governador fora da antiga rotina que aqui predomina!
    Nossos cumprimentos!
    Sou Economista e sindicalista e, aposentado pelo governo de Mato Grosso. E militante do glorioso PMN.

  43. fabiano farmaceutico
    sexta-feira, 6 de novembro de 2009 – 11:34 hs

    leigo q sou em politica, mas ciente das mazelas politicas que vemos todos os dias (todo tipo de midia e negociatas) fora aquelas que percorrem nas escuridoes e nem se quer sonhamos que tais atos possam acontecer,coisas do tipo do anos de chumbo (ditadura) que só depois de 40/50 anos (quando quase todos os envolvidos ja partiram dessa para uma melhor e nesse caso espero q seja no inferno) começam a ser reveladas, talvez vejamos alguma relaçao em casos como por Ex: gestao jaime lernerX banestado,pedagios etc….etc…(vai faltar espaço) ou gestao lulaX mensalao…. FHC X privatizaçoes..etc..etc..(nao vai dar espaço mesmo) quem sabe daqui 40/50 anos com certeza nossos netos estarao lendo ou vendo sobre algo…. bem mas tudo isso para dizer enfim….. que um dia desses conheci Dr lineu (advogado,promotor,contabilista… ex funcionario publico..etc…etc…com um alto feet Back politico com uma certa honestidade seja ela uma utopica ou surrealista a campanha como pode aparecer para alguns, mas ele com sua singela voz e tranquilidade em poucos minutos e olho no olho, bastaram para que eu recem conhence-lo dizer que estou no barco e ja vou adiatando nao me ofereceu contato/dinheiro/cargo ou qualquer outra coisa do genero que seria normal para alguns, ciente de uma missao quase impossivel (cuidado com o quase) mas com muita fé que se o principal objetivo nao for alcançado fica para minha pessoa como eleitor que sou, a segunda liçao apesar de ter votado no requiao nao concordo com tudo que ele diz e fala, alem de que o Pessutao pode ser gente boa mas nao ajuda muito (candidado morno sem sal sem açucar) com o meu voto em lineu demosntro que nao estou contente ou satisfeito com a cupula politica do Parana……que pode ser um jargao popular ate irritante mas com muito fundamento..ou vc acha q beto richa alvaro dias, osmar dias nao sao ¨sempre os mesmos¨… tenha dó..ja lineu caso eleito seremos renovados pela esperança de acreditar que pode ser diferente…. pelo seu carater e sua historia de vida..escutou( leu) LINEU…rsrsrsrs e q assim seja e anjos digam amem… e q nós simples trabalhadores e mortais tenhamos mais atos politicos em prol de nos, e nao a favor somente e exclusivamente para o proprio umbigo do politico….

  44. jean
    segunda-feira, 31 de maio de 2010 – 21:03 hs

    Este tem o meu voto e de minha famíla
    Ta na hora de mudar

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*