Marcos Isfer e Fernando Ghignone, as atrações de hoje na escolinha | Fábio Campana

Marcos Isfer e Fernando Ghignone, as atrações de hoje na escolinha

pp4100309

Na escolinha de hoje, que começará por volta das 8h30 e é transmitida ao vivo e em cores pela TV Educativa, teremos a participação especial de dois estranhos no aprisco de Requião.

São os diretores da URBS, Marcos Isfer e Fernando Ghignone, que vão assinar um convênio em nome da Prefeitura de Curitiba e do prefeito Beto Richa com o governo Requião.

Sim senhor, depois de uma eternidade o governo Requião volta a liberar recursos para Curitiba. O convite aos alegres dirigentes da URBS (foto) foi feita pelo secretário Forte Neto, mas quem determinou foi Requião, que na escolinha é o ator principal e também diretor de cena.

Trata-se da liberação de recursos da Secretaria de Desenvolvimento Urbano para a reforma do Terminal do Cabral, contrapartida do governo estadual pela integração do sistema de transporte coletivo no terminal do Guaraituba, em Colombo.

Seria este um sinal de distensão nas relações de Requião e Beto Richa? Ou seria uma forma de Requião provar na Justiça que a oposição tem voz no seu show?


9 comentários

  1. Vigilante do Portão
    terça-feira, 1 de setembro de 2009 – 7:23 hs

    Santa eleição. Os marqueteiros identificaram que o Requião perde feio em Curitiba e Região, os motivos todos conhecem. Distribuir verbas e de preferência com alarde, para mostrar ao povão que ele não discriminou a capital.

  2. PABUFE
    terça-feira, 1 de setembro de 2009 – 7:47 hs

    ESTE É O REQUIÃO.

    Se Maquiavel nascesse hoje, ELE SERIA DISCÍPULO DE REQUIÃO.

    O Requião é assim.

    Ao se aproximar a data de colocação de votos nas urnas, e ele candidato, SEU COMPORTAMENTO COMEÇA A SER ALTERADO, muito provavelmente motivado por uma pesquisa intena QUALITATIVA, QUE TENHA INDICADO QUE ELE ESTÁ SENDO REJEITADO EM ALGUM SETOR DO ELEITORADO, POR ROSNAR MUITO COMO UM “PIT BUL” AMEAÇADOR.

    Assim, obedecendo o objeivo personalista de se eleger ao senado com uma votação recorde, ele vai acenar para todos os adversários, vai fazer convênios, vai assinar comprometimento de liberação de verba COM MUITA MÍDIA (valores que nunca chegarão ao destino), vai sorrir, pegar cirancinha no colo etc.

    Esse é o Requião, professor de Maquiavel.

    AS urnas mudam o comportamento, mas só na véspera.

    Depois, se retoma o comportameno normal.

  3. rodrigo
    terça-feira, 1 de setembro de 2009 – 8:33 hs

    No fundo, o Requião também diz: EU QUERO BETO, BETO FICA!!!!!!

  4. outro camargo
    terça-feira, 1 de setembro de 2009 – 9:16 hs

    Fábio, o que V. acha dos elogios rasgados de Bob Req ao sapo barbudo na esolinha? Será que Requião está pensando nisso que
    deu no blog do http://www.esmaelmorais.com.br :

    “ISSO AQUI NÃO TEM PREÇO!!!

    É QUE NEM O CARTÃO DE CRÉDITO DA PROPAGANDA DA TV!

    Os adversários do Brasil, Serra e Cia, tiveram que assistir,da platéia o Presidente Lula dizer que no governo FHC, o principe Serjão MOtta e o próprio FHC chegaram a afirmar que eles iriam extinguir a maior empresa da América Latina, “o último dinossauro da Era Vargas…”

    Repare como o governador de São Paulo, José Serra chega a cobrir o rosto com a mão para não ser filmado, quando Lula fala que eles quiseram até trocar o nome da Petrobrás para Petrobrax!

    Veja essa imagem memorável aqui e remeta aos seus amigos.

    http://www.youtube.com/watch?v=rMJ-NdxnMlk&feature=player_embedded

    Isso prova que trair seu próprio país embora dê lucro imediato, é mau negócio, a médio prazo.

    Pensem nisso antes de fazê-lo, senhores que acham que a Historia acabou e que o neo-liberalismo era a ultima palavra…

    E muito cuidado com o que fazem, pois com a Internet, tudo fica gravado, tudo fica documentado…

    e contra as imagens e o bytes, não há argumento!

