Em Ibaiti, Osmar filia lideranças da região | Fábio Campana

Em Ibaiti, Osmar filia lideranças da região

osmar-dias1

Hoje, Osmar Dias mobilizou lideranças do Norte Pioneiro em encontro de filiação realizado em Ibaiti. Doze ex-prefeitos de diversas legendas e lideranças da região entraram no partido com vistas às eleições do ano que vem e com o compromisso de promover o desenvolvimento regional.

Mais de 200 pessoas participaram do encontro, organizado por Geraldo Cartário, pré-candidato a deputado federal pelo PDT.

Entre os ex-prefeitos que entraram ao PDT estão o de Piraí do Sul, Wenceslau Brás, Jaboti, Leópolis, Siqueira Campos, Pinhalão, Santana do Itararé, Santo Antonio da Platina, Castro, Nova América da Colina e Santo Antonio do Paraíso.

Ao destacar o compromisso com o desenvolvimento do Estado, Osmar Dias convocou os novos pedetistas a participar do Projeto Paraná e ressaltou a necessidade do investimento na vocação local. “Investir na força da agroindústria e numa estrutura universitária que dê suporte ao setor é essencial para fortalecer esta importante região paranaense. Com o apoio do Estado e o fomento à criação de novas empresas será possível gerar emprego, renda e consolidar uma estrutura apoiada no conhecimento com respeito à vocação local”, afirmou Osmar.


10 comentários

  1. sábado, 12 de setembro de 2009 – 21:07 hs

    OSMAR DIAS 12, Futuro Governador do Paraná!

  2. pedro
    sábado, 12 de setembro de 2009 – 21:46 hs

    Geraldo Cartário? hahhah
    Esse Osmar esta se reunindo com tudo o que não presta em nosso PR….Começo a sentir repúdio ao nosso Senador, que um dia já me iludiu com sua imagem de bom moço;

  3. Netto
    domingo, 13 de setembro de 2009 – 1:13 hs

    ESSE É O NOSSO GOVERNADOR !!!!!!!! VERI TAMU JUNTO 2010 É NOOOOSSO. ABRAÇOS

  4. Bisteka
    domingo, 13 de setembro de 2009 – 12:24 hs

    Para avivar a memória dos paranaenses…
    Osmar foi, sem qualquer dúvida, o melhor Secretário de Estado da Agricultura do Paraná de todos os tempos…
    O Paraná sempre foi e será o maior produtor de grãos deste País…
    Sem dúvida alguma, OSMAR será o melhor Governdor de Estado deste País…
    Tenham certeza disto!

  5. jeca
    domingo, 13 de setembro de 2009 – 14:16 hs

    Vai para o Tocantins, incompetente

  6. segunda-feira, 14 de setembro de 2009 – 9:06 hs

    A REUNIAO EM IBAITI NÃO TINHA 20 PESSOAS DA COMUNIDAADE IBAITIENSE, A CAMARA MUNICIPAL ACOMODA NO MAXIMO 50 PESSOAS SENTADAS VC CALCULA O NUMERO DE PESSOAS NA REUNIÃO. CARTÁRIO O ORGANIZAADOR NINGUEM CONHECE EM IBAITI. OS ACESSORES DO OSMAR DEVERÃO TER MAIS CUIDADO COM A AGENDA DO SENADOR PARA NÃO ESTRAGAR TODO O TRABALHO POLITICO.

  7. segunda-feira, 14 de setembro de 2009 – 10:55 hs

    Com certeza foi o maior secretário da agricultura do pr, mede quase dois metros de altura, o pograma das ovelhas doentes do Uruguai que o digam;

  8. Fernanda Borba
    segunda-feira, 14 de setembro de 2009 – 22:22 hs

    Parabens a organizaçao do evento… Com certeza o Osmar sai fortalecido com este evento… Aqui em Ibaiti nós só temos a ganhar com isso… Nao podemos deixar de agradecer ao Dr. Mansur que viabilizou tudo isso, este evento só foi realizado aqui em Ibaiti por causa dele, se nao teriam feito em outra cidade… Tomara que Ibaiti possa ter maior destaque agora, pois precisamos!!!

  9. FERNANDO PCdoB MANDIRITUBA
    terça-feira, 15 de setembro de 2009 – 10:57 hs

    ESTIVEMOS EM IBAITI NO EVENTO ORGANIZADO PELO DR. MANSUR, E PELO DEP. CARTÁRIO MUITAS LIDERANÇAS DA REGIÃO FOMOS JUNTO COM O PREFEITO DE MANDIRITUBA MACHADINHO – PDT, PARABENS AO DR. MANSUR E AO NOSSO FUTURO DEP. FEDERAL GERALDO CARTÁRIO E AO FUTURO GOVERNADOR OSMAR DIAS MAIS DE 300 LIDERANÇAS REUNIDAS NO EVENTO.

  10. Ibsen
    domingo, 11 de abril de 2010 – 22:02 hs

    Vergonha é ler o comentários de pessoas pagas por deliquentes da politica, pessoas que se elegem e usam o cargo para obter vantagens, roubar e dar esmolas (perto da roubalhiera) aos ignorantes e vagabundos de vida fácil, pois nunca foram e nunca serão nada, exceto puxa sacos de “politicos de sujos, enganadores.
    Homens como Deputado Cartário valorizam o Paraná, imaginem o crime que ele cometeu: TOCAR NA ABERTURA DE SEU PROGRAMA DE RÁDIO A MUSICA AMIGO DO REI ROBERTO CARLOS, E OBVIAMNETE NÃO PAGAR AO JUDICIÁRIO.
    Lembrem que na campanha de 2006, o Deputado Cartario teve a sua campanha a DEP estadual prejudicada por noticias que informavam qeu ele não era candidato e outras a colocavam como cassado por tocar a muscia do Rei, mas mesmo tendo tido o registro de sua candidatura a Dep Estadual liberdada na ultima semana antes das eleições o querido e honrado Deputado Paranaense fez 62 mil votos.
    Força Deputado Cartário, estaremos em Brasilia, para juntos elevarmos a diginidade do cargo de deputado federal.
    Tenho certeza na vitória do CARTARIO, absoluta certeza, são mais de 100 mil votos que o levarão a Brasilia.
    Parabéns as pessoa honradas e dignas do Paraná, parabéns por ser Cartario.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*