No encontro do PSC, Barros pede apoio | Fábio Campana

No encontro do PSC, Barros pede apoio

Ricardo em encontro do PSC

O presidente do PP, deputado federal Ricardo Barros, parece mesmo determinado em seu projeto de se tornar senador em 2010 na chapa de Osmar Dias, do PDT.

Hoje pela manhã Barros voltou a Curitiba participar de um encontro estadual do PSC e, discursando ao lado das principais lideranças do partido, como o deputado federal Ratinho Junior, pediu apoio à sua candidatura ao senado.

Na última quinta-feira à noite em Almirante Tamadaré, Barros participou do primeiro, de uma série de 30 encontros que ele pretende realizar até as eleições com lideranças comunitárias da região metropolitana de Curitiba. Ainda pela manhã seguiu para Maringá, passando a tarde atendendo em seu escritório regional.

Na sexta-feira embarcou para Maringá, de onde foi até Mandaguaçu participar da posse da diretoria do Sindicato Rural Patronal do município.


7 comentários

  1. SE VC NAO CONHECE N PERD NADA.
    sábado, 12 de setembro de 2009 – 19:26 hs

    Mais um que vai ficar sem mandato,é só esperar pra ver.

  2. Martina
    sábado, 12 de setembro de 2009 – 20:18 hs

    Fica sem mandato por 2 anos depois vai tentar o lugar do irmão em Maringá.

  3. Beto Richa Governador
    sábado, 12 de setembro de 2009 – 21:03 hs

    Osmar Dias e Ricardo Barros estão comendo titica de galinha para se unir ao Ratinho.

    Nem com rede massa, nem com radio massa, nem com sbt, nem com baú da felicidade, nem com rrs soares rezando com a tele sena , nem com o dinheiro do lula para o ratinho falar merda no ar.

    Como e bom ver a areia desmoronar . Cai cai ratinho cai cai.

    Derruba para nascer lideres de verdade.

  4. Luis Konig
    sábado, 12 de setembro de 2009 – 23:20 hs

    FICA SEM MANDATO MAS COM CERTEZA NÃO FICA SEM SALÁRIO, POIS A POLITICA É UM BERÇO ESPLÊNDIDO, E COM CERTEZA ASSUME ALGUM ÓRGÃO DE GOVERNO, A EXEMPLO DO POVO DE CURITIBA QUE TIVERAM QUE ENGOLIR GOELA ABAIXO O ALCENI GUERRA NO PLANEJAMENTO DA PREFEITURA DE CURITIBA.

  5. Plantão da Prefeitura
    domingo, 13 de setembro de 2009 – 0:01 hs

    O prefeito Beto Richa se quizer ser candidato a governador,deveria
    compor com o Dep Ricardos Barros, vejamos : O prefeito em todas
    as pesquisas realizadas aparece na frente do senador Osmar Dias
    na capital, e bem atraz nos levantamentos feitos no interior do estado.. A chance de tirar a diferença do senador é fazendo composição com quem tem votos no interior, deveria se aliar urgente com o dep Ricardo Barros, arrojado, tem uma base sólida, bom de voto, é um trator pra fazer politica, candidato ao senado.
    Será importante pro Beto que o dep Ricardo, esteja do lado dele, porque quem viver verá , o Barros vai atropelar quem estiver na frente,vai acabar sobrando tbm pro Beto Richa sefor adversário..
    Traga o trator pro teu lado BETO RICHA… Tome atitude em quanto
    há tempo…

  6. O povo é vitorioso
    domingo, 13 de setembro de 2009 – 0:58 hs

    A grande aliança está praticamente fechada para as eleições do ano que vem o time é forte é será vitorioso em todas as esferas, e principalmente quem sairá vencedor dessa campanha é o povo do Paraná, que avançará ainda mais na política econômica nesses próximos quatro anos que virão.
    O PMDB irá participar dessa aliança, sendo que o Requião será o vice da Dilma, isso está sendo trabalhado de uma forma direta entre Gilberto de Carvalho e José Sarney, sendo os interlocutores no Paraná pelo PMDB: Romanelli, Rocha Loures e Osmar Serráglio, além do grupo do PP através do Ricardo Barros vice-líder do governo Lula, Ratinho Jr presidente do PSC no Paraná e com grande influencia a nível nacional, Gleisi e Samek pelo PT, além do Osmar Dias (PDT) que irá também dar seu apoio a Requião já que ele é o líder do PDT no Senado Federal e da base de apoio ao governo Lula.
    Como isso Osmar Dias sai para governador com um grande grupo do seu lado, isso faz com que ele tenha mais de 200 prefeitos dando apoio direto a sua campanha ao governo do Estado (esses são prefeitos da base aliada de Requião/Lula mais a turma do PP e do PDT).
    Com essa aliança abre duas vagas para o Senado já que o Osmar Dias sai par o governo e Requião de vice da Dilma. Essas duas vagas serão preenchidas por Gleisi e Ricardo Barros, fechando assim a aliança em grande estilo.
    Teremos a Dilma do nosso lado sendo que se ela ganhar o vice será Requião que é fundamental para o crescimento do Estado, além de dois Senadores que tem ligação direta com o executivo no Estado e a nível federal (Gleisi e Ricardo), facilitando assim o trabalho do Osmar Dias no Governo do Estado. O Paraná tem tudo para progredir nesses quatro anos e se tornar o Estado mais rico do Brasil em produtividade e com o melhor desempenho econômico social do país.
    Fruto de uma grande aliança que está para ser fechada, o povo que ganha com tudo isso, através de um Estado fortalecido com renda para aplicar na classe operária, nos pequenos agricultores e nas políticas socias que atendo o setor menos favorecido dentro de um contexto geral.
    É o Paraná em bons rumos, 2010 é logo ali!!!!

  7. segunda-feira, 14 de setembro de 2009 – 10:50 hs

    Ainda bem que sonhar não paga imposto, se o LULALA descobre ja manda a Receita em cima para cobrar;

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*