Greve dos funcionários dos Correios continua | Fábio Campana

Greve dos funcionários dos Correios continua

372--correios_gazetadopovo

Em assembleia realizada na tarde de hoje, os funcionários dos Correios e Telégrafos (ECT) do Paraná rejeitaram o reajuste salarial de 9%, a partir de 1º agosto, e aumento linear de R$ 100, a partir de janeiro de 2010, oferecidos pela empresa. Querem reposição salarial de 41,03% e aumento linear de R$ 300.

A greve será mantida por tempo indeterminado, segundo o Sindicato dos Trabalhadores nos Correios do Paraná (Sintcom-PR).


6 comentários

  1. paulo miranda
    quinta-feira, 17 de setembro de 2009 – 21:21 hs

    não queriam saber do paradeiro do Doático??
    olha ele lá…….agitando a multidão!!!!!

  2. Joares Brasil
    sexta-feira, 18 de setembro de 2009 – 9:48 hs

    O tempo é o senhor da razão” é o que da falar mal dos outros justiça tarda mas não falha .

  3. Vinícius
    sexta-feira, 18 de setembro de 2009 – 13:08 hs

    Isto é uma pouca vergonha! tanta gente querendo emprego e esses ****** dos correios atrasando a mercadoria da população que não tem NADA a ver com essa briga! Pra que que serve os sindicatos trabalhistas, pra que?

    estou com mercadorias importantíssimas que eram para ser entregues logo na segunda feira e até hoje (quinta) elas não foram entregues.
    O dia que o Brasil tomar vergonha na cara e começar a pensar como país de primeiro mundo, greves assim não existirão mais.
    Por isso o brasileiro é tão criticado lá fora.
    sem mais delongas, me despeço.

    VERGONHA de morar aqui.

  4. Paulo Roberto
    sexta-feira, 18 de setembro de 2009 – 17:36 hs

    Vinícius, ****** é você!!!! Palhaço!!!!
    Os que querem emprego que façam concurso como nós fizemos…se passarem entram, se não, não!!! Você quer que mandemos mensagens bobas como está sua pedindo aumento?? se com a greve ainda não conseguimos nunca um acordo que comtemple nossas reivindicações!!! Tu sabe quanto é o salário base de um carteiro??? eu não vou te dizer porque tenho vergonha, mas vai te informar antes de pensar somente nas suas mercadorias…pensa que o mundo gira em torno do teu umbigo!!! tá com pressa pega o carro e vai buscar tuas mercadorias…nós vamos lutar por nosso direitos dentro da lei…tipos como você nem merecem resposta, mas me dei ao trabalho ainda!!! Se admiras os outros países que são de primeiro mundo…te muda meu amigo…não fica chorando aqui que não adianta!!! Se lá fora falam mal do Brasil, o que tem isso??? Tem burros igual você que moram aqui, não conhecem a luta dos funcionários, e fica escrevendo besteiras…te muda malandro agulha!!! Tu não é a última bolacha do pacote não!!!!

  5. Hélder
    quinta-feira, 24 de setembro de 2009 – 18:08 hs

    Pois bem vocês são carteiros o salário é este mesmo , e se está tão ruim esdudem, arrumem outro emprego melhor, mudem de vida não fiquem choramingando…Parece que está ruim apenas para vocês isto é manobra politica de algum sindicatozinho .Vão trabalhar !Lutem para seus filhos não terem tão poucas escolhas na vida e acabem sendo carteiros.E sabem aquela graninha de final de ano never more !

  6. Paulo Roberto
    segunda-feira, 28 de setembro de 2009 – 22:08 hs

    Hélder, parece que está faltando serviço é para você, pois está dando pitaco em algo que não te diz respeito…Olha, trabalhamos como carteiros sim, e nunca falamos que está ruim somente para nós, mas trabalhamos com sobrecarga de trabalho todo dia, enfrentamos todas as condições adversas do tempo e entre os servidores federais, ninguém ganha tão pouco como nós!!!! Por isso brigamos, queremos ser mais bem pagos, pois trabalhamos muito durante o dia, e graças a nós que a empresa está entre as primeiras colocadas em confiança da população brasileira, é pelo nosso serviço bem prestado que isso acontece, e não pelo monte de pessoas que tem empregos nos Correios, mas passam o dia atras de uma mesa mandando e-mail e ainda pensam que a empresa não viveria sem eles, e o pior, ganham altos salários para isso!!!! Não te preocupa, não, meus filhos não serão carteiros, pelo menos estão vendo a desconsideração que tem conosco!!! Mas te digo, alguém tem que fazer este serviço, e te garanto no que diz respeito a mim, faço da melhor maneira possível, pois tenho orgulho de ser carteiro, só ganhamos muito pouco e queremos que isso melhore um dia!!!
    Até mais…te liga!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*