Doático diz que sofre perseguição de grupos econômicos | Fábio Campana

Doático diz que sofre perseguição de grupos econômicos

DOATICO19editada

O presidente do PMDB de Curitiba, Doático Santos, vai reclamar à Comissão de Direitos Humanos da Câmara de Deputados, em Brasília – o que classifica de “cerceamento da liberdade de expressão” e “perseguição política” promovidos por grupos econômicos e políticos que tiveram seus interesses contrariados no Paraná.

Doático responde a inúmeros processos e caracteriza essa situação como perseguição. “Respondo um sem número de processos motivados pelas opiniões que expresso e pelas denúncias que faço. O interessante é que as denúncias estão sendo apuradas, comprovadas, e ações continuam. Elas já levaram ao bloqueio das minhas contas e a uma sistemática perseguição por parte de grupos econômicos e políticos envolvidos numa ciranda de corrupção”, disse Doático Santos.

Doático contou que nesta quarta-feira teve duas audiências marcadas para o mesmo horário, 14h00. Uma na 1ª Vara da Fazenda Pública em ação movida pelo prefeito de Curitiba, Beto Richa, do PSDB. O prefeito não compareceu e audiência foi marcada para o dia 7 de abril de 2010.

A outra audiência, no mesmo horário, estava marcada no 3º Juizado Especial Criminal de Curitiba. A ação foi movida pelo cinegrafista Rogério José Fraiz Faço – que trabalhou na campanha do prefeito – e que teria sido flagrado filmando os eventos do PMDB durante a campanha eleitoral de 2006.

POLÍCIA FEDERAL – Na próxima terça-feira (29), às 9h, Doático Santos terá que comparecer na Polícia Federal para responder sobre um pedido de investigação movido pelo Ministério Público Federal, a pedido do juiz Edgar Lippman Júnior. “O interessante é que o Conselho Nacional de Justiça afastou esse juiz porque ele é acusado de ter recebido dinheiro dos donos de bingos no Paraná. E a minha denúncia é justamente essa: a suspeita do juiz de receber dinheiro ilícito da jogatina”.

Doático terá que voltar aos juizados especial para responder por mais dois processos movidos por Euclides Scaldo e José Pepe Richa Filho. “São denúncias e opiniões que externo à opinião pública. Me sinto na obrigação de fazê-los. Até porque se não fizer isso, estou traindo a minha consciência e ao povo do Paraná que tem no PMDB o respaldo do partido que não tergiversa em denunciar a corrupção que assolou o Paraná entre 1994 e 2002”, disse Doático.

O bloqueio de contas, segundo Doático, foi determinado em ação do ex-governador Jaime Lerner. “Todas essas ações se configuram, no meu entender, em cerceamento da liberdade de expressão e de manifestação, além de perseguição política. Vou reunir tudo isso num dossiê e denunciar na Comissão de Direitos Humanos na Câmara dos Deputados. Na próxima semana vou convocar uma coletiva para esclarecer esses fatos para imprensa. Me sinto um perseguido político”, disse.


23 comentários

  1. quarta-feira, 23 de setembro de 2009 – 18:09 hs

    sr. Fábio, me permita sair um pouco fora do assunto, e elogia-lo pelo comentário sobre o sr Luiz Mussi, na sua coluna da tribuna do paraná,,,é tudo isso que o sr escreveu, é o minimo que se pode dizer desse homem que nos deixa e deixará muita saudade ao vasto grupo de amigos,,,eu o conheci e digo , que poucos tem essa calma, competencia, e conhecimento de causa dos assuntos que discutia, dava gosto de ouvi-lo,,,mas com certeza para aonde ele foi ,,,será bem aceito, pois só fez coisas nobres aqui na vida terrena.,,,sentimentos aos familiares e Amigos em especial ao sr.

  2. João
    quarta-feira, 23 de setembro de 2009 – 18:15 hs

    Esse individuo não merece comentários…

  3. paulo miranda
    quarta-feira, 23 de setembro de 2009 – 18:21 hs

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA….
    o coronel diz que é perseguido pela imprensa, o raso repete o choro mudando o alvo!!!
    nem criativo o cretino consegue ser!!!

  4. CLOVIS PENA -
    quarta-feira, 23 de setembro de 2009 – 18:23 hs

    Reclamação na Câmara de Direitos Humanos ? Estranho……..

