No sudoeste, PT, PDT e PMDB andam juntos | Fábio Campana

No sudoeste, PT, PDT e PMDB andam juntos

DSC_0055_crop_menor

Se dependesse do Sudoeste, a aliança PT-PDT-PMDB para as eleições de 2010 ao governo do Estado estaria fechada desde já.

Os deputados estaduais Augustinho Zucchi, do PDT,, Caíto Quintana, do PMDB, e Luciana Rafagnin, do PT, se encontraram hoje de manhã na cidade de Verê, onde foram inaugurar um conjunto de 24 moradias populares, construídas com dinheiro da Caixa Econômica Federal, da Cohapar e da prefeitura municipal.

A afinação do trio foi notável nos discursos dos políticos: Lula, Requião, povo, esperança e dignidade. Depois, os três se alternaram posando para fotos ao lado do prefeito Loivo Roque Ritter e das famílias que receberam as chaves da casa própria.

Logo mais, em Francisco Beltrão, os deputados Caíto Quintana e Luciana Rafagnin voltam a se encontrar, dessa vez na recepção ao governador Requião. Requião vai para a região entregar veículos para o Corpo de Bombeiros.


10 comentários

  1. J. CAMARGO
    quinta-feira, 24 de setembro de 2009 – 15:21 hs

    MEU DEUS DO CEU. O QUE É QUE É ISSO? O PMDB E O PDT VÃO JUNTOS PAR O TÚMULO? ESTAREM JUNTOS COM O PT É MORTE CERTA. SE ISSO ACONTECER O REQUIÃO PODE SE DESPEDIR DO MANDATO DE SENADOR POIS A GLEISY E O GUSTAVO FRUET “JANTAM ELE”

  2. Tiago
    quinta-feira, 24 de setembro de 2009 – 16:11 hs

    3 deputados para 24 moradias só? Pô assim daqui a um século o problema de moradia no Paraná ainda vai estar por resolver… tsc tsc tsc

  3. Xumbrega
    quinta-feira, 24 de setembro de 2009 – 16:28 hs

    Que lindos os antúrios!!!

  4. quinta-feira, 24 de setembro de 2009 – 16:44 hs

    Ançim..ó:
    Meio di revestreiz; o Zucchinho pega a barba do Urtigão e implanta na Careca.Dispois o Caitinho come umas foia de Anturio que é pra mode curá a bebedeira do dia anterior. E nossa deputada pega a vassora e sai vuando…uai….tá parecendo gente no velório, rôbando as flôr, rindo do defunto…quem será ele hein???

  5. GRANDE MESTRE...
    quinta-feira, 24 de setembro de 2009 – 16:51 hs

    Certa vez o Caíto comentou: “Esse Zuchi não me desce, quero distância desse sujeito”…….. E agora estão de casamento marcado. Quem diria ehin Caito???

  6. Abadia
    quinta-feira, 24 de setembro de 2009 – 17:40 hs

    O Caíto com aquela cara de bem calibrado, curou a de ontem com uma mais forte. Por isso que quer aumentar a verba das custas do cartório: falta cascaio para comprar o engradado.

  7. quinta-feira, 24 de setembro de 2009 – 17:44 hs

    Óia só…cunsurtei os santus e tá cunfirmado.: Eles tão fazendo ensaio pro enterro do Requião. Os gaios de anturio é pro enzame di prostata do coisa ruim…mizin fio…so seis num credite inheu…vão pega uma catiça…e o Urtigão vai surrá os ceis tudo mais 4 anos…vão vê o que é bão pra tosse….

  8. quinta-feira, 24 de setembro de 2009 – 21:08 hs

    Que trinca minha gente,já disse, hoje tá todo mundo louco ôba,tá todo mundo muito louco….
    MEU DEUS LIVRAI NOS DESTE CAMINHO DE INSEGURANÇA, INSENSATEZ……..MEU DEUS MUDA ESTE POVO LEVA PRA BEM LONGE DA CAPITAR…..NEM DO PARANÁ NEM DO BRASIL…
    EM 2010 NEM DUCE NEM DILMA FOOOOOOORRRAAAAAAA

  9. Professor Jaquim
    sexta-feira, 25 de setembro de 2009 – 0:03 hs

    O IMPLANTE DO ZUQUINHO FICOU MELHOR QUE O DO RASCA HEIN!!!

  10. To be or not to be
    sexta-feira, 25 de setembro de 2009 – 18:55 hs

    Ainda bem q estes caretas não batem cartão, magina, os descontos no final do mês das faltas (falcatruas) dos caras, agora se quer fugir de algum deputado é só ir na assembléia. E pelo jeito a coisa tá indo de bom a ótimo, pois os caras tão rindo á toa. Pra ela q tal uma vassoura? Como diria alguém, os antúrios estão lindos….
    Deus nos livre destas bêstas.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*