    E com a internet chegando aos mais longinquos pontos do país, agora também através de 69 milhões de ligações através das redes de energia, aprovadas já pela ANEEL na semana passada, vai ficar dificil enganar o pessoal, servindo aos gringos e querendo ao mesmo tempo passar de bom moço…

    O problema dessas novas tecnologias, senhores, é que todos podem usá-las !

    E não se esqueçam de cobrar propinas mais caras de seus financiadores da terra do Tio Sam!

    Afinal, no futuro, vai custar muito caro pagar advogados, marketeiros e tudo mais para “limpar” imagens e currículos manchados pela “adesão” a empresas estrangeiras, à “amizade” com notórios concorrentes da Petrobrás e com a defesa de interesses particulares e não do povo brasileiro, que precisa do petroleo do Pré-Sal.

    Cuidado, muito cuidado, Senhores Amigos dos Inimigos do Povo Brasileiro!

    No futuro é a cara de voces que pode estar nos blogs e sites, correndo o Brasil e o interior do Paraná, as escolas, com videos onde Vossas Excelencias estariam defendendo os interesses privados em detrimento dos interesses coletivos…

    Cuidado, muito cuidado com conselhos de seus atuais marketeiros e advogados, pois quanto mais voces estiverm isolados, escrachados e desmoralizados, mais eles pensam que voces estarão precisando deles….

    Cuidado com donos de blogs e de jornais que se dispõe a publicar materias onde voces defendam esse tipo de proposta “neo-liberal” pois eles não precisam de voto para sobreviver. Mas voces sim!

    Eles só precisam do seu dinheiro agora. Às vezes, nem dinheiro precisam, só de um político como vocês para dizer aquilo que eles querem dizer mas não tem representatividade para nada!

    Cuidado com sua imagem, excelências que no passado andaram ciscando e cacarejando no quintal do fundo do neo-liberalismo privatizante!

    Lembrem-se de onde está Lerner, o imbatível, agora…

    Lembrem-se do que deu a tentativa de vender a COPEL…

    Lembrem-se das multidões na frente da Assembléia , enfrentado a violencia da PM…

    Imaginem hoje, com a internet chegando a todas as casas através da rede de energia e computadores por 60 reais por mes e o provedor grátis que o governo estadual está preparando….

    Imaginem onde voces, excelências engravatadas vão poder se esconder se agirem e votarem contra o interesse do povo brasileiro e paranaense, ficando a favor das leis do FHC para privatizar o petroleo brasileiro…

    Pensem bem no PLACAR DO PETROLEO que vai ser montado, não na Rua XV, mas na praça virtual que chegará a 10 milhões de paranaenses

    Peçam uma propina bem grande, excelências que pensam em votar contra o Projeto de Lei que muda o marco regulatório do Petroleo!

  5. IMPERADOR
    terça-feira, 1 de setembro de 2009 – 9:22 hs

    ESPERO QUE ESTES DOIS “ESTRANHOS NO NINHO” ESTEJAM COM SUAS VACINAS ANTIRÁBICAS EM DIA!

  6. terça-feira, 1 de setembro de 2009 – 9:39 hs

    Vindo do Requião pode sempre ser duas coisas.
    INCOMPETÊNCIA ou No CASO PALHAÇADA COM FINS ELEITOREIROS. E depois ele não está mais fazendo nada a não ser o que o Lula lhe manda, até já está “abanando” para Osmar Dias, daqui a pouco sai abraçado com ele.

    Não era o Requião que dizia que OSMAR DIAS nem a Pau?

    Pois é, Incompetente e Sem caráter. Mas isso é natural PMDB.

  7. O Povo
    terça-feira, 1 de setembro de 2009 – 10:20 hs

    A Cidade de Curitiba não é a capital do Paraná para o Sr. Requião?

  8. Jorge Ventura
    terça-feira, 1 de setembro de 2009 – 10:50 hs

    Eu colocaria a minha barba de molho, pois do nosso Comedor de Mamonas podemos esperar tudo. Quem sabe ele não está planejando um teatrinho ofensivo para Curitiba?

  9. Jomar Camargo
    terça-feira, 1 de setembro de 2009 – 11:58 hs

    E DAI ! CAMPANA NÃO TEVE ESCOLINHA DO REQ. Ñ VAIS FALAR PORQUE? MUITO ESTRANHO.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*