Nosso candidato é o Pessuti, diz Nereu Moura | Fábio Campana

Nosso candidato é o Pessuti, diz Nereu Moura

nereu-moura-2-225x230

“O problema não é conversar com o Osmar Dias. O problema é que a conversa do Romanelli foi feita sem consulta ao PMDB. Assim serviu só para azedar a situação e criar mais dificuldades para o PMDB, que está num processo de fortalecimento da candidatura do Pessuti que é nosso candidato e tem todas as condições de encarar essa disputa”, afirmou o deputado Nereu Moura, do PMDB.


13 comentários

  1. MATAHARI.
    quarta-feira, 2 de setembro de 2009 – 12:48 hs

    NEREU. SE O PESSUTI FOR CANDIDATO O PMDB NÃO FARÁ NEM OITO, DOS DEZOITO DEPUTADOS. A ÚNICA SAÍDA PARA VOCÊS É A CANDIDATURA DO ALVARO DIAS PELO PSDB EM COLIGAÇÃO PROPORCIONAL COM O PMDB. SÓ ASSIM VOLTARIAM TODOS OS ATUAIS DEPUTADOS. DO CONTRÁRIO TALVEZ NEM VOCÊ SE REELEJA. NA SUA REGIÃO O ALVARO FAZ 49% POR CENTO CONTRA 24% DO OSMAR. 9% DO BETO E 6% DO PESSUTI. VOCÊ CONHECE ESSA PESQUISA? SE NÃO CONHECE E DUVIDA, FAÇA A SUA QUE VERÁ O RESULTADO.

  2. quarta-feira, 2 de setembro de 2009 – 12:53 hs

    O pessoal da capital parece sempre tentando tapar o sol com peneira…. Ou estão por fora da situação mesmo, basta dar uma analisada no quadro político do paraná, principalmente nas movimentações de filiações e articulações que estão ocorrendo, principalmente com copromissos que estão sendo assumidos neste ano com vistas as perspectivas das mudanças na camâra legislativa do Paraná. Nos municipios buscam, disputam a tapa quais os candidatos mais próximos do senador Ormar Dias e ou do Beto Richa, o candidato Arruda só esta comentado entre os prefeitos que estão esperando algumas beneces palacianas, mas voto para estes que estão a sair do governo dúvido, voto que é bom necas pitibiribas. Eu não sei por que mais aqui na minha cidade de Cerro Azul, a maioria dos arranjadores de casamento (filiações partidárias), estão migrando em massa do PSB, PSC, PMDB, DEM, PSDB a maioria para o PDT, aqui Osmar na eleição passada fez michados 376 votos requião estorou com 10 mil e cacetadas, mas agora ira ser o inverso, aguardem…. Agora quem esta bem na foto por conta da oposição daqui, é o nosso ilustre presidente Valdir Pugliese, que bem nos tem representado, não andando na carruagem de bibelos da prefeitura que infelismente estão intreicheirados no PMDB até 2010, quando as mascaras teram que ser retirados para se pedir os votos para o Osmar o que tudo indica….

  3. Luis adolfo Kutax
    quarta-feira, 2 de setembro de 2009 – 12:56 hs

    Pessuti é o candidato do PMDB, tem uma boa base eleitoral do Centro ao Oeste do Paraná e até as eleições muitas posições mudam. Poucos candidatos possuem características semelhantes às suas, pois trabalhou longo tempo na extensão rural próximo problemas de pequenos a grandes agricultores, percorreu várias cidades conhecendo seus problemas, e ainda, possui fortes bases familiares, religiosas e éticas invejosas. ENQUANTO AS NEGOCIATAS OCORREM PESSUTI VAI SE FORTALECENDO. SEGUE EM FRENTE PESSUTI, FUTURO GOVERNADOR DO PARANÁ..

  4. Luis adolfo Kutax
    quarta-feira, 2 de setembro de 2009 – 12:57 hs

    Pessuti é o candidato do PMDB, tem uma boa base eleitoral do Centro ao Oeste do Paraná e até as eleições muitas posições mudam. Poucos candidatos possuem características semelhantes às suas, pois trabalhou longo tempo na extensão rural próximo problemas de pequenos a grandes agricultores, percorreu várias cidades conhecendo seus problemas, e ainda, possui fortes bases familiares, religiosas e éticas INVEJÁVEIS. ENQUANTO AS NEGOCIATAS OCORREM PESSUTI VAI SE FORTALECENDO. SEGUE EM FRENTE PESSUTI, FUTURO GOVERNADOR DO PARANÁ..

  5. SYLVIO SEBASTIANI
    quarta-feira, 2 de setembro de 2009 – 13:04 hs

    Para o Vice-Governador Pessuti não é produtivo o apoio ou mesmo Parecer do deputado Nereu Moura, quando o povo parananese souber que “ele mesmo” assinou um Decreto, nomeando a mulher na Assembléia Legislativa, em cargo “inexistente” de sub-Diretora Administrativa, não trabalhou, e ainda com efeito retroativo de mais de um ano, vai perder os seus eleitores e prejudicar a candidatura do Pessuti.

  6. O Cara
    quarta-feira, 2 de setembro de 2009 – 13:12 hs

    O pessoal tá esquecendo daquele senhor que coordenou a campanha do Requião no interior. Se esta trupe toda quer se segurar no próximo governo, é bom conversar com ele. Este sim é o cara.

  7. Dr. Divago
    quarta-feira, 2 de setembro de 2009 – 13:40 hs

    UM RECADO AO POVO DO PMDB.

    SINCERAMENTE, PASSEM A RÉGUA E FECHEM A CONTA. POIS O BOTECO JÁ ESTÁ SEM PINGA PARA CURTIR ESTÁ CANDIDATURA DE VOCÊS.

    SE NEM O ROMANELLI, ESTÁ NESTA, IMAGINEM O PATRÃO DE VOCÊS.

  8. Osmar J.Urio
    quarta-feira, 2 de setembro de 2009 – 14:05 hs

    É isso Deputado o PMDB é grande demais para não ter candidato a Governador. O Pessuti tem todas as condições de levantar essa bandeira.”O Sudoeste é Pussuti”

  9. bimbo
    quarta-feira, 2 de setembro de 2009 – 14:10 hs

    Acho que ainda não falaram isso para o Bob.

  10. ROdrigo dos santos
    quarta-feira, 2 de setembro de 2009 – 15:17 hs

    A melhor opçao e o Alexandre Khury vice do Pessuti, ficaria uma chapa muito forte, não tem pra ninguem.

  11. cecilia
    quarta-feira, 2 de setembro de 2009 – 15:21 hs

    BEM FEITO PRA ELE. HAHAHAHAH

  12. nelson edison de moura rosa
    quarta-feira, 2 de setembro de 2009 – 18:44 hs

    Olá Deputado Nereu…
    Vossa Excelencia não sabia que o Reiquião tem estafeta (Romanelli)?
    Pra que converssar com o diretorio se ele pode correr por fora!
    Vossa Excelencia não tem, então, frequentado a granja ….
    Vossa Excelencia, por certo, não tem acompanhado as conversas internas dos deputados do PMDB…
    Ao que consta, o desespero somente não o atingiu, mas, aos demais companheiros de bancada a água já está batendo nas nádegas!

  13. Rock
    quarta-feira, 2 de setembro de 2009 – 18:56 hs

    Porque sera que essa oposição tem tanto medo do Pessuti?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*