  5. Vigilante do Portão
    quarta-feira, 23 de setembro de 2009 – 18:40 hs

    Manda cobrar as multa do dono do cachorro. KKK

  6. ISAAC
    quarta-feira, 23 de setembro de 2009 – 18:59 hs

    “Me sinto um perseguido politico”, disse Doático.
    Esse indivíduo é realmente uma piada. Sempre difamando, caluniando, na “boca maldita” (com sistema de som e bandinha), através da mídia, nas reuniões do PMDB, e sempre que lhe é permitido discursar (sic). Todos se lembram que ele (Doático) foi nomeado pelo governador para seguir os passos do Beto Richa, com o único e exclusivo objetivo de tentar denegrir sua imagem? – para essa atividade nefasta ganha gordo salário de diretor da Cohapar. Com o nosso dinheiro. Mas, essa mamata termina em 2010.
    Está pagando e vai pagar muito mais ainda.

    Em procurar a Comissão de Direitos Humanos, logo da Câmara Federal, está no caminho certo. Acompanho pela imprensa os trabalhos dessa comissão e outras ONGS, inclusive da OAB que, em nome dos direitos humanos, procuram auxiliar os condenados pela Justiça, pleiteando quatro refeições/dia, celas mais compatíveis, banho de sol, visitas íntimas, etc., esquecendo os direitos humanos das vitimas

  7. sid clauuudino
    quarta-feira, 23 de setembro de 2009 – 19:16 hs

    IMAGINE SOH, COITADINHO DO DOATICO(DEBY DO LOYD). ELE SENDO PERSIGUIDO,, VITIMA DO DESTINO DELE,,, POR FAVOR DOATICO ABANDONE A POLITICA E VOLTE PARA ROCA.

  8. Gilson
    quarta-feira, 23 de setembro de 2009 – 19:34 hs

    Esse vagabundo tem que ir em cana, só serve para fazer baderna a mando do Requiao e do Sobrinho João .

  9. Desmamado
    quarta-feira, 23 de setembro de 2009 – 20:08 hs

    Em primeiro lugar, o distinto deve parar de mamar na Viúva e começar a trabalhar para se sustentar e para saber com quantas canas se faz uma bendita.

  10. quarta-feira, 23 de setembro de 2009 – 20:36 hs

    Esse cara é muito, mas muito cara de pau..ele é sim perseguido por fantasmas, assombrações , Requiões, Moreiras, etc.. Volta pra caverna seu lunático….

  11. Anibal
    quarta-feira, 23 de setembro de 2009 – 21:17 hs

    Ele está certo. Errada está a bíblia que fala a verdade. O mundo persegue o coitadinho, e não é de hoje. Só falta pedir patrocínio de uma fábrica de sabão em pó para a lavagem das calçadas que promove de vez em quando.

  12. Paulo Lima
    quarta-feira, 23 de setembro de 2009 – 22:00 hs

    Tenha vergonha nessa sua cara e assuma seus atos como HOMEM, agora o seu nobre GOVERNADOR tá te deixando na mão e vc não sabe o que fazer. Não quero o mal de niguém mas espero que tirem tudo de vc, para vc aprender a não ser pau mandado dos outros. FELICIDADES

  13. JFK
    quarta-feira, 23 de setembro de 2009 – 22:08 hs

    Larga a mão der ser safado seu Doático, pare de brincadeira e de mamar na teta do Estado que, infelizmente não tem culpa nenhuma de ter eleito este outro safado que logo logo ficará sem mandato…va trabalhar um pouco…ou melhor continue fiscalizando o Beto…assim ele continua fazendo excelentes ações por Curitiba

  14. Valete de Paus ♣
    quarta-feira, 23 de setembro de 2009 – 22:27 hs

    Nossssssa Dramático, digo, Doático…..assim você me corta o coração…
    Como você é um cara lunático pelo jeito ainda não tinha percebido……aqui é assim filho…o que se planta colhe…..portanto, seja mais inteligente na hora em que você for tecer qualquer comentário.

    Quanto ao trabalho do Poder Público…Parabéns.

  15. quarta-feira, 23 de setembro de 2009 – 22:59 hs

    Essa é boa… o lobo mal fingindo-se de cordeirinho, esse Doático Santos ” Requião” é a sobra do tacho na política Paranaense!!!!

  16. Abadia
    quinta-feira, 24 de setembro de 2009 – 8:54 hs

    Esse é mais um bandido que, quando preso, reclama da polícia. Se tem muitas audiências é porque cometeu muitos crimes.

  17. jaferrer
    quinta-feira, 24 de setembro de 2009 – 9:18 hs

    Esse safado e cretino deveria ser açoitado em praça pública duas vezes por semana nos próximos vinte anos para aprender.

  18. CLOVIS PENA -
    quinta-feira, 24 de setembro de 2009 – 10:10 hs

    Acho que não, mas se a dita Comissão da Câmara serve para isto, vai ter que instalar uma estrutura avançada no Paraná.
    —————————————————–
    Muito espaço para isto.

  19. Reinoldo Hey
    quinta-feira, 24 de setembro de 2009 – 10:22 hs

    Coitadinho do Doático. Tão puro!!!

  20. quinta-feira, 24 de setembro de 2009 – 13:18 hs

    Tadinho dele…perseguido sem razão…só quem não o conhece que acredita…vive para difamar as pessoas e fazer armações políticas nada ortodoxas…

  21. GRANDE MESTRE DOÁTICO....
    quinta-feira, 24 de setembro de 2009 – 14:08 hs

    Que tal voltar a passar mais alguns meses na cadeia, afinal já ficou preso no Ahu no governo municipal Rafael Greca, quando vc era invasor de terrenos da Cohab….
    Volta logo para cadeia, ninguém vai sentir tua falta……

  22. Bisteka
    quinta-feira, 24 de setembro de 2009 – 20:56 hs

    Pera aí! Esse “Mister-Invasão”, já não foi exonerado a bem do serviço público?
    Se foi, como hoje tem cargo em comissão no Estado?
    Pode?
    Até pode, pode-se tanto neste desgoverno, pode nepotismo, pode comprar televisões fraudulentamente, usar helicópetero, SANEPAR doando 500 dinheiros para o Museu da Nepote, também pode!
    Cadê TC, cadê ALE, Cadê Ministerê Publiquê…

  23. ET
    sexta-feira, 25 de setembro de 2009 – 10:12 hs

    Direita rançosa e rancorosa. Até onde eu sei , essa direita nojenta está milionária de tanto chafurdar nos cofres públicos. Roubaram, roubam e, certamente estão de olho no futuro, ou seja, desejam “ardentemente” continuar o roubo. Espero, porém, que um dia isso tenha fim. E, ao invés do Doático, quem de fato deve ir para as prisões são esses “colarinhos brancos” que roubam essa Pátria desde l.500. Doático é um militante patidário e do movimento social. Conheço-o desde longe e, sempre atuando ao lado dos mais pobres e , denunciando a corrupção, combatendo a ditadura, ou seja, um militante forjado na luta. Jamais se desviou dos ideais que defendem. Hoje, como afirma, é um perseguido do ranço conservador dessa sociedade paranaense que aplaude a “corrupção” , faz a corrupção e, está com parte significativa do aparelho do Estado em suas mãos, a perseguir os mais humildes. Doático, pelo que sei mora na ferrovila, tem vida humilde trabalha , ocupa um cargo de destaque na administração Requião. Com todo mérito, pois sempre trilhou ao lado do Requião e, não podia ser diferente- Requião não deixa os companheiros ao léu- Mas, é claro, a direita rançosa não engole o fato dele, Doático, estar exercendo cargo tão importante, pois, na verdade, o que essa direita subdesenvolvida quer é o cargo do Doático para um dos seus. Pois, certamente iriam usá-lo como instrumento de corrupção; enquanto que, Doático o exerce em benefício dos mais humildes. Convenhamos, vocês aí do Beto Richa, estão loucos para que o Beto seja governador para vocês fazerem com o estado~o que estão fazendo com a prefeitura, usando-a para corrupção, como meio de se lucupletarem-se. Portanto, lacaios do dinheiro público parem de achincalhar alguém que, tem seus defeitos sim, mas não é ladrão do dinheiro público, prática que há 500 anos é exercida pela casta que vocês representam. o quei, larápios…….

